Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Gasolina e gasóleo vão descer na próxima 2ª feira, com uma descida mais acentuada na gasolina.

Compartilhar este post

Link para o post

WTF?!

Disse isso em tom de brincadeira :compinchas:

Mas a verdade é que os Hdi estão tão bons ou mesmo melhores que os motores Tdi, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ok. :mrgreen:

Sim e os motores TSI têm dado uma série de problemas, principalmente nos 1.4.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ok. :mrgreen:

Sim e os motores TSI têm dado uma série de problemas, principalmente nos 1.4.

E os 1.2 tambem, tanto no turbo como no sistema de injecção, aquilo saiu dali uma borrada de todo o tamanho :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tão fake porque?

Se calhar porque boa parte dos motores mais recentes têm dado raia. 1.2 TSI, 1.4 TSI, os primeiros 2.0 TDI, o 1.4 de 75 cv... mesmo o 1.6 TDI, pelo que sei, não tem a fiabilidade de motores de outros tempos.

Essa ideia de que o motores da Volkswagen são os melhores que andam aí é de quem parou no tempo e desconhece totalmente a valia actual da marca.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar porque boa parte dos motores mais recentes têm dado raia. 1.2 TSI, 1.4 TSI, os primeiros 2.0 TDI, o 1.4 de 75 cv... mesmo o 1.6 TDI, pelo que sei, não tem a fiabilidade de motores de outros tempos.

Essa ideia de que o motores da Volkswagen são os melhores que andam aí é de quem parou no tempo e desconhece totalmente a valia actual da marca.

Estas muito enganado!

Compartilhar este post

Link para o post

É, estou eu e estão os milhares de proprietários que têm relatado problemas recorrentes nos motores que referi. É malta que vive no mundo da fantasia.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

É, estou eu e estão os milhares de proprietários que têm relatado problemas recorrentes nos motores que referi. É malta que vive no mundo da fantasia.

milhares? como sabes que são milhares?

Compartilhar este post

Link para o post

Ó que crl, temos artista...

Milhares é uma maneira de dizer. São vários proprietários a relatarem problemas recorrentes. Está melhor assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Ó que crl, temos artista...

Milhares é uma maneira de dizer. São vários proprietários a relatarem problemas recorrentes. Está melhor assim?

calma dude, não estou a provocar

Compartilhar este post

Link para o post

Estas muito enganado!

O ultimo bom motor do Grupo VAG foi o 1.9 TDI, dai para a frente foi uma barraca.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, estaciono o carro e venho a casa trocar de roupa. 10m depois chego lá a baixo e tenho o pára-choques todo partido. Estou mesmo f*dido com esta m*rda, ainda por cima para a semana ia dar o carro à troca de outro.

Compartilhar este post

Link para o post

O ultimo bom motor do Grupo VAG foi o 1.9 TDI, dai para a frente foi uma barraca.

Só se for o de 130cv, o de 90cv nunca foi grande espingarda.

Compartilhar este post

Link para o post

Belhotes, podem ajudar-me? até 1500paus e de preferência a gasóleo qéq se pode arranjar ensses sites?

Compartilhar este post

Link para o post

Citroen Saxo/Peugeot 106 1.5d ou Renault Clio 1.9d, mas 1500 € é um bocadinho curto.

Compartilhar este post

Link para o post

Só se for o de 130cv, o de 90cv nunca foi grande espingarda.

Sim o 130cv, eu tive um desses, e foi o melhor carro "comum" que conduzi!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Eu tenho muito orgulho no meu seat ibiza gt tdi de 94 :D

Andas enganado, ou trocaste a data. Gti Tdi saiu em fim de 97, inicio de 98. Até lá teve o 1.9 TD e depois 1.9 Tdi. Versão GT Tdi só 97

Compartilhar este post

Link para o post

Sexta-Feira vou fazer, pela primeira vez, uma "viagem grande" com o meu carro! tenho um medo gigante que aquilo avarie a meio :lol:

já tem 231mil km, e tem estado impecável nos últimos meses. Tenho tido mais atenção ao óleo, ao liquido do radiador, tem estado tudo tranquilo.

Vamos lá ver se aquilo aguenta até à Arrifana :lol: e depois outra vez p'ra cima! ahah

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente vejo alguma coisa de diferente de carros por aqui na Figueira. Alguém veio para cá de férias num Porche Panamera mas como não era suficiente, ontem foi o buscar o seu Ferrari 599 :mrgreen:

Grandes vidas é o que eu digo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...