Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Opel Corsa (1998) 1.5 TD versão Eco, 70cv.

A cena é que o carro de resto está óptimo, é só mesmo estes problemas de aquecimento que f*deram isto tudo.

m*rda para isto tudo, f*da-se :\

Compartilhar este post

Link para o post

Esta semana tive que trazer o carro para o trabalho e ando a notar algo de estranho, de manhã tudo bem o carro anda normal, ao fim da tarde ao ir para casa é que as coisas mudam, sinto que o carro não puxa, como se chegasse a um certo ponto e deixa-se de acelerar e estagnasse ou até "morrer".

Alguém tem alguma ideia do que poderá ser? É que tempo para ir ao mecânico não é muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta semana tive que trazer o carro para o trabalho e ando a notar algo de estranho, de manhã tudo bem o carro anda normal, ao fim da tarde ao ir para casa é que as coisas mudam, sinto que o carro não puxa, como se chegasse a um certo ponto e deixa-se de acelerar e estagnasse ou até "morrer".

Alguém tem alguma ideia do que poderá ser? É que tempo para ir ao mecânico não é muito.

Sensor de massa de ar?

Compartilhar este post

Link para o post

Sensor de massa de ar?

Também já pensei nisso, mas com 90000km? Apesar de que tudo indica que seja isso, pois até nos consumos tenho vindo a notar diferença.

Caso seja realmente esse o problema, isto é caso para se gastar quanto?

Compartilhar este post

Link para o post

Puto Boo, não consegues safar aí uns 800 €? Não que ficasses servido durante 10 anos, mas com 800 € (ou até menos) consegues um carro minimamente decente para uns tempos.

http://www.standvirtual.com/carros/Ford/Fiesta/P7323993/

Bebe um bocadinho, mas é um carro muito fiável.

http://www.standvirtual.com/carros/Nissan/Micra/P7345007/

Estes são de guerra. Pena estarem sempre um pouco sobrevalorizados.

http://www.standvirtual.com/carros/Renault/Clio/P7295477/

Este também é tipo tanque.

Compartilhar este post

Link para o post

Também já pensei nisso, mas com 90000km? Apesar de que tudo indica que seja isso, pois até nos consumos tenho vindo a notar diferença.

Caso seja realmente esse o problema, isto é caso para se gastar quanto?

Isso da duração não tem nada a ver. Por experiência própria, no espaço de 2 meses o meu pai teve de mudar umas 3 vezes o dele... Preços é que não sei, o carro é do meu pai, ele é que tratou disso

Compartilhar este post

Link para o post

Isso da duração não tem nada a ver. Por experiência própria, no espaço de 2 meses o meu pai teve de mudar umas 3 vezes o dele... Preços é que não sei, o carro é do meu pai, ele é que tratou disso

Digo isto porque isso aconteceu com um vizinho meu à uns tempos, e o carro dele já tinha mais de 150000, daí pensar que a duração tivesse a ver. Pronto, ta visto que tenho que ir mesmo ao mecânico, obrigado na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Puto Boo, não consegues safar aí uns 800 €? Não que ficasses servido durante 10 anos, mas com 800 € (ou até menos) consegues um carro minimamente decente para uns tempos.

http://www.standvirtual.com/carros/Ford/Fiesta/P7323993/

Bebe um bocadinho, mas é um carro muito fiável.

http://www.standvirtual.com/carros/Nissan/Micra/P7345007/

Estes são de guerra. Pena estarem sempre um pouco sobrevalorizados.

http://www.standvirtual.com/carros/Renault/Clio/P7295477/

Este também é tipo tanque.

Para chassos já me bastou o meu :(

acho que para comprar agora prefiro esperar (5 anos:lol:) para comprar um carro novo ou mais moderno.

O que me lixa é que o meu carro tá fixe, aquilo anda que se farta, mt maneirinho, não gasta mt gasóleo, nunca teve problemas de motor nem nada dessas m*rda. Aliás, o motor daquilo é japonês Isuzu...

tou mesmo destroçado, posso-vos garantir :\ e esta p*ta de incapacidade e de falta de dinheiro... f*da-se para isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele Micra, quase te posso garantir que se aguentava uns bons 4/5 anos sem problemas. :mrgreen: Deve ser dos carros mais fiáveis de sempre.

Mas também percebo que não queiras gastar num carro com muitos anos, sempre com o risco de teres mais chatices.

EDIT: Fdx :lol: O Micra já foi despachado. :lol:

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje estavam a descarregar um BMW 750D novinho em folha ao pé do meu estágio, ainda nem matricula tinha. Está lindo, comparado com os outros. 400 cavalos, triturbo, que monstro.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Esse motor é o meu favorito a gasóleo (a par do novo 3.0 TDI de 313 cv). Corta às 5500 rpm e tem um som muito interessante.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Hoje estavam a descarregar um BMW 750D novinho em folha ao pé do meu estágio, ainda nem matricula tinha. Está lindo, comparado com os outros. 400 cavalos, triturbo, que monstro.

Para mim ainda está para sair Serie 7 mai bonito que o E38

e38.jpg

E o Serie 5 E34 também é o Serie 5 mais bonito para mim.

Não sei se foi de me habituar a olhar para eles naquele tempo, mas ficaram-me no coração.

Pena as peças serem caras e haver poucos ou nenhuns com km razoáveis, porque senão metia-me num dos dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Para chassos já me bastou o meu :(

acho que para comprar agora prefiro esperar (5 anos:lol:) para comprar um carro novo ou mais moderno.

O que me lixa é que o meu carro tá fixe, aquilo anda que se farta, mt maneirinho, não gasta mt gasóleo, nunca teve problemas de motor nem nada dessas m*rda. Aliás, o motor daquilo é japonês Isuzu...

tou mesmo destroçado, posso-vos garantir :\ e esta p*ta de incapacidade e de falta de dinheiro... f*da-se para isto.

I know the feeling bro, já há 1 ano e tal que não conduzo por não ter dinheiro para arranjar o carro.

Compartilhar este post

Link para o post

o meu carro tá f*dido :\

vou ficar sem carro... junta da cabeça do motor f*dida. E foi 3 vezes (num espaço de 1 ano) ao mecânico por causa do aquecimento, e foi bombas de água, foi radiadores, foi termostatos, foi o crl a 4...

Não temos dinheiro para arranjar essa m*rda. Nem eu quero arranjar. Estou f*dido.

Já tive a fazer contas, e tenho de poupar durante 3 anos para ter hipótese de comprar um carro :lol: entretanto vou enchendo o cu aos gajos da Carris.

f*da-se para a minha vida.

Tipo, se a cabeça estivesse estalada/corroída podem bem mudar isso tudo que está sempre na mesma. Esses motores deram muito esse problema. A minha opel 1.7td levou uma cabeça nova já para evitar mais problemas desses. Já fez mais de 200000 depois disso e nunca mais teve problemas de aquecimento, só que a cabeça da concorrência com desconto para mim foram 400€ e uma junta de cabeça em chapa de origem foram 150€. Valeu o investimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a carrinhas, estou apaixonado por esta:

De preferência cinza escuro

É sem duvida linda, mas já sai e por muitooo do orçamento. :calduco:

Compartilhar este post

Link para o post

É um bocadinho cara sim, mas bolas, é completamente magnífica

Podes ter a certeza...

Mas em termos de qualidade/preço acho que nenhuma bate a cruze.. 23950€ nova! :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...