Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

É muito amor o DS4. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Ando de olho nuns G300TD

<3 Paixão mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que é um carro com um valor inflacionado, e com garantia ainda mais inflacionado fica. Mas se estivesse em bom estado, e negociando o valor parece-me um bom negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso da garantia é meter a ASAE em cima, porque os stands são obrigados a dar 24 meses de garantia (que podem ser 12 meses, por mútuo acordo) sem adicionar qualquer valor extra à viatura.

Compartilhar este post

Link para o post

Já me disseram que só são obrigados acima de 5/6 mil €. Se isso fosse verdade, era muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Nao é a maior, mas nao é a pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao é a maior, mas nao é a pior.

Sim, mas para quem precisa de espaço essa não chega.

Eu tenho uma 520 e depois do puto nascer, já acho que é pequena.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Porra, os meus pais fizeram a vida toda comigo e a minha irmã em carros de segmento B e nunca houve stresses de espaço. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, os meus pais fizeram a vida toda comigo e a minha irmã em carros de segmento B e nunca houve stresses de espaço. :mrgreen:

Os meus tambem, mas que é que queres, agora que sou grande e compro o meu proprio carro sou p*ta fina, tenho que ter espaço, e mesmo tendo uma 520, isso é coisa que não abunda, apesar de ser dos maiores do segmento.

A minha proxima compra vai ser uma mercedes vito de 7 lugares, para ter espaço á farta! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Festa Cigana!

E mesmo assim, acho que ficavas melhor servido com uma Sprinter. :carinhoso:

mercedes-benz-sprinter-4x4-01.jpg

Mas destas lol

Essa 520, vais à marca? Ou mecanico normal? Largas muita nota normalmente?

O meu sogro quer-se meter numa dessas.....middle age crisis..

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

alguém sabe o preço de um para-choques da frente do Seat Leon, e do Leon FR?

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

até 10 mil € podem me dar umas sugestoes de um carro desportivo a diesel ? de 135 Cv pra cima sff...

Compartilhar este post

Link para o post

até 10 mil € podem me dar umas sugestoes de um carro desportivo a diesel ? de 135 Cv pra cima sff...

Ó rapaz, ainda não te decidiste em relação ao carro? Está difícil. :lol: Não existem carros desportivos a gasóleo, senão até te ajudava.

-----------------------------------------------------------------------

Btw, férias terminadas, fiquei com um consumo final de 8,5 L/100, ao fim de cerca de 1500 km.

60 % em AE a ritmos de 140/150 (algumas tiradas acima disso), 35 % em estrada com algum sobe e desce (a ritmos de 50/60) e o resto em cidade.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post
Não existem carros desportivos a gasóleo, senão até te ajudava.
Hás-de pedir-me o carro emprestado. :(

Citroen-DS5-Hybrid4.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Festa Cigana!

E mesmo assim, acho que ficavas melhor servido com uma Sprinter. :carinhoso:

http://motoburg.com/images/mercedes-benz-sprinter-4x4-01.jpg[/img]

Mas destas lol

Essa 520, vais à marca? Ou mecanico normal? Largas muita nota normalmente?

O meu sogro quer-se meter numa dessas.....middle age crisis..

Depende do que consideras muita nota.

Uma manutenção completa, com mudança de oleo, filtros, filtros AC, mudança de pastilhas de travões, verificação de tudo e mais alguma coisa, paguei 325€, numa oficina fora da marca, mas que segue as normas da BMW. É que a BMW aqui em Beja é para esquecer, alem de carereiros como tudo, normalmente ficas mal servido. Arranjava bastante mais barato, mas tenho muita confiança com o pessoal desta oficina, quando tive o passat problematico desenrascaram-me muitas vezes e nunca me cobraram por isso.

Se o teu sogro se meter numa 520 a primeira coisa que tem que fazer é ir a uma oficina recalibrar os eixos trazeiros, porque de origem vêm com uma inclinação que faz com que o pneu gaste mais rapido por dentro do que por fora. Eu tive que trocar os da minha com 30.000km porque do lado de dentro já estavam no arame e por fora estavam praticamente novos.

Compartilhar este post

Link para o post

Hás-de pedir-me o carro emprestado. :(

http://www.carstrend.com/wp-content/uploads/Citroen-DS5-Hybrid4.jpg

Pá, adoro o DS5, mas não entra no meu conceito de carros desportivos. :mrgreen: Para mim, carros desportivos são os Ferraris, os Porsches, os Audis R8, etc. Quanto muito posso colocar um TT ou um Série 6 (ou um Série 3 Coupé, que se calhar até encaixa melhor) nessa categoria. :mrgreen: Esses sim têm motores a gasóleo.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Isto:

http://www.standvirtual.com/carros/Renault/Megane/P6615292/

http://www.standvirtual.com/carros/Toyota/Auris/P7326891/

São boas opções, não são !?

Quero trocar de carro ... Não sei como, mas decidi andar a ver carros :lol: Tem de ser a gasóleo e tem de ser maneirinho :)

O Auris gosto bué porque os meus pais têm um e sei que são bastante fiáveis e andam bem (digo tipo não é para andar tipo a 150 e o crl, mas curto de carros que se 'mexam' bem na cidade e isso, e que acelerem porreiro).

Sugestões?

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto é que tens para gastar? Precisas mesmo de um carro a gasóleo? Por exemplo, se fizeres até 10000/15000 km/ano, ficas a ganhar com um a gasolina.

Compartilhar este post

Link para o post

gasolina não gasta mais diariamente !? tipo não consome mais?

para gastar nao tenho nenhum, tava mesmo numa de ver os preços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...