Revolution_07 Publicado 22 Setembro 2011 Assusta-me é gente daquela ter um M3 nas mãos... Nem mais. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 22 Setembro 2011 Com pouco mais de 10000 já compram 290cv daqueles. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Setembro 2011 Com alguma sorte, talvez tenhamos um redução no preço dos combustíveis nos próximos dias. O Brent está no valor mais baixo desde 9 de Agosto. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 22 Setembro 2011 Com alguma sorte, talvez tenhamos um redução no preço dos combustíveis nos próximos dias. O Brent está no valor mais baixo desde 9 de Agosto. Isso é que era... Ter gasoleo quase a 1,45 é de loucos. Ainda bem que aqui em Aveiro é dos sitios do país mais baratos. Meto na BP a 1,339. Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 22 Setembro 2011 Isso é que era... Ter gasoleo quase a 1,45 é de loucos. Ainda bem que aqui em Aveiro é dos sitios do país mais baratos. Meto na BP a 1,339. Também abasteço na BP, e só na BP. Há muita diferença entre as versões Gasóleo? Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 23 Setembro 2011 O gajo do video não tinha a luz do travão de mao acesa? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Setembro 2011 O gajo do video não tinha a luz do travão de mao acesa? Também reparei :mrgreen: mas aquilo costuma ser um aviso que há alguma cena mal no carro, acho eu Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 23 Setembro 2011 Também reparei :mrgreen: mas aquilo costuma ser um aviso que há alguma cena mal no carro, acho eu Deve ser o condutor. Não gosto de BMW's só do 123d Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 23 Setembro 2011 Aquela luz devia a ser a das pastilhas dos travões, o que é sempre bom sinal. E também já colocaram o vídeo como privado. Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 23 Setembro 2011 Alguém me saber falar sobre o Opel Astra G 1.4 16v Sport? Desconheço por completo. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Setembro 2011 Motor lento e gastador, segundo sei. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 24 Setembro 2011 (editado) :heart: Editado 24 Setembro 2011 por Rafael Antunes Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 24 Setembro 2011 (editado) O que se passou depois do vermelho :p? Editado 24 Setembro 2011 por B.Moniz Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 24 Setembro 2011 Motor lento e gastador, segundo sei. Bem parecia. E os motores dos honda's civic's 1.4 16v? Só conheço os 1.6/1.8.... Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 24 Setembro 2011 Era para o geral.... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 24 Setembro 2011 Hoje fui ver uma prova de carros antigos na mítica rampa da Serra da Boa Viagem aqui na Figueira.Gostei de bastantes carros mas este sem duvida era o melhor de todos. btw para quem não conhece o troço aqui fica um video: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Setembro 2011 f*da-se :lol: O McRae todo cagado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 24 Setembro 2011 O que se passou depois do vermelho :p? Cortei os dois facilmente 8) Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 25 Setembro 2011 Motor lento e gastador, segundo sei. Confere. O Honda 1.4 não é muito melhor. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 25 Setembro 2011 uma amiga minha fez esse meme de mim :lol: dá pra ver como é que sou! Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 25 Setembro 2011 Hoje fui ver uma prova de carros antigos na mítica rampa da Serra da Boa Viagem aqui na Figueira.Gostei de bastantes carros mas este sem duvida era o melhor de todos. btw para quem não conhece o troço aqui fica um video: Podias ter dito, que ia la fazer-te uma visita :mrgreen: Vivo la para cima, na cortada do Teimoso, la para cima. Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 25 Setembro 2011 http://i206.photobucket.com/albums/bb65/ZarateakaBooyaka/contor.jpg uma amiga minha fez esse meme de mim :lol: dá pra ver como é que sou! :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 25 Setembro 2011 ]http://i206.photobucket.com/albums/bb65/ZarateakaBooyaka/contor.jpg uma amiga minha fez esse meme de mim :lol: dá pra ver como é que sou! Ri-me muito. No outro dia tive um stress na rotunda da Praça de Espanha. Estava trânsito então passava um carro de dentro da rotunda e outro que estivesse a entrar na rotunda. Chegou a minha vez e uma mulher não me deixou passar mas havia espaço e não estava a ceder estava ao lado do carro dela quase a tocarmo-nos. Abriu um espaço e dei-lhe kel arranque e meti-me à frente dela, olhei pelo espelho e ri-me. Ainda hoje deve estar por lá a apitar :lol: Odeio que o pessoal não respeite estes códigos e venha com chico-espertices. Compartilhar este post Link para o post