Ir para conteúdo
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

eu no teu lugar esperava e juntava mais algum e investia numa cena melhor. já li atrás que o carro te faz falta, mas mais vale gastares uns dinheiros em autocarros, wtv do que gastares 200/300 ou até mesmo 400€ numa carroça que só vai dar problemas..

dentro da linha Corsa b..

http://gondomar-porto.olx.pt/en/opel-corsa-b-1-4-sport-94-impecavel-iid-222066585

http://vilanovadegaia.olx.pt/vendo-opel-corsa-b-1-2-swing-iid-235186970

Compartilhar este post

Link para o post

Tiago acho que até tens razão mas isto está tão complicado, que sinceramente não me vejo a comprar algo melhor.

Ainda assim, destes 250€, vou tentar impingir-lhe um desconto face aos erros ortográficos do anúncio. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

eu também preciso de carro urgentemente, mas pelo que tenho poupado, em Outubro já conto ter um "bom" carro, para primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a trabalhar e poupar é o que mais faço, acredita. Tencionas comprar um carro mais ou menos à volta de que valores?

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje ia a subir a avenida da liberdade e oiço um som que me faz tremer por todo o lado. Aquele V10 é inconfundível, olhei para trás e vinha lá um Gallardo Spider. Melhor ainda, estava trânsito e sempre que andavam um bocado ele dava uns 20 ou 30 metros para fazer um arranque. Andei uns 500 metros com o Gallardo ao lado.

[http://cdn.buzznet.com/media/jj1/2008/12/timberlake-jizz/justin-timberlake-jizz-in-my-pants-12.jpg

Só tenho pena de gostar mais do som dos V8 do que destes v10.

V8 é V8 mah nada! :prayer:

Melhor, acho que só o roncar dos V12. Os 6.5 litros da AMG servem como exemplo, embora haja uma diferença absurda no roncar de um V12 da Mercedes e um V12 da Ferrari.

Editado por B.Moniz

Compartilhar este post

Link para o post

Pois mas V12 nunca ouvi ao vivo. Aston Martin é v8 né? Só ouvi bem o ronco de um na vida mas pareceu-me claramente um v8. Foi o melhor ronco que já ouvi, foi o do Aston Martin.

EDIT

Vi agora que Aston Martin é v12, então afinal já ouvi v12 ao vivo e sim, para mim é o melhor som de motor que já ouvi.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Eu foi de um Pagero 3.2 DID com uma centralina da Ralliart. De Alcochete a Almada gastou 3/4 de depósito.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi notícia hoje na SIC um indivíduo apanhado num R8 a 257km/h, alegadamente é um record da GNR.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Vê no manual da viatura.

Lá diz de x em x km's. Varia de carro para carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi notícia hoje na SIC um indivíduo apanhado num R8 a 257km/h, alegadamente é um record da GNR.

Em que zona foi isso? Há um gajo aqui na zona que tem um, é dono de um stand e tem um R8 à venda, mas anda sempre com ele...

Compartilhar este post

Link para o post

Roncar mais louco que ouvi foi do SLS :medinho:

Eu foi o do meu pai , sempre a rasgar durante a noite . :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

frente.jpg

Está para venda...passe a publicidade, se souberem de alguém, apitem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Em que zona foi isso? Há um gajo aqui na zona que tem um, é dono de um stand e tem um R8 à venda, mas anda sempre com ele...

Se for o caso que estou a pensar, foi na A2

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que estou apaixonado pelos consumos do Ibiza da minha namorada (que mostrei numas páginas atrás). Fomos passar uns dias ao Algarve, fizemos cerca de 500km e 28l gastos, dando uma média de 5,3l/100km.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que estou apaixonado pelos consumos do Ibiza da minha namorada (que mostrei numas páginas atrás). Fomos passar uns dias ao Algarve, fizemos cerca de 500km e 28l gastos, dando uma média de 5,3l/100km.

Conseguem fazer melhor. Neste momento no meu Polo tou com media de 4,5 litros, acho. Mas tenho andado nas calmas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...