Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

VTR. ;)

O preço está um pouco abaixo da média, mas com jeitinho arranja-se mais barato.

Com um ano de garantia? Esqueci-me de referir isso.

Outra coisa, que quer dizer isso VTR? Sou um pouco nob em carros :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Com um ano de garantia? Esqueci-me de referir isso.

Outra coisa, que quer dizer isso VTR? Sou um pouco nob em carros :mrgreen:

É uma versão mais "desportiva", deve ser mais potente e tal

Compartilhar este post

Link para o post

É uma versão mais "desportiva", deve ser mais potente e tal

A versão mais desportiva é a "VTS" :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A versão mais desportiva é a "VTS" :compinchas:

Eu não disse que era a mais desportiva, disse que era apenas uma mais desportiva em relação ao carro "normal"

Compartilhar este post

Link para o post

Então o que é VTR?

Já agora, eu vou comprar esse, tenho pouco mais de dois anos de carta e vou por o seguro no nome do meu pai que já tem mais tempo de carta e paga menos, assim sendo, o carro tem de estar em nome dele? Ou posso ter o carro no meu nome e o seguro no nome dele?

Compartilhar este post

Link para o post

o meu carro tá f*dido :\

vou ficar sem carro... junta da cabeça do motor f*dida. E foi 3 vezes (num espaço de 1 ano) ao mecânico por causa do aquecimento, e foi bombas de água, foi radiadores, foi termostatos, foi o crl a 4...

Não temos dinheiro para arranjar essa m*rda. Nem eu quero arranjar. Estou f*dido.

Já tive a fazer contas, e tenho de poupar durante 3 anos para ter hipótese de comprar um carro :lol: entretanto vou enchendo o cu aos gajos da Carris.

f*da-se para a minha vida.

Quando o meu foi ao ar, também tinha os benditos problemas de aquecimento, não foi da junta da cabeça, que por sinal até estava em condições. Levou camisas novas e foi ao torneiro-mecânico e de lá para cá, já lá vão dois anos, nunca mais aqueceu, fora quando uns génios me deixaram um tubo do radiador mal apertado. Foi caro, mas não me arrependo.

Então o que é VTR?

Já agora, eu vou comprar esse, tenho pouco mais de dois anos de carta e vou por o seguro no nome do meu pai que já tem mais tempo de carta e paga menos, assim sendo, o carro tem de estar em nome dele? Ou posso ter o carro no meu nome e o seguro no nome dele?

O seguro tem de ser em nome do proprietário.

Compartilhar este post

Link para o post

O VTR é o nível de equipamento. Tinhas o X (mais fraco), o SX (intermédio), o VTR (bom) e o Exclusive (que acho que só houve no 1.6 HDI 110 cv e no 2.0 HDI 138 cv e tinha AFIL, GPS, bancos em pele aquecidos, etc.).

Depois tinhas o VTS, que era a versão mais desportiva. Houve o 2.0 16V 180cv e mais tarde (aquando do restyling) o 1.6 THP 150 cv.

Compartilhar este post

Link para o post

O VTR é o nível de equipamento. Tinhas o X (mais fraco), o SX (intermédio), o VTR (bom) e o Exclusive (que acho que só houve no 1.6 HDI 110 cv e no 2.0 HDI 138 cv e tinha AFIL, GPS, bancos em pele aquecidos, etc.).

Depois tinhas o VTS, que era a versão mais desportiva. Houve o 2.0 16V 180cv e mais tarde (aquando do restyling) o 1.6 THP 150 cv.

Segundo o gajo do Stand, a versão VTR, que é a que vou comprar em principio é uma versão VTR, 1.6 HDI 110cv. E tambem tem cruise control, bancos aquecidos, direcção assistida, sensores de chuva, sensores estacionamento.

Alguem aqui tem conhecimento de C4? Fico bem servido?

Compartilhar este post

Link para o post

O meu carro está no meu nome e o seguro no nome da minha mãe.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o gajo do Stand, a versão VTR, que é a que vou comprar em principio é uma versão VTR, 1.6 HDI 110cv. E tambem tem cruise control, bancos aquecidos, direcção assistida, sensores de chuva, sensores estacionamento.

Alguem aqui tem conhecimento de C4? Fico bem servido?

Essa versão tem ESP, limitador de velocidade, ar condicionado automático, rebatimento automático dos retrovisores, sensores de luz, entre outras coisas. Os bancos aquecidos duvido um bocado (são em pele?).

Eu tenho um, mas a gasolina.

Do motor, posso dizer que é fiável e suficientemente enérgico para o carro que é, mesmo antes de entrar o turbo. Conta com consumos na ordem dos 5/5,5 L/100, com uma condução normal.

