Leoa Publicado 22 Maio 2011 Ando a escolher o meu carrinho :carinhoso: Até agora não estava nada interessada,mas agora que ando mais aplicada na carta e que já andei a ver uns carros até estou animada. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 22 Maio 2011 Ando a escolher o meu carrinho :carinhoso: Até agora não estava nada interessada,mas agora que ando mais aplicada na carta e que já andei a ver uns carros até estou animada. :mrgreen: MICRA MICRA :mrgreen: [/Peplin] Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 22 Maio 2011 500 500 :mrgreen: [/todasasnovasgajasencartadas] Fixed. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 24 Maio 2011 Alguém chamou carros de tracção traseira? http://www.standvirtual.com/carros/Alfa-Romeo/75/P4449700/ :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 24 Maio 2011 Alfa Romeu careiro com 22 anos a gasolina e 3000 cm^3. Onde é que está o prayer? É dificil arranjar um chasso mais chasso. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 25 Maio 2011 Vcs não sabem o que a alma de um carro. O 75 é dos carros com mais soul da Alfa. Principalmente esse 3.0 v6... E Alfa é Alfa, nunca é chasso... É simplesmente de bom gosto... Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 25 Maio 2011 Oh Infinas, és um Mito lover? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 25 Maio 2011 Oh Infinas, és um Mito lover? Sou Alfista de alma e coração, logo sou completamente maluco pelo Mito... Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 25 Maio 2011 O Mito é muito amor :heart: Já tive o privilégio de conduzir um e fiquei completamente apaixonado. Infinas, qéq achas do 4C? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 25 Maio 2011 Oh Infinas, és um Mito lover? ele é mas é um petrol head! Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 25 Maio 2011 É que não tenho lido e ouvido coisas boas sobre o Mito... Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 25 Maio 2011 esse Alfa tem mesmo ar de andar para crl! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Maio 2011 Boneco, ainda está para nascer algo da Alfa Romeo melhor que isto: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 25 Maio 2011 melhor alfa romeo :prayer: Melhor nao é, mas esse carro :heart: Muito amor. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 25 Maio 2011 quando falei em melhor não foi nesse sentido pep, mas para mim o melhor é mesmo o brera :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Maio 2011 quando falei em melhor não foi nesse sentido pep, mas para mim o melhor é mesmo o brera :carinhoso: Falaste em termos de design, certo? Se for, eu acho que o 8C é melhor. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 25 Maio 2011 Falaste em termos de design, certo? Se for, eu acho que o 8C é melhor. pessoalmente gosto mais do brera, nem sei que motor tem esse 8C :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 25 Maio 2011 muito bem estacionado, sem dúvida Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Maio 2011 pessoalmente gosto mais do brera, nem sei que motor tem esse 8C :mrgreen: 4.7 V8. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 25 Maio 2011 4.7 V8. Maserati/Ferrari, certo? Compartilhar este post Link para o post