Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Por acaso vi a dias na 2ª circular um Roll Royce Branco.

Lol.. Não dá-te gosto ter todos a olharam para ti (para o carro*)?

De certa maneira são olhares "ignorantes", só pelo nome e não pela performance. Aposto que se tivesse um Mitsubishi Lancer Evolution VI, não tinha tantos olhares e, em certas condições, conseguia ser mais rápido do que alguns Ferrari's e coisas do género.

Para mim, carros de luxo são Maseratis, Jaguares, Bentleys, Rolls Royces, Aston Martins. Para mim Ferraris, Lamborghinis e até Porsches não me dizem mesmo nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava-me bem a cagar que olhassem para mim. :lol: Ia mesmo deixar de ter um Ferrari só porque chama muito a atenção...

Aliás, é de reparar que na foto do Ferrari tá ali uma mão pousada. As pessoas até faziam fila pra tirar foto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

partilho da mesma opinião do torresmos.

nunca na vida iria ter um carro assim. ia trazer inveja, maus olhares, etc... e uma pessoa quer é paz e nao fama. isto na minha opinião claro

Isso é o que todos dizem. Sei que se tivesses possibilidades de comprar tal carro algum dia, o farias de certeza, está no sangue humano :happy:

Estava-me bem a cagar que olhassem para mim. :lol: Ia mesmo deixar de ter um Ferrari só porque chama muito a atenção...

:finga:

De certa maneira são olhares "ignorantes", só pelo nome e não pela performance. Aposto que se tivesse um Mitsubishi Lancer Evolution VI, não tinha tantos olhares e, em certas condições, conseguia ser mais rápido do que alguns Ferrari's e coisas do género.

Para mim, carros de luxo são Maseratis, Jaguares, Bentleys, Rolls Royces, Aston Martins. Para mim Ferraris, Lamborghinis e até Porsches não me dizem mesmo nada.

Para mim, qualquer carro acima de 100 mil euros é de "muito luxo".

Editado por B.Moniz

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele Maserati das fotos era o Quattroporte?

Isso é o que todos dizem. Sei que se tivesses possibilidades de comprar tal carro algum dia, o farias de certeza, está no sangue humano :happy:

Se tivesse possibilidades comprava um Dodge Viper ou um Challenger :heart:

Editado por PeDrOm14

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já ficava feliz com isto:

Lotus+Exige+S+260+JS+Green+1.JPG

Menos de 10s dos 0 aos 160. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele Maserati das fotos era o Quattroporte?

Se tivesse possibilidades comprava um Dodge Viper ou um Challenger :heart:

American Muscles.. És dos meus pah!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Em Berlim:

2dt6ijm.jpg

Ainda vi uns quantos Bentleys, 4 Mustangs e mais uns Mercedes que ainda eram só protótipos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem 900 kg, aquilo. O modelo de 190 cv já acompanha carros com o dobro da potência. Aquele, com 260, limpa boa parte dos super-carros que andam aí. Chega é aos 220/230 e acabou. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

E tem uma posição de condução de m*rda, para quem tenha mais de 1.60m.

Compartilhar este post

Link para o post

E tem uma posição de condução de m*rda, para quem tenha mais de 1.60m.

Que esquisitos! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o unico que acha que tirar fotos a carros na rua é de um nivel baixissimo?Parecem que são lá dos montes que so sabem o que são carroças puxadas por burros e depois sempre que vem um bom carro gostam de elevar o ego aos donos que estão sentadinhos a olhar para a triste figura do fotografo a pensar na maravilhosa vida que tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficava contente com um audi a3. Eu amo aquele carro :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o unico que acha que tirar fotos a carros na rua é de um nivel baixissimo?Parecem que são lá dos montes que so sabem o que são carroças puxadas por burros e depois sempre que vem um bom carro gostam de elevar o ego aos donos que estão sentadinhos a olhar para a triste figura do fotografo a pensar na maravilhosa vida que tem.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Lol, tristeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gosto de elevar o ego aos condutores, gosto de carros exóticos. Se isso eleva o ego a quem os tem ou não, pouco me importa. Da mesma forma que tiro fotos se vir um animal raro, um monumento, ou algo do género. Para mim um carro exótico é uma raridade, não vejo muitos, portanto sim, sou tipo os gajos dos montes que só sabem o que são carroças e quando vêem um carro a sério gostam de tirar fotos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gosto de elevar o ego aos condutores, gosto de carros exóticos. Se isso eleva o ego a quem os tem ou não, pouco me importa. Da mesma forma que tiro fotos se vir um animal raro, um monumento, ou algo do género. Para mim um carro exótico é uma raridade, não vejo muitos, portanto sim, sou tipo os gajos dos montes que só sabem o que são carroças e quando vêem um carro a sério gostam de tirar fotos.

x2

Se vejo um carro "diferente" tiro foto. Seja Porsche, Ferrari, Aston Martin...

Mas acho uma piada do caraças aquela gente que vê um cokster ou um cayenne, ou um z4 e tiram fotos a dizer "o meu carro" como se fosse grande coisa :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Porsches não tiro fotos, só se for uma versão mais rara.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é carro, mas hoje fui com o meu primo andar na mota nova dele, (uma DT 50cc, mas não percebo grande coisas de motas ele é que é coladão) toda alterada, escape todo xpto e o crl, eu nem sou fã de motas muito menos alterações manhosas, mas a p*ta que de raiz só chega aos 90 km/h dá os 130 agora. Muito divertida de conduzir, bom brinquedo, e gasta muito pouco que é o que interessa! Mesmo quando conduzir e tiver o meu carro, gostava de ter uma motorizada para dar uma voltinhas :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...