Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Whaaa, os designers mudaram coisas. Depois de tantos anos de férias, finalmente decidiram fazer qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Que coisa linda, esse Mercedes.

Queres me o comprar? Tou mesmo a despachar aquela m*rda baratinha..

Compartilhar este post

Link para o post

20€ e temos negócio. Tem é de vir com o depósito cheio porque se não não o quero.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

20€ e temos negócio. Tem é de vir com o depósito cheio porque se não não o quero.

:mrgreen:

20€ dá-me para uns 90/100 km quanto muito... :lol:

Bota ai 70.000€ que ainda vou pensar nisso. Eu estimei-o bem, está bem tratado, não era usado para o dia a dia. Tem 40.000 km. É um S320 Turbo. Vem full extras, com TV e tudo. Era apenas usado para cerimónias/reuniões, ou seja carro de ocasiões.

Epá mesmo que não sejam vocês, mas se souberem de alguém....

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Manda mp.

Compartilhar este post

Link para o post

Whaaa, os designers mudaram coisas. Depois de tantos anos de férias, finalmente decidiram fazer qualquer coisa.

True. Aquela traseira :heart: As luzes fazem lembrar o BMW Z8 que tinha uma traseira brutal tambem.

Deves pensar que eu cago dinheiro :lol:

Troco pelo meu Polo, queres? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E mesmo assim foi só trabalho na traseira.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer dia vão anunciar um novo porsche com fotos de um antigo.

E quase que aposto que ninguem descobre :lol:

Então e depois!

Para quê mexer no que já é perfeito, só se for para estragar!

Compartilhar este post

Link para o post

Os Porsche têm a sua classe, mas daí a dizer que são carros perfeitos. Eu percebo que já seja "imagem de marca" mas não gosto assim tanto dos porsche.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Porsche têm a sua classe, mas daí a dizer que são carros perfeitos. Eu percebo que já seja "imagem de marca" mas não gosto assim tanto dos porsche.

Um 911, é aquele tipo de carro que tem uma estetica unica, conheces um porsche 911 em qualquer lado, seja ele o modelo de 1971 ou o de 2011.

Essa é a principal caracteristica da Porsche se sai um modelo diferente do que exite, tem um nome novo, não fazem carros parecidos com nomes diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Um 911, é aquele tipo de carro que tem uma estetica unica, conheces um porsche 911 em qualquer lado, seja ele o modelo de 1971 ou o de 2011.

Essa é a principal caracteristica da Porsche se sai um modelo diferente do que exite, tem um nome novo, não fazem carros parecidos com nomes diferentes.

lol, aqui podemos ver que os 3 principais modelos da porsche são completamente diferentes. :mrgreen:

porsche_cayman_boxster_911.7un0rp1o41c88s80oo40ok804.a5fuq7lrqzkgc0ccw4ss08gso.th.jpeg

Admite, a equipa de designers da Porsche é a equipa mais preguiçosa da história da humanidade :lol:

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

lol, aqui podemos ver que os 3 principais modelos da porsche são completamente diferentes. :mrgreen:

http://www.inautonews.com/wp-content/plugins/yet-another-photoblog/cache/porsche_cayman_boxster_911.7un0rp1o41c88s80oo40ok804.a5fuq7lrqzkgc0ccw4ss08gso.th.j

Admite, a equipa de designers da Porsche é a equipa mais preguiçosa da história da humanidade :lol:

Gémeos!!

O unico que 'foge' um pouco até é o painamerda.

Compartilhar este post

Link para o post

Como os gajos do Top Gear dizem, a única razão para comprar um Boxster ou um Cayman é o facto de não teres dinheiro para um 911.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vi um Nissan 370Z :carinhoso: O dono deve ser rico para vir para Portugal com aquilo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ontem à saída do Dragão vi um Ferrari 360 preto. Muito fixe

Provavelmente era de um gajo qualquer do Porto

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vi um Nissan 370Z :carinhoso: O dono deve ser rico para vir para Portugal com aquilo :mrgreen:

Mesmo. As vezes vejo o GT-R, que mimo de carro! :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo. As vezes vejo o GT-R, que mimo de carro! :carinhoso:

Há um á venda aqui ao pé de mim. Volante á esquerda... Branquinho, custa a módica quantia de 80mil€ em segunda mão. E no verão vi um preto na costa com matricula francesa, até tirei pic's. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...