O carro em si tem boa qualidade de construção e é confortável (os bancos são excelentes). Não é difícil encontrar a posição ideal de condução, mas acho que fica um pouco a perder em visibilidade, principalmente quando andamos em estradas com muitas curvas e contra-curvas. A suspensão traseira é um bocado merdosa e os travões, para o carro que é, também não acho que sejam grande coisa. Electronicamente, dá um ou outro problema, mas nada de especial. A embraiagem, mesmo no HDI, pelo que sei, é um bocado pesada. Globalmente, acho que ficas muito bem servido. É um projecto com quase 8 anos, mas continua a ter uma estética actual e revelou-se um caso de sucesso a todos os níveis. É dos melhores carros do segmento.

Mais qualquer informação, diz. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Essa versão tem ESP, limitador de velocidade, ar condicionado automático, rebatimento automático dos retrovisores, sensores de luz, entre outras coisas. Os bancos aquecidos duvido um bocado (são em pele?).

Eu tenho um, mas a gasolina.

Do motor, posso dizer que é fiável e suficientemente enérgico para o carro que é, mesmo antes de entrar o turbo. Conta com consumos na ordem dos 5/5,5 L/100, com uma condução normal.

O carro em si tem boa qualidade de construção e é confortável (os bancos são excelentes). Não é difícil encontrar a posição ideal de condução, mas acho que fica um pouco a perder em visibilidade, principalmente quando andamos em estradas com muitas curvas e contra-curvas. A suspensão traseira é um bocado merdosa e os travões, para o carro que é, também não acho que sejam grande coisa. Electronicamente, dá um ou outro problema, mas nada de especial. A embraiagem, mesmo no HDI, pelo que sei, é um bocado pesada. Globalmente, acho que ficas muito bem servido. É um projecto com quase 8 anos, mas continua a ter uma estética actual e revelou-se um caso de sucesso a todos os níveis. É dos melhores carros do segmento.

Mais qualquer informação, diz. ;)

Os bancos não são em pele, mas tem aquecimento isso testei. E tem cruise control. O Gajo tambem me levou a dar uma voltinha e gostei muito do carro, até em termos de estabilidade de condução. Só o achei muito 'alto' para a visibilidade que devemos ter da estrada.

Desculpa ser nob mas o que é ESP?

Eu devo ir quarta buscar o meu.

Só me falta fazer o seguro, como tenho carta á dois anos e pouco ia pagar muito de seguro, ando a tentar saber se dá para por o carro em meu nome e o seguro no nome do meu pai.

Compartilhar este post

Link para o post

Os bancos não são em pele, mas tem aquecimento isso testei. E tem cruise control. O Gajo tambem me levou a dar uma voltinha e gostei muito do carro, até em termos de estabilidade de condução. Só o achei muito 'alto' para a visibilidade que devemos ter da estrada.

Desculpa ser nob mas o que é ESP?

Eu devo ir quarta buscar o meu.

Só me falta fazer o seguro, como tenho carta á dois anos e pouco ia pagar muito de seguro, ando a tentar saber se dá para por o carro em meu nome e o seguro no nome do meu pai.

Por acaso pensava que os bancos aquecidos eram só em pele. Sim, cruise-control sei que tem, já tinhas referido. ;) Isso da altura, podes ajustar no banco.

ESP é o controlo de estabilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

O C4 do meu pai tem esse motor e fora o facto de ser sempre assaltado quando vai às revisões à marca não sei de qualquer queixa.

Compartilhar este post

Link para o post

O C4 do meu pai tem esse motor e fora o facto de ser sempre assaltado quando vai às revisões à marca não sei de qualquer queixa.

Borrei-me. Relaxei. :mrgreen: :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que ela quer vender o carro? Com esses quilómetros está novo.

Compartilhar este post

Link para o post

1319622904_269633895_4-VW-Golf-20-Tdi-Sport-Nacional-Carros-motos-e-barcos.jpg

Este era o carro ideal para mim :carinhoso:

mas o preço :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem Boo andava pelo o Stand virtual e encontrei isto : http://www.standvirtual.com/carros/Peugeot/207/P7353955/

Não sou a pessoa mais indicada para aconselhar um carro mas parece-me bom negócio , nas anotações está como urgente . :confuso:

EdIt: Só agora que vi que é a gasolina e o outro que tinhas posto é a Diesel .

Editado por Glorioso

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu acho mais interessante, é que os carros são de proprietarios não fumadores, mas quando se vai ver, têm quase sempre umas "nicadas" no pilar da janela.

Compartilhar este post

Link para o post

nicadas? :confuso:

LOL

Aquelas marcas das pontas do cigarro, que ficam pequenos buracos no tecido do pilar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aos entendidos de machibombos, que tal isto?

Clique aqui

O consumo não importa, só queria mesmo saber a fiabilidade do motor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...