Hyuuga Publicado 13 Agosto 2012 Dá. O vendedor diz que aquilo foi sempre revisionado na Audi, por isso não devem ser certo? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 13 Agosto 2012 Isso não tem nada a ver. Não? então como posso ver? Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 13 Agosto 2012 Queridos amigos fãs de carros: O meu querido VW Polo (1.0, 50 cv) já tem quase 11 aninhos, e levou uma bobina da ignição nova aqui há 4 meses. Esta semana, porém, parece-me que o notei a... pegar menos nas mudanças baixas. Não sei explicar bem, como se desse um soluço quando reduzia. Isto é da idade? Ou isto cheira a mais uma pecinha a estragar-se para largar uma nota? Tudo bem, pode ser só umas mudanças mal postas, até costumo sentir muitas vezes o "efeito" da mudança de sapatos/ténis/chinelos... mas aquilo foi com o mesmo calçado, e pareceu-me que foi na segunda e no sábado, com dias de utilização pelo meio sem notar... Só quero umas luzes, até porque só em Setembro é que o levo à oficina para revisão... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 13 Agosto 2012 só sei que qd tiver dinheiro, mudo de carro de 2 em 2 anos. crl. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 13 Agosto 2012 só sei que qd tiver dinheiro, mudo de carro de 2 em 2 anos. crl. wtf? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Agosto 2012 só sei que qd tiver dinheiro, mudo de carro de 2 em 2 anos. crl. eu vou mudar todos os anos. Em vez de ir à revisão vou logo ao stand buscar 1 novo. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Agosto 2012 De 2 em 2 anos parece-me um bocado curto. Agora de 5 em 5 era bastante porreiro. Mas é p€na. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Agosto 2012 No outro dia andei numa Mitsubishi L200 Strakar (das novas). 136cv. Que bicho. Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 13 Agosto 2012 Queridos amigos fãs de carros: O meu querido VW Polo (1.0, 50 cv) já tem quase 11 aninhos, e levou uma bobina da ignição nova aqui há 4 meses. Esta semana, porém, parece-me que o notei a... pegar menos nas mudanças baixas. Não sei explicar bem, como se desse um soluço quando reduzia. Isto é da idade? Ou isto cheira a mais uma pecinha a estragar-se para largar uma nota? Tudo bem, pode ser só umas mudanças mal postas, até costumo sentir muitas vezes o "efeito" da mudança de sapatos/ténis/chinelos... mas aquilo foi com o mesmo calçado, e pareceu-me que foi na segunda e no sábado, com dias de utilização pelo meio sem notar... Só quero umas luzes, até porque só em Setembro é que o levo à oficina para revisão... :compinchas: Desculpem insistir, eu já notei agora à noite que o principal problema é que enquanto eu normalmente estava numa 4ª a 60 e conseguia reduzir pra 40 sem reduzir a mudança, o carro ainda agora se engasgou e tive de reduzir pra 3ª... :( Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 14 Agosto 2012 Velas/ Cabos de Velas/ Distribuidor não está ao ponto. Pode ser uma dessas 3 Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 14 Agosto 2012 e o carro não te aquece Pudim? é que a mim aconteceu-me isso, e era da bomba central dos travões e do servo freio...que, por conseguinte, não deixava o carro 'desenvolver'. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 14 Agosto 2012 Para isso ele tinha de sentir o pedal de travão bem mais duro além de o carro 'aninhar' bastante por causa do servo freio roubar mais ar a admissão. Tenta ver se tens os cabos de vela danificados(fissuras ao longo do cabo, no cachimbo onde encaixa a vela se está partido, etc.) Mas como dizes que está a chegar a revisão provavelmente são as velas que já estão a dar as ultimas. Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 14 Agosto 2012 :( Então conto que não seja nada especialmente grave, mas sim que se resolva com revisãozinha e esteja ali à mão de semear? É que a minha ideia ainda era fazer pelo menos mais uns 1000km este mês (4x250), e eu noto o carro a andar bem (ou pelo menos tão bem quanto 50cv conseguem andar :mrgreen:), simplesmente em alguns momentos realmente parece que os cavalos não comeram a papa toda... :( Booya, o carro não me tem aquecido, não. A única vez que aqueceu era o termostato, acho eu, que se estragou. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 14 Agosto 2012 Então tranquilo que não deve fugir muito ao que eu te disse, na revisão tratam-te disso, sem grandes custos extras. Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 16 Agosto 2012 Bem como a mudança de carro fica mesmo apenas para o final do ano, peço-vos mais uma opinião... entre o Chevrolet Cruze 1.7 diesel e o Skoda Octavia 1.6 tdi, qual escolhiam? A mim parecem os que entre preço e qualidade mais equilibram... Estou mais inclinado para o Cruze :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
