Ir para conteúdo
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

é de aproveitar. inda por cima a gasoleo com esse preço

depende um bocado daqueles 300.000-350.000 km´s. se for mais perto dos 350 que dos 300, aquilo já deve estar a dar as últimas, se ele tencionar andar muito, tem carro para pouco tempo, se for para andar pouco, mais vale um a gasolina.

E já agora, Bug, não sei a tua situação, se trabalhas ou assim, mas mais vale poupares um bocado mais e comprares um carro melhor um bocado. É que esses carros com tanto km e anos, dão muitos problemas, ias ter de andar sempre a enterrar dinheiro no carro.

Um assim por exemplo(só vi por alto)

Editado por Mafia_SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Sim trabalho. E precisava de um carro que aguentasse minimamente, de preferência a gasóleo. A partir de Outubro começarei a fazer uns 60/70 kms diariamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim trabalho. E precisava de um carro que aguentasse minimamente, de preferência a gasóleo. A partir de Outubro começarei a fazer uns 60/70 kms diariamente.

Então compensa claramente um a gasoleo. E se vais fazer esses km´s por dia, e fazes sempre mais que o previsto porque acabas por ter de ir aqui e ali, por isso um a gasoleo com 250mil kms no maximo dos maximos, se tiver menos melhor, mas pelo preço que queres, duvido. Eu se fosse a ti poupava mais uns trocos, e pensava em gastar uns 1500€ no minimo

Compartilhar este post

Link para o post

Very nice, sempre gostei das linhas desse modelo. (do de 3 portas)

Compartilhar este post

Link para o post

conheço quem tenha um 1.4 Club e não bebe por aí além. o 1.4 Sport, pelo que ouço, é mais ou menos do mesmo. mas ainda vou levar lá o mecânico.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

O Fiat Punto HGT ABARTH tem turbo ou é aspirado?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Grazie.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem tem a noção de como são os consumos daqueles Micras dos anos 90?

Compartilhar este post

Link para o post

Destes?

nissan_micra_2051894_2_orig.jpg

Se for o a gasolina é na média do costume, 6,5l.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é aspirado. Turbinado é o GT.

Informação correcta. O GT é o herdeiro do Turbo i.e. e o HGT é um 1.8 de outra plataforma diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

esses salvo erro têm 1000 de cilindrada, o consumo são mais baixo que isso mas anda por volta de 5/5,5. isto com condução moderada

Olha que não... mesmo o 1000 é menino para abrir as goelas. São é leves como tudo e sentes as rajadas de vento por tudo o que é lado, e ai aos 120km/h já parece que se vai desmontar.

Compartilhar este post

Link para o post

283943_2198210640487_1403906100_32466048_650446_n.jpg

Okey, já tenho carro. Tem uma batida de frente, mas já lhe mandei tratar da saude. Pareceu-me impecável de interiores e de tudo o mais. Tem ar condicionado, vidros eléctricos e fecho centralizado

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Bom carrito. (dependendo do preço...)

Pequeníssimo (grande) pormenor.

Facílimo de assaltar. (sem sequer dares por isso)

Mas também é não deixares cenas de valor no carro.

Ou comprares tranca para o volante.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom carrito. (dependendo do preço...)

Pequeníssimo (grande) pormenor.

Facílimo de assaltar. (sem sequer dares por isso)

Mas também é não deixares cenas de valor no carro.

Ou comprares tranca para o volante.

Pah, o preço de compra ate nem foi mt. A batida aumentou um bocado, mas 700€ chegou. Agora ha pequenos apontamentos a fazer:

- tenho de arranjar ou mandar estofar o volante que tem uma roidela

- os estofos do banco do condutor precisam de uma pequena reparação

Mas de resto tá muito bom até. Parece-me que esteve um bom tempo parado...

Bem, esse conselho eu te agradeço-o. Tenho de tratar bem das fechaduras e da ignição. Qt à tranca, não há grande chatice, ele vai tar mt tempo numa garagem...

Compartilhar este post

Link para o post

Tem ar condicionado isso? :o

Pelo menos tá lá o botão...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

700€ ainda é puxadote, visto ser o carro que é. Na zona de Lisboa há uns Nissan Sunny's 3 portas por 600€. Têm vidros eléctricos, a/c, 1.4 87cv...etc.

Mas também desconheço o real estado desse. São sempre bons negócios, por esse preço, nao se pode pedir mt, e dá para as voltinhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...