Red Publicado 6 Junho 2013 6 anos depois primeira vez na oficina para fazer algo que não mudar o óleo. Um poli e respectiva correia nova. :( Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 6 Junho 2013 R.I.P Quando disseres alguma coisa de jeito, é que é de espantar Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 6 Junho 2013 Epá só espero que o carro tenha todos os problemas possiveis e que fiques a arder com esse negócio, secalhar sou mesmo má pessoa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 6 Junho 2013 Epá só espero que o carro tenha todos os problemas possiveis e que fiques a arder com esse negócio, secalhar sou mesmo má pessoa :lol: Andas com graves problemas rapaz Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 6 Junho 2013 Mafia como crl é que a tua namorada gostou mais do Modus, o carro é feio como cornos Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 6 Junho 2013 Tenham calma, não precisam de ter falar nesses Modus. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 6 Junho 2013 (editado) Mafia como crl é que a tua namorada gostou mais do Modus, o carro é feio como cornos Também não gosto, mas ela gostou, andei a pesquisar pelo google sobre problemas do Modus, e a verdade é que não encontrei grande coisa, o que é bom sinal. Editado 6 Junho 2013 por Mafia_SCP Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 6 Junho 2013 Epá só espero que o carro tenha todos os problemas possiveis e que fiques a arder com esse negócio, secalhar sou mesmo má pessoa :lol: Andas com graves problemas rapaz f*da-se, tão bem um para o outro. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 6 Junho 2013 f*da-se, tão bem um para o outro. Chegou este agora, o que me ia ignorar, e afinal até me faz quote :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 6 Junho 2013 Boneco, it's your turn now ! bora baby, triple threat neste mano. LS style ;) Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 6 Junho 2013 Também não gosto, mas ela gostou, andei a pesquisar pelo google sobre problemas do Modus, e a verdade é que não encontrei grande coisa, o que é bom sinal. Se fores por ai, volkswagen bate tudo de longe, motores volkswagen são dos melhores, são alemães e basta! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Junho 2013 Se fores por ai, volkswagen bate tudo de longe, motores volkswagen são dos melhores, são alemães e basta! Tão fake. :lol: Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 7 Junho 2013 Curtia tanto ter um Audi TT. Talvez um dia... x) Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 7 Junho 2013 Curtia tanto ter um Audi TT. Talvez um dia... x) Ter um não é dificil, o dificil é mante-lo :medinho: Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 7 Junho 2013 Pois, e preciso ter orcamento pa alimentar o bicho... Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 7 Junho 2013 Boneco, it's your turn now ! bora baby, triple threat neste mano. LS style ;) ainda vim a tempo? já comprou o modus? rip Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 7 Junho 2013 Pois, e preciso ter orcamento pa alimentar o bicho... Além disso é um carro que também já tem uns anos, já saíram carros bem mais bonitos que esse e que não bebem nem metade desse. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 7 Junho 2013 Tão fake. :lol: PSA fanboy, what else. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 8 Junho 2013 Acabei de dar uma voltinha num M6(ao lado) fruta QUE PARIU! QUE CARRÃO! Até colava ao assento quando acelerava. 0-100 demasiado rápido, 100-0 muitíssimo rápido, 0-200 OMG INACREDITAVEL! Estou em extase. Só faltou terem-me deixado guiar. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Junho 2013 Já tive o prazer de puxar por um 330i e foi o que foi, imagino um M6... :prayer: Foi o V10 ou o novo V8? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 8 Junho 2013 Acabei de dar uma voltinha num M6(ao lado) fruta QUE PARIU! QUE CARRÃO! Até colava ao assento quando acelerava. 0-100 demasiado rápido, 100-0 muitíssimo rápido, 0-200 OMG INACREDITAVEL! Estou em extase. Só faltou terem-me deixado guiar. Agora imagina se andasses num carro rápido. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 8 Junho 2013 Já tive o prazer de puxar por um 330i e foi o que foi, imagino um M6... :prayer: Foi o V10 ou o novo V8? V8 se não estou enganado. 580 cavalos ou algo perto disso. @Karel, pois xD Compartilhar este post Link para o post