Pan Publicado 9 Agosto 2011 Acho que o dingo queria dizer câmara de ar :lol: Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 9 Agosto 2011 Acho que o dingo queria dizer câmara de ar :lol: sim isso. na minha terra chama-se bóia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 9 Agosto 2011 É isso, são os Primacy HP que o meu pai tem! E quanto à bóia deve estar a falar da câmara de ar. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 10 Agosto 2011 Já há muito tempo que os carros nao têm camara de ar :lol: Sao pneus "tubeless" ;) Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 10 Agosto 2011 Já há muito tempo que os carros nao têm camara de ar :lol: Sao pneus "tubeless" ;) ah com que então ja tiveram camaras de ar :mrgreen: mas os camioes continuam a ter, nao? Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 10 Agosto 2011 ah com que então ja tiveram camaras de ar :mrgreen: mas os camioes continuam a ter, nao? Nao faço ideia... Sim, ja tiveram, lembro-me que o 127 do meu pai acho que tinha e a certa altura deixou de ter... Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 10 Agosto 2011 Eu acho que o último carro que vi com pneus sem serem tubeless foi o Datsun do meu avô. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 10 Agosto 2011 Eu acho que o último carro que vi com pneus sem serem tubeless foi o Datsun do meu avô. Datsun :heart: Qual é que era o modelo? Gostava de ter um Datsun 1600 SSS (não seria o primeiro que teria passado pela família) ou o 240 ZG se fosse mais abastado. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 10 Agosto 2011 Datsun :heart: Qual é que era o modelo? Gostava de ter um Datsun 1600 SSS (não seria o primeiro que teria passado pela família) ou o 240 ZG se fosse mais abastado. Não foram os SSS que tiveram uma edição especial feita em Portugal? O do meu avô era um 1200 Deluxe azul. O cinzeiro dizia Nissan. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 10 Agosto 2011 Não foram os SSS que tiveram uma edição especial feita em Portugal? O do meu avô era um 1200 Deluxe azul. O cinzeiro dizia Nissan. :biggrin: Nunca ouvi falar disso e pesquisei agora pelo google e também não vi nada. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 10 Agosto 2011 Nunca ouvi falar disso e pesquisei agora pelo google e também não vi nada. Li isso uma vez, julgo que no Autohoje, há bastante tempo. Já descobri que foram montados em Setúbal, na Movauto, Datsuns 1200 e 1600. Até aqui a história é como me lembrava, mas tenho ideia de um user ter dito que a fábrica portuguesa fez uma edição especial que só foi vendida cá em Portugal. Posso estar a fazer confusão, ou a tal pessoa estar a inventar, mas lembro-me que era sobre um Datsum 1600 S ou SSS preto que falavam. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Agosto 2011 Em princípio, haverá descida dos combustíveis na ordem dos 2 cêntimos, no início da próxima semana. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 10 Agosto 2011 Eu ainda não estou maluco! É o Datsun 1200 S1. http://en.wikipedia.org/wiki/Nissan_Sunny#B110_series Tal como na Nova Zelândia existia o 1200 SSS, também em Portugal existiram 2 versões apimentadas do datsun 1200 na sua base sedan 2 portas: S1 e Rally Estas versões eram apimentadas localmente pelo Entreposto Comercial. O Datsun 1200 S1 tinha as seguintes caracteristicas: -Jantes iguais às originais (de ferro) mas alargadas para albergar pneus 175/70R12; -Escape de troféu; -Faixa Lateral com a inscrição Datsun; -Projectores Cibié Iode -Volante Desportivo De Moura; -Consola Central albergando um Conta-Rotações; -Arvore de cames trabalhada; -Maior taxa de compressão. O Datsun 1200 Rally foi comercializado em 1972 para comemorar a vitória da Datsun no campeonato nacional de ralis, na sua categoria. Era em quase tudo semelhante ao S1 mas com as seguintes diferenças: -A côr era exclusivamente Laranja (Cor dos carros oficiais nesse ano); -As jantes, alargadas, eram pintadas à côr da carrossaria; -A consola central albergava, para além do conta rotações, um manometro duplo de pressão do oleo e temperatura da agua, e um amperímetro, todos da marca Smiths; -Os projectores eram Cibié mas o modelo era os "Oscar". -As molas semi-elípticas continham 5 lâminas, e não as 3 normais. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 11 Agosto 2011 Raspei a porta do condutor ao entrar na garagem do meu irmao :cadeirada: 70 euros a brincadeira... Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 11 Agosto 2011 (editado) Raspei a porta do condutor ao entrar na garagem do meu irmao :cadeirada: 70 euros a brincadeira... Editado 11 Agosto 2011 por Instantaneo Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 11 Agosto 2011 http://storemixbrasil.com.br/loja/images/bico_macarico_006.jpg :mrgreen: Acontece aos melhores 8) Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Agosto 2011 Como são os consumos destes carros? http://www.custojusto.pt/Santarem/Comerciais/Renault+Clio+comercial-3237163.htm? http://www.standvirtual.com/carros/Citroen/AX/P4888369/ http://www.standvirtual.com/carros/Renault/Clio/P4783693/ Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Agosto 2011 O Clio a diesel deve consumir à volta de 5,5/6L/100. O AX, supondo que é o motor mais fraquinho, anda pelos 6/6,5, tal como o Clio. Isto em andamento normal, claro, até porque esses carros, se forem puxados, têm tendência a consumir muito. Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 11 Agosto 2011 Jovem por esses valores...mais vale estares quieto e teres calma. Tás com muita ansiedade por ter carro, ainda dá m*rda. Aguarda para quando possas por algo bem melhor. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Agosto 2011 Não é ansiedade, chama-se mesmo necessidade. Mas claro que quero comprar uma coisa razoávelzinha, vá. Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 13 Agosto 2011 Estive em Vilamoura esta semana. Só máquinas!!! Pena não ter conseguido tirar em todos :S Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Agosto 2011 Apaga aí a matrícula do meu Ferrari, sff. ;) Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 13 Agosto 2011 Este vai ser o meu primeiro carrinho. Fui comprar hoje com o meu pai, de 2002. Compartilhar este post Link para o post