Naitch Publicado 27 Maio 2013 Podia ter tirado foto à peça para meter aqui... Eu tenho 3 (3 cilindros, o motor). A do meio está nova. A da direita (a que estava queimada) foi substituída por uma nova e a da esquerda também já me avisaram que mais dia menos dia vai pelo mesmo caminho. O meu cunhado falou-me em +100€. Mas ainda vai confirmar. Se for esses 30€ que falas, compro logo o outro e fica como suplente para o caso de essa ir ao boneco qualquer dia. Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 27 Maio 2013 Podia ter tirado foto à peça para meter aqui... Eu tenho 3 (3 cilindros, o motor). A do meio está nova. A da direita (a que estava queimada) foi substituída por uma nova e a da esquerda também já me avisaram que mais dia menos dia vai pelo mesmo caminho. O meu cunhado falou-me em +100€. Mas ainda vai confirmar. Se for esses 30€ que falas, compro logo o outro e fica como suplente para o caso de essa ir ao boneco qualquer dia. A peça é igual a esta. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 29 Maio 2013 Se tu achas, imagina eu. lol Mas o problema é que tenho que regularizar isto o mais rápido possível, o carro dá-me imenso jeito. Mas qual é o drama? No ultimo dia vais normalmente à inspeção se chumbar tens 30 dias para ir lá outra vez e pagas 25€ se não estou em erro pela reinspeção, se passar passou. entretanto vais vendo preços noutros sitios. Já agora qual é o modelo exacto? Mas fazendo de conta que é um fortwo de 2001, o 0.8 cdi. Discos frontais Pastilhas de discos Panela de escape filtro combustivel Filtro de ar Filtro de oleo Filtro habitaculo Penus 175*55 R15 Pneus 195*50 R15 Isso tudo em peças dá menos de 250€, mandas vir para tua casa, e vais a uma oficina de vão de escada qualquer, e mudam-te isso tudo por uns 100€ mete mais 50€ no oleo, e gastaste 400€. Assumindo que o carro é para vender compras os pneus mais baratos que encontrares, gastas 220€ nos 2 pares, levam-te uns 20€/40€ para os trocar e calibrar. no final de contas, gastas quase 1/3 do que te pedem na mirdas. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 29 Maio 2013 Se o carro for para vender até mete 4 pneus usados que estejam em bom estado e nem 100€ gasta. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 29 Maio 2013 Se o carro for para vender até mete 4 pneus usados que estejam em bom estado e nem 100€ gasta. Ou nem mete, baixa o preço do carro uns €´s e o comprador que meta. Porque por exemplo, se fosse eu a comprar preferia compra com pneus rasos para eu comprar pneus bons, meter ao meu gosto e ter um desconto no carro, do que ele não baixar o preço no carro porque foi gastar €´s em pneus que nem sabe o estado deles. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 29 Maio 2013 O que eu meti foi a titulo de exemplo, porque se andar com os pneus no arame, o carro não passa na inspeção. Quer dizer, a mim já me passaram um que andava no arame, e outro que ainda tinha bastante piso chumbaram. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 29 Maio 2013 O que acham deste carro para a minha namorada? A minha ideia seria fazer eu a revisão no meu mecânico, assim tinha a certeza que era feita e com o preço sempre em conta do meu mecânico, sendo que o vendedor ia ter de baixar o valor do carro, até porque mesmo que tivesse revisão feita, 2500€ é um bocado puxado para aquele carro. A minha dúvida é que já li pela net que os consumos são um bocados grandes, e depois tenho aquele receio de ser skoda, não é uma marca tão conhecida quanto isso. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 29 Maio 2013 O que acham deste carro para a minha namorada? A minha ideia seria fazer eu a revisão no meu mecânico, assim tinha a certeza que era feita e com o preço sempre em conta do meu mecânico, sendo que o vendedor ia ter de baixar o valor do carro, até porque mesmo que tivesse revisão feita, 2500€ é um bocado puxado para aquele carro. A minha dúvida é que já li pela net que os consumos são um bocados grandes, e depois tenho aquele receio de ser skoda, não é uma marca tão conhecida quanto isso. o carro esta em bom estado? não acho 2500euros muito dinheiro um amigo meu comprou um Corsa de 93 com os quilometros semelhantes um 1.1 e custou 1000 euros :lol: Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 29 Maio 2013 O que acham deste carro para a minha namorada? A minha ideia seria fazer eu a revisão no meu mecânico, assim tinha a certeza que era feita e com o preço sempre em conta do meu mecânico, sendo que o vendedor ia ter de baixar o valor do carro, até porque mesmo que tivesse revisão feita, 2500€ é um bocado puxado para aquele carro. A minha dúvida é que já li pela net que os consumos são um bocados grandes, e depois tenho aquele receio de ser skoda, não é uma marca tão conhecida quanto isso. Esquece esse carro, isso é m*rda. Tanto a nível de suspensão como a nível de motor, tens ai um carro para lhe dar problemas para o resto da vida. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Maio 2013 Esse motor é uma autêntica m*rda e o carro está caríssimo. