Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Mazda 3 :prayer:

Afinal já não vou trocar!

Davam-me 2250€ por um seat ibiza de 2005 com 43.000km full extras!

PQP, por esse valor preferia estoirar o carro contra um castanheiro e pegar-lhe fogo, que ainda saia a ganhar algum!

Estes gajos dos stand's são grande m*rda! Os carros só têm valor se tiverem nas mãos deles, se forem para receber à troca não valem nada!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente, acho que está um nadinha caro, mas é um bom carro e esse motor ajusta-se perfeitamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Versão GT do novo VW Up!:

volkswagen_gt_up_21_concept_101_2_cd_gallery_zoomed.jpg

VW_UP_gt_002_640x408.jpg

Está com uma estética muito agradável, na minha opinião. 100 cv para 900kg, deverá ser um brinquedo engraçado para a cidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Yap.

O carro é bonito, mas acho caro. Sem querer ser tendencioso, ficavas igualmente bem servido com este, mais barato: http://www.standvirtual.com/carros/Citroen/C4/1.4/P4849297/

Bem bonito, vamos ver se faz mais sucesso do que o Fox. Só vi 1 até hoje e foi sempre o mesmo :lol: A opnião que tenho do GTC é do que li aqui no tópico. Acho que foi o infinito que disse que é um carro altamente pastelão. Mas como disse no post anterior, é um carro muito bonito.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a esse up! tenho ideia que o Lupo GTI era mais leve e mais potente.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a esse up! tenho ideia que o Lupo GTI era mais leve e mais potente.

Era mais potente, mas não era mais leve. O Lupo GTI tinha um motor 1.6, que era pesado.

O 166 era a minha escolha.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha visto o peso do up! de quatro lugares, de qualquer forma o Lupo não chega à tonelada.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo é estrangeiro e é do Algarve, se isto for verdade, não é assim tão descabido. Ao pé do meu pai lá para o alto da serra há uma sujeita com um Phaeton, depois morre, a família está na Suécia, ou na Holanda ou lá o que é, e para não se estarem a chatear muito vendem o carro por um preço simpático.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nisso de carros importados fico sempre de pé atrás, mas é questão de ir lá e avaliar o carro.

Compartilhar este post

Link para o post

166 :heart:

Mas as jantes estão a descaracterizar o carro.

O 164 ta mto mexido para o meu gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...