NIkeL Publicado 18 Agosto 2011 Whaaa, os designers mudaram coisas. Depois de tantos anos de férias, finalmente decidiram fazer qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 18 Agosto 2011 Que coisa linda, esse Mercedes. Queres me o comprar? Tou mesmo a despachar aquela m*rda baratinha.. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Agosto 2011 Queres me o comprar? Tou mesmo a despachar aquela m*rda baratinha.. 20€ e temos negócio. Tem é de vir com o depósito cheio porque se não não o quero. Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 18 Agosto 2011 20€ e temos negócio. Tem é de vir com o depósito cheio porque se não não o quero. :mrgreen: 20€ dá-me para uns 90/100 km quanto muito... :lol: Bota ai 70.000€ que ainda vou pensar nisso. Eu estimei-o bem, está bem tratado, não era usado para o dia a dia. Tem 40.000 km. É um S320 Turbo. Vem full extras, com TV e tudo. Era apenas usado para cerimónias/reuniões, ou seja carro de ocasiões. Epá mesmo que não sejam vocês, mas se souberem de alguém.... Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 18 Agosto 2011 60 mil euros e compro-te isso. levo-o logo para Lisboa! Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 19 Agosto 2011 Andas na mafia agora ó Masha :p ? Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 19 Agosto 2011 Baixar 10k€ com um post num fórum é à mafioso pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 19 Agosto 2011 Whaaa, os designers mudaram coisas. Depois de tantos anos de férias, finalmente decidiram fazer qualquer coisa. True. Aquela traseira :heart: As luzes fazem lembrar o BMW Z8 que tinha uma traseira brutal tambem. Queres me o comprar? Tou mesmo a despachar aquela m*rda baratinha.. Deves pensar que eu cago dinheiro :lol: Troco pelo meu Polo, queres? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 19 Agosto 2011 Whaaa, os designers mudaram coisas. Depois de tantos anos de férias, finalmente decidiram fazer qualquer coisa. E mesmo assim foi só trabalho na traseira. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 19 Agosto 2011 Qualquer dia vão anunciar um novo porsche com fotos de um antigo. E quase que aposto que ninguem descobre :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 19 Agosto 2011 Qualquer dia vão anunciar um novo porsche com fotos de um antigo. E quase que aposto que ninguem descobre :lol: Então e depois! Para quê mexer no que já é perfeito, só se for para estragar! Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Agosto 2011 Os Porsche têm a sua classe, mas daí a dizer que são carros perfeitos. Eu percebo que já seja "imagem de marca" mas não gosto assim tanto dos porsche. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 19 Agosto 2011 Os Porsche têm a sua classe, mas daí a dizer que são carros perfeitos. Eu percebo que já seja "imagem de marca" mas não gosto assim tanto dos porsche. Um 911, é aquele tipo de carro que tem uma estetica unica, conheces um porsche 911 em qualquer lado, seja ele o modelo de 1971 ou o de 2011. Essa é a principal caracteristica da Porsche se sai um modelo diferente do que exite, tem um nome novo, não fazem carros parecidos com nomes diferentes. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Agosto 2011 (editado) Um 911, é aquele tipo de carro que tem uma estetica unica, conheces um porsche 911 em qualquer lado, seja ele o modelo de 1971 ou o de 2011. Essa é a principal caracteristica da Porsche se sai um modelo diferente do que exite, tem um nome novo, não fazem carros parecidos com nomes diferentes. lol, aqui podemos ver que os 3 principais modelos da porsche são completamente diferentes. :mrgreen: Admite, a equipa de designers da Porsche é a equipa mais preguiçosa da história da humanidade :lol: Editado 19 Agosto 2011 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 19 Agosto 2011 lol, aqui podemos ver que os 3 principais modelos da porsche são completamente diferentes. :mrgreen: http://www.inautonews.com/wp-content/plugins/yet-another-photoblog/cache/porsche_cayman_boxster_911.7un0rp1o41c88s80oo40ok804.a5fuq7lrqzkgc0ccw4ss08gso.th.j Admite, a equipa de designers da Porsche é a equipa mais preguiçosa da história da humanidade :lol: Gémeos!! O unico que 'foge' um pouco até é o painamerda. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 19 Agosto 2011 Deixem tar assim os Porsches que tão muito bem. Não precisam de alterar nada :) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Agosto 2011 Como os gajos do Top Gear dizem, a única razão para comprar um Boxster ou um Cayman é o facto de não teres dinheiro para um 911. Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 19 Agosto 2011 Hoje vi um Nissan 370Z :carinhoso: O dono deve ser rico para vir para Portugal com aquilo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Agosto 2011 Ontem à saída do Dragão vi um Ferrari 360 preto. Muito fixe Provavelmente era de um gajo qualquer do Porto Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 20 Agosto 2011 Hoje vi um Nissan 370Z :carinhoso: O dono deve ser rico para vir para Portugal com aquilo :mrgreen: Mesmo. As vezes vejo o GT-R, que mimo de carro! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 21 Agosto 2011 Mesmo. As vezes vejo o GT-R, que mimo de carro! :carinhoso: Há um á venda aqui ao pé de mim. Volante á esquerda... Branquinho, custa a módica quantia de 80mil€ em segunda mão. E no verão vi um preto na costa com matricula francesa, até tirei pic's. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 21 Agosto 2011 Que acham? http://portocity.olx.pt/en/toyota-starlet-iid-144535601 Mais isto: http://vilarealcity.olx.pt/en/ae86-4age-16v-twin-cam-iid-239881119 Estou a pensar seriamente nesta coisa Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 21 Agosto 2011 Que acham? http://portocity.olx.pt/en/toyota-starlet-iid-144535601 Mais isto: http://vilarealcity.olx.pt/en/ae86-4age-16v-twin-cam-iid-239881119 Estou a pensar seriamente nesta coisa O primeiro acho caro o segundo é só o motor. Compartilhar este post Link para o post