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 29 Maio 2013 O carro da minha mãe (Fiat Bravo de 99), quando chega às +/- 2000 rotações, começa a dar uns "soluços" e torna-se impossível conduzir aquela m*rda, às vezes temos que fazer altas subidas em 4ª com o carro quase a morrer. Já o levamos para 2 oficinas e nenhuma conseguiu descobrir o problema :lol: Já alguém teve este problema ou tem alguma sugestão do que possa ser ? Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 30 Maio 2013 Esse motor é uma autêntica m*rda e o carro está caríssimo. E um Kia Picanto Ex de 2004, tipo este: Link ? É a tal coisa do outro, é Kia, não é marca muito conhecida, é sempre o meu maior medo com essas marcas, porque qualquer avaria, pode não haver peças para ele cá em Portugal Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 30 Maio 2013 andas a comer m*rda às colheres? parece que estás a cavar a tua própria sepultura, m*rda por m*rda compra um fiat uno :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 30 Maio 2013 (editado) andas a comer m*rda às colheres? parece que estás a cavar a tua própria sepultura, m*rda por m*rda compra um fiat uno :lol: Não é para mim, é para a mulher, tem de ser carro pequeno, por isso reduz-me logo muitas opções. É assim tão mau o kia picanto? Edit: E já agora, não achas esse comentário demasiado ofensivo? É que não me conheces de lado nenhum Editado 30 Maio 2013 por Mafia_SCP Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 30 Maio 2013 Queres carro pequeno compra um Polo ou coisa semelhante.... Essas Koreanices e derivadas são de evitar Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Maio 2013 (editado) Melhorzinho, esse Kia. E se realmente mudou a distribuição e o kit de embraiagem, parece-me ser um bom negócio. EDIT: Não tenhas medo em relação a peças, a Kia não é propriamente uma marca rara por cá. Editado 30 Maio 2013 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 30 Maio 2013 Melhorzinho, esse Kia. E se realmente mudou a distribuição e o kit de embraiagem, parece-me ser um bom negócio. EDIT: Não tenhas medo em relação a peças, a Kia não é propriamente uma marca rara por cá. O problema é que aquilo acaba por ser um carro mais para cidade, certo? É que ela anda mais pela cidade, no máximo anda na IC2 uns kms. A única coisa é que à vezes o pai dela pode precisar do carro para ir ao Porto, são apenas uns 40kms, mas faz auto-estrada e assim, e este tipo de carros pequenos numa auto-estrada, faz-me confusão :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 30 Maio 2013 Bem ao fim de quase 150 mil km vou ter que pensar em trocar a embraiagem do meu c1 :-| ainda dá para andar mais uns km, mas mesmo assim andou mais do que a conta. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Maio 2013 O problema é que aquilo acaba por ser um carro mais para cidade, certo? É que ela anda mais pela cidade, no máximo anda na IC2 uns kms. A única coisa é que à vezes o pai dela pode precisar do carro para ir ao Porto, são apenas uns 40kms, mas faz auto-estrada e assim, e este tipo de carros pequenos numa auto-estrada, faz-me confusão :estrelas: Sim, mas anda na AE como qualquer outro. :mrgreen: Nesse tipo de vias é menos estável e confortável do que um segmento C ou D, mas estamos a falar de 40 km, não é uma distância enorme. O carro aguenta-se perfeitamente. Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 30 Maio 2013 E um Kia Picanto Ex de 2004, tipo este: Link ? É a tal coisa do outro, é Kia, não é marca muito conhecida, é sempre o meu maior medo com essas marcas, porque qualquer avaria, pode não haver peças para ele cá em Portugal Eu vi um estudo que os coreanos fizeram, que não sei em que ano iam ser os lideres de vendas na Europa. Sei que o valor que eles apontavam em 2012 foi ultrapassado, talvez venham atingir essa meta antes do tempo. Agora até as próprias marcas quase não têm peças em stock, rapidamente pedem a peça a Espanha ou a outro país e num dia está cá. Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 31 Maio 2013 (editado) Quanto é que vale o meu carro se eu pensar vender, ajudem-me sff. Ford Focus 2008 1.6 TDCI Tittanium 109CV 3 portas 100.000KM Full Extras (Rádio com telefone, vidros fumados atrás de origem, etc etc...) Obrigado Malta :compinchas: Editado 31 Maio 2013 por PedroLobo1369 Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 31 Maio 2013 http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Ford/Focus/P7500813/ http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Ford/Focus/P7437672/ anda tudo por aí, n encontrei nenhum do mesmo ano, mas a net aqui tb é fdd :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 31 Maio 2013 O carro da minha mãe (Fiat Bravo de 99), quando chega às +/- 2000 rotações, começa a dar uns "soluços" e torna-se impossível conduzir aquela m*rda, às vezes temos que fazer altas subidas em 4ª com o carro quase a morrer. Já o levamos para 2 oficinas e nenhuma conseguiu descobrir o problema :lol: Já alguém teve este problema ou tem alguma sugestão do que possa ser ? Ninguém tem uma ideia ? :-| Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 31 Maio 2013 Quanto é que vale o meu carro se eu pensar vender, ajudem-me sff. Ford Focus 2008 1.6 TDCI Tittanium 109CV 3 portas 100.000KM Full Extras (Rádio com telefone, vidros fumados atrás de origem, etc etc...) Obrigado Malta :compinchas: Entre 10000 e 12000 €. Compartilhar este post Link para o post