Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Com um rádio melhor apanhas outras estações?

Não, quero um para poder por cartão de memória.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu deixei de gostar dos carros "desportivos" porque normalmente aparecem em grandes numeros nas mãos de azeiteiros, por isso passei directamente para os familiares de alta gama.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse A8 não é de nenhum búlgaro ou romeno? É que aqui às minhas bandas chegaram hordas de ciganos búlgaros, sei que são búlgaros devido às matriculas dos carros, e têm uns A6 da guerra para além do bom do série 3 de 95 e o Calibra cheio de autocolantes. Hondas não há muitos, há o típico Civic laranja, mas fora isso não se vê grande coisa, de resto arriscava-me a dizer que uns 25% dos carros que me passam à porta não têm o escape de origem. Quando for grande também quero ter o meu carro a fazer barulho. :roll:

O carro é igual a este

audi-a8-3.jpeg

Está todo de origem e tem matricula portuguesa, mas sim é conduzido por um cigano. Quanto a isso do fazer barulho, também não gosto nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Falaram aí atrás de azeite... haverá maior lagar que os carros dos avecs com o simbolo da FPF no vidro traseiro? São aos pontapés.

Não sei se já disse para trás mas já me arranjaram antena.

Fartei-me ver carros assim em Vila Real. Que falta de originalidade :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fartei-me ver carros assim em Vila Real. Que falta de originalidade :lol:

É isso e a esfera ou a bandeira na matrícula... Que azeitice...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Espera ai...saxo cup a mandar nuvem de fumo preto? Jovens o carro é a gasolina...não é como um gasoleo que basta uma repro para borrar fumo por todo o lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Espera ai...saxo cup a mandar nuvem de fumo preto? Jovens o carro é a gasolina...não é como um gasoleo que basta uma repro para borrar fumo por todo o lado.

Falou-se em Saxos Cup a mandar rateres e Ibizas/Leóns TDI FR a mandar nunvens de fumo preto.

Compartilhar este post

Link para o post
jn_logo.png

Onda de furtos cirúrgicos de "Mégane" alerta polícias

Rede a operar em todo o país usa meios informáticos para reprogramar sistemas das viaturas

Uma invulgar onda de furtos de viaturas Renault Mégane está a deixar condutores e autoridades em alerta. O método é tão silencioso como sofisticado: os ladrões usam computadores e outros dispositivos para aceder ao sistema dos carros e pô-los a funcionar.

A técnica é mais engenhosa do que as normalmente associadas ao furto de veículos, como a ligação directa ou a colocação de uma vareta do óleo na ignição. Os criminosos recorreram a computadores portáteis, PDA e outros aparelhos que ligam às fichas de diagnóstico dos carros, de forma a reprogramar as centralinas, sacar os códigos das chaves/cartões e colocar facilmente os veículos em movimento.

Compartilhar este post

Link para o post

O que acham de um AE86 a 4000€ com oferta de outro para peças? (o carro pode ter de levar motor novo)

Acho muito giro desde que não seja para o dia-a-dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui um dos azarados :-|

Fdx roubaram-te o carro? Deve ser desolador, um prejuízo de milhares de euros da noite para o dia...

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Estava eu muito bem na esplanada do café agora à noite aqui na terra e......

BOOOOM UM AUDI R8 A ESTACIONAR!

não tirei foto que tava escuro.

Sai lá de dentro 2 gajos praí com 28/29 um com ar de CR7 da vida, e outro bem normal. Não reparei qual vinha a conduzir. fds haja dinheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Isso dos Meganes, era qq um, ou apenas nos Meganes mais recentes? O meu é mais antiguito.já é de 2000.

Editado por Wiz Khalifa

Compartilhar este post

Link para o post

fds que medo, tenho um megane de 2003 :medinho:

Saca-lhe o fusivel da ignição quando sais do carro. :mrgreen:

O meu vizinho faz isso com o jipe dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx roubaram-te o carro? Deve ser desolador, um prejuízo de milhares de euros da noite para o dia...

Sim , e suspeito que tenha sido essa rede que por ai falam.

O mais curioso foi que no dia que me roubaram a minha irmã ia receber um Fiat 500 ficando eu com a megane.

Conclusão, ando com o 500 :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...