The Kaiser Publicado 16 Agosto 2012 http://www.standvirtual.com/carros/Opel/Astra-GTC/P7336468/ O que acham? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 16 Agosto 2012 Bem como a mudança de carro fica mesmo apenas para o final do ano, peço-vos mais uma opinião... entre o Chevrolet Cruze 1.7 diesel e o Skoda Octavia 1.6 tdi, qual escolhiam? A mim parecem os que entre preço e qualidade mais equilibram... Estou mais inclinado para o Cruze :carinhoso: Eu preferia o Octavia, a qualidade de construção na minha opinião é melhor, conheço varios com alguns anos e muito pouco bem tratados que praticamente ainda não têm ruidos parasitas, e conheço uns 3 cruzes :mrgreen: que apesar de serem extremamente "mimados" já apresentam esse problema. Em termos puramente esteticos, o cruze é mais bonito. Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 16 Agosto 2012 No outro dia andei numa Mitsubishi L200 Strakar (das novas). 136cv. Que bicho. Mete-lhe um kit de primeira intervenção em cima e depois vês o bicho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 16 Agosto 2012 Hoje vi um Opel Ampera. Nunca tinha visto tal coisa, o carro é super baixo! Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 16 Agosto 2012 Bem, amanhã vou mesmo fazer Lisboa - Figueira da Foz no meu Polozinho. Hoje já fiz mais uns km com ele, para tentar ganhar confiança novamente... realmente, é mesmo só aquela sensação de que ele está "cansado", vamos ver se não se lembra de descansar amanhã no caminho... :mrgreen: De qualquer modo, acho que sinto *aquele* carinho por este carro que nenhum carro novo um dia terá de mim... :heart: Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 17 Agosto 2012 Eu preferia o Octavia, a qualidade de construção na minha opinião é melhor, conheço varios com alguns anos e muito pouco bem tratados que praticamente ainda não têm ruidos parasitas, e conheço uns 3 cruzes :mrgreen: que apesar de serem extremamente "mimados" já apresentam esse problema. Em termos puramente esteticos, o cruze é mais bonito. E em termos de motor? Não conheço bem ambos mas se me dessem a escolher acho que ia sempre para o 1.7 130cv... :carinhoso: Vou ter de fazer uns test-drive para dissipar as duvidas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 17 Agosto 2012 E em termos de motor? Não conheço bem ambos mas se me dessem a escolher acho que ia sempre para o 1.7 130cv... :carinhoso: Vou ter de fazer uns test-drive para dissipar as duvidas :mrgreen: Lá porque "só" tem 105cv, isso não significa nada, é que esses 105cvs são puros sangue, enquanto que os 130cv do cruze são traçados. :mrgreen: Eu pessoalmente preferia a qualidade de construção e a longevidade do material, em relação à "coolness" e ao design. Mas isso sou eu que tenho uma casa para sustentar. Compartilhar este post Link para o post
Guest TDS Publicado 17 Agosto 2012 Cruze. Motor melhor, mais adequado. O 1.6 Tdi no Octavia fica a saber a pouco. Só é adequado ao Ibiza e mesmo assim, não é nada especial. Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 17 Agosto 2012 Lá porque "só" tem 105cv, isso não significa nada, é que esses 105cvs são puros sangue, enquanto que os 130cv do cruze são traçados. :mrgreen: Eu pessoalmente preferia a qualidade de construção e a longevidade do material, em relação à "coolness" e ao design. Mas isso sou eu que tenho uma casa para sustentar. Eu tambem tenho, e não tenciono mudar de carro tão cedo depois deste... Por isso queria uma coisa com qualidade. Mas acho o motor 1.6 "fraco" para o carro que é, até acho que isso o vai levar a maiores consumos.. :confuso: Compartilhar este post Link para o post