Takumi Fujiwara Publicado 4 Setembro 2011 Porsches não tiro fotos, só se for uma versão mais rara. Claro que o típico cokster, cayenne, carrera e isso não tiro. Agora se me aparece um 911 Turbo (993), ou um GT3 (996) ou coisas desse calibre, a coisa muda de figura. (ontem vi estes dois, um deles num stand à venda aqui acima de minha casa, o GT3). Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 4 Setembro 2011 Não é carro, mas hoje fui com o meu primo andar na mota nova dele, (uma DT 50cc, mas não percebo grande coisas de motas ele é que é coladão) toda alterada, escape todo xpto e o crl, eu nem sou fã de motas muito menos alterações manhosas, mas a p*ta que de raiz só chega aos 90 km/h dá os 130 agora. Muito divertida de conduzir, bom brinquedo, e gasta muito pouco que é o que interessa! Mesmo quando conduzir e tiver o meu carro, gostava de ter uma motorizada para dar uma voltinhas :) Odio de estimação por DT's for life 8-) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Setembro 2011 cayenne Se for um destes, até tiro. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 5 Setembro 2011 Fiz 400 km este fim de semana, incluindo nacionais (maior parte), cidade e um pouco de autoestrada. Média de 4,5 litros :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 5 Setembro 2011 Qual é o vosso record de 5ª? O mínimo a que pus 5ª foi um pouco mais que 30 km/h. Lá foi o carro embaladinho na dele, sem precisar de pisar o acelerador :mrgreen: Mas não faço isso muitas vezes, apesar de gastar pouco. Tenho medo de estragar. Normalmente ponho aos 60/70. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 5 Setembro 2011 (editado) Não é carro, mas hoje fui com o meu primo andar na mota nova dele, (uma DT 50cc, mas não percebo grande coisas de motas ele é que é coladão) toda alterada, escape todo xpto e o crl, eu nem sou fã de motas muito menos alterações manhosas, mas a p*ta que de raiz só chega aos 90 km/h dá os 130 agora. Muito divertida de conduzir, bom brinquedo, e gasta muito pouco que é o que interessa! Mesmo quando conduzir e tiver o meu carro, gostava de ter uma motorizada para dar uma voltinhas :) DT's se andassem tanto como o que incomodam, andavam a dar cartas no motogp. Mesmo assim 130 km/h em cima de um pacote como esse já deve ser porreiro. Qual é o vosso record de 5ª? O mínimo a que pus 5ª foi um pouco mais que 30 km/h. Lá foi o carro embaladinho na dele, sem precisar de pisar o acelerador :mrgreen: Mas não faço isso muitas vezes, apesar de gastar pouco. Tenho medo de estragar. Normalmente ponho aos 60/70. Outra vez esta conversa não, podes ir em 5ª a 30km/h e o carro não engasga como ires em 5ª a 80km/h e o carro ir a morrer. Tudo depende da inclinição da via, do carro. Não há ciência exacto quanto às mudanças. Editado 5 Setembro 2011 por yaya.torresmos Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 5 Setembro 2011 DT's se andassem tanto como o que incomodam, andavam a dar cartas no motogp. Mesmo assim 130 km/h em cima de um pacote como esse já deve ser porreiro. Outra vez esta conversa não, podes ir em 5ª a 30km/h e o carro não engasga como ires em 5ª a 80km/h e o carro ir a morrer. Tudo depende da inclinição da via, do carro. Não há ciência exacto quanto às mudanças. Nunca vi aqui, por isso é que perguntei :( Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 5 Setembro 2011 Nunca vi aqui, por isso é que perguntei :( É uma conversa cíclica neste tópico ;) Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 5 Setembro 2011 isso tudo depende se for um carro a gasolina, gasóleo, cavalagem e cilindrada. no meu, como é um 1200 a gasolina meto a 5º por volta dos 80km/h, isto nas 3000 rotações. alias mexo na caixa geralmente nas 3000 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Setembro 2011 Eu meto a 5ª por volta dos 40/45 km/h, mas como o yaya disse (e bem), depende do carro e da inclinação da via. Já sei que se for a subir, muito dificilmente o carro aguenta a 5ª a 40/45. Se for a descer, até posso meter um pouco antes, que ele embala na boa. Btw, fiz há bocado o melhor consumo de sempre no C4. É certo que o percurso foi curto e apanhei pouco trânsito, mas mesmo assim não me parece nada mal para um 1.6 a gasolina. :) Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 6 Setembro 2011 estou em vias de trocar o carro da maria! Estamos a estudar trocar um ibiza com 6 anos e 43.000km por um focus SW ou um mazda 3 deste ano. Compartilhar este post Link para o post
Sincèire Publicado 6 Setembro 2011 Tive a oportunidade de conduzir um destes, menino não quis ( Burro todos os dias ) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 6 Setembro 2011 Epá, consola conduzir a ouvir a "nossa" música. Tive esta manhã toda a tratar de trocar o rádio do carro por um que tivesse também leitor de CD, e quando vim para casa é logo outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Setembro 2011 Epá, consola conduzir a ouvir a "nossa" música. Tão verdade. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 6 Setembro 2011 É uma sensação de liberdade :prayer: Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 6 Setembro 2011 Epá, consola conduzir a ouvir a "nossa" música. Tive esta manhã toda a tratar de trocar o rádio do carro por um que tivesse também leitor de CD, e quando vim para casa é logo outra coisa. Mesmo. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Setembro 2011 O pior é quando te entusiasmas com a música. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Sincèire Publicado 6 Setembro 2011 O pior é quando te entusiasmas com a música. :medinho: Tantas vezes! Uma coisa estranha, a chuva dá-me para ouvir música calma e conduzir devagar :confuso: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Setembro 2011 Eu gosto muito de andar de carro no inverno, aí às 18h da tarde. Aquela coisa de sair do trabalho e ir para casa, as luzes do trânsito. Isso fascina-me. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 6 Setembro 2011 O pior é quando te entusiasmas com a música. :medinho: Cantar no carro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Setembro 2011 Cantar no carro :mrgreen: sempre engraçado é ver as pessoas a passarem e a olharem para mim tipo :pokerface: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 6 Setembro 2011 Pipol, tou a ouvir um barulho no Polo que quase parece minha imaginação (porque o meu pai não ouve), mas já percebi que não é. É um barulho muito suave, baixinho, parece um apito ou um aspirador, vem de lá de trás, e deve ser eléctrico, porque "varia" quando se mexe nas luzes ou se mexe nos comandos dos vidros. Mal se nota quando se liga o carro, passa despercebido com o motor, mas depois já se ouve mais. Não deve ser grave, mas algum palpite? Compartilhar este post Link para o post