Green Publicado 7 Julho 2013 (editado) Obviamente que vou querer ver fotos desse carro. Ao carro não tirei porque é "banal", encontramos muitos em concentrações de carros antigos. Não fazia ideia é que haviam carros desses com este motor, o pormenor na grelha da frente e atrás com o símbolo da lotus :heart: Editado 7 Julho 2013 por Green Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 7 Julho 2013 Não vou morrer sem ter um MKI ou MKII estive a ver uns MKII no Reino Unido e já vão para os 50k€ :( Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Julho 2013 Amanhã vou estrear-me nas lides da mecânica, na ajuda à montagem do motor de um Clio. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Julho 2013 Preço da viatura sem garantia (REVENDA)é de 3.500 euros com garantia o preço é 4.500 euros O que é esta coisa da Revenda? e o que significa ter ou não ter garantia? :wink: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 7 Julho 2013 (editado) Amanhã vou estrear-me nas lides da mecânica, na ajuda à montagem do motor de um Clio. :mrgreen: Coitado do dono do Clio :mrgreen: Preço da viatura sem garantia (REVENDA)é de 3.500 euros com garantia o preço é 4.500 euros O que é esta coisa da Revenda? e o que significa ter ou não ter garantia? :wink: Revenda penso que seja algum carro que tenha recebido de retoma(à troca por algum que tinha para venda), ou seja, nem deve ter visto se está em condições, o carro vai como o recebeu. Quanto à garantia, onde está a dúvida? Se quiseres garantia pagas mais 1000€, se não quiseres não pagas. A minha opinião é que num carro desse valor, não vale a pena a garantia, convém é veres se o carro está bom. Editado 7 Julho 2013 por Mafia_SCP Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 7 Julho 2013 Amanhã vou estrear-me nas lides da mecânica, na ajuda à montagem do motor de um Clio. :mrgreen: Qual? Dum 1.5 Dci? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Julho 2013 Yap. E o dono do Clio também vai lá estar a ajudar, é um amigo meu. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Julho 2013 Revenda penso que seja algum carro que tenha recebido de retoma(à troca por algum que tinha para venda), ou seja, nem deve ter visto se está em condições, o carro vai como o recebeu. Quanto à garantia, onde está a dúvida? Se quiseres garantia pagas mais 1000€, se não quiseres não pagas. A minha opinião é que num carro desse valor, não vale a pena a garantia, convém é veres se o carro está bom. Obrigado ! Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 7 Julho 2013 Yap. E o dono do Clio também vai lá estar a ajudar, é um amigo meu. :mrgreen: Aposto que vais trocar a bomba de alta pressão :lol: Boa sorte, foi dos primeiros motores que desmontei sozinho :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 7 Julho 2013 O segundo menino foi em primeira ou segunda mão ? Foi novo. Entreguei o meu carocha do amor + a carrinha do meu pai, já que ele queria desfazer-se dela. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 7 Julho 2013 Foi novo. Entreguei o meu carocha do amor + a carrinha do meu pai, já que ele queria desfazer-se dela. E se me permites a indiscrição e poupar-me ao trabalho de investigar, quanto custou e o que trouxe de extras ? Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 7 Julho 2013 (editado) http://gyazo.com/503ed57d34c88ec6b5bd315d857eb3f3.png É um Polo, certo? Editado 7 Julho 2013 por master Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Julho 2013 Preciso de uma bateria para um Clio de 92 a gasolina 1.2, não percebo nada disso, vi no continente mas era 80e acho isso um roubo, alguém sabe onde posso achar barato na margem sul? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 7 Julho 2013 (editado) A minha do meu Renault 19, quando pifou, comprei-a na Roady, aquela oficina que pertence ao Intermarché. Foi mais barata que isso se bem me recordo. Mas também secalhar depende do modelo ou assim, não percebo muito disso. Mas podes sempre tentar ligar para lá para te informares. Editado 7 Julho 2013 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 7 Julho 2013 É um Polo, certo? Penso que sim, os novos modelos. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Julho 2013 Aposto que vais trocar a bomba de alta pressão :lol: Boa sorte, foi dos primeiros motores que desmontei sozinho :compinchas: Por acaso não. :mrgreen: Obrigado. ;) Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 8 Julho 2013 boas é o seguinte tenho uma Renault Clio Storia 1.5Dci de 2008 que está a precisar de levar discos + calços dianteiros. no mecânico onde normalmente vou pedem 150 € pelos discos + calços + M.O. o material é da marca TRW. só que tenho a impressão que estou a ser "roubado". mas tb não percebo nada do assunto :mrgreen: por isso gostava de saber a vossa opinião e até que ponto compensa comprar eu o material e ir a uma oficina de "vão de escada" meter as peças. cumpz Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Julho 2013 boas é o seguinte tenho uma Renault Clio Storia 1.5Dci de 2008 que está a precisar de