Ir para conteúdo
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Whaaa, os designers mudaram coisas. Depois de tantos anos de férias, finalmente decidiram fazer qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Que coisa linda, esse Mercedes.

Queres me o comprar? Tou mesmo a despachar aquela m*rda baratinha..

Compartilhar este post

Link para o post

20€ e temos negócio. Tem é de vir com o depósito cheio porque se não não o quero.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

20€ e temos negócio. Tem é de vir com o depósito cheio porque se não não o quero.

:mrgreen:

20€ dá-me para uns 90/100 km quanto muito... :lol:

Bota ai 70.000€ que ainda vou pensar nisso. Eu estimei-o bem, está bem tratado, não era usado para o dia a dia. Tem 40.000 km. É um S320 Turbo. Vem full extras, com TV e tudo. Era apenas usado para cerimónias/reuniões, ou seja carro de ocasiões.

Epá mesmo que não sejam vocês, mas se souberem de alguém....

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Manda mp.

Compartilhar este post

Link para o post

Whaaa, os designers mudaram coisas. Depois de tantos anos de férias, finalmente decidiram fazer qualquer coisa.

True. Aquela traseira :heart: As luzes fazem lembrar o BMW Z8 que tinha uma traseira brutal tambem.

Deves pensar que eu cago dinheiro :lol:

Troco pelo meu Polo, queres? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E mesmo assim foi só trabalho na traseira.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer dia vão anunciar um novo porsche com fotos de um antigo.

E quase que aposto que ninguem descobre :lol:

Então e depois!

Para quê mexer no que já é perfeito, só se for para estragar!

Compartilhar este post

Link para o post

Os Porsche têm a sua classe, mas daí a dizer que são carros perfeitos. Eu percebo que já seja "imagem de marca" mas não gosto assim tanto dos porsche.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Porsche têm a sua classe, mas daí a dizer que são carros perfeitos. Eu percebo que já seja "imagem de marca" mas não gosto assim tanto dos porsche.

Um 911, é aquele tipo de carro que tem uma estetica unica, conheces um porsche 911 em qualquer lado, seja ele o modelo de 1971 ou o de 2011.

Essa é a principal caracteristica da Porsche se sai um modelo diferente do que exite, tem um nome novo, não fazem carros parecidos com nomes diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Um 911, é aquele tipo de carro que tem uma estetica unica, conheces um porsche 911 em qualquer lado, seja ele o modelo de 1971 ou o de 2011.

Essa é a principal caracteristica da Porsche se sai um modelo diferente do que exite, tem um nome novo, não fazem carros parecidos com nomes diferentes.

lol, aqui podemos ver que os 3 principais modelos da porsche são completamente diferentes. :mrgreen:

porsche_cayman_boxster_911.7un0rp1o41c88s80oo40ok804.a5fuq7lrqzkgc0ccw4ss08gso.th.jpeg

Admite, a equipa de designers da Porsche é a equipa mais preguiçosa da história da humanidade :lol:

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

lol, aqui podemos ver que os 3 principais modelos da porsche são completamente diferentes. :mrgreen:

http://www.inautonews.com/wp-content/plugins/yet-another-photoblog/cache/porsche_cayman_boxster_911.7un0rp1o41c88s80oo40ok804.a5fuq7lrqzkgc0ccw4ss08gso.th.j

Admite, a equipa de designers da Porsche é a equipa mais preguiçosa da história da humanidade :lol:

Gémeos!!

O unico que 'foge' um pouco até é o painamerda.

Compartilhar este post

Link para o post

Como os gajos do Top Gear dizem, a única razão para comprar um Boxster ou um Cayman é o facto de não teres dinheiro para um 911.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vi um Nissan 370Z :carinhoso: O dono deve ser rico para vir para Portugal com aquilo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ontem à saída do Dragão vi um Ferrari 360 preto. Muito fixe

Provavelmente era de um gajo qualquer do Porto

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vi um Nissan 370Z :carinhoso: O dono deve ser rico para vir para Portugal com aquilo :mrgreen:

Mesmo. As vezes vejo o GT-R, que mimo de carro! :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo. As vezes vejo o GT-R, que mimo de carro! :carinhoso:

Há um á venda aqui ao pé de mim. Volante á esquerda... Branquinho, custa a módica quantia de 80mil€ em segunda mão. E no verão vi um preto na costa com matricula francesa, até tirei pic's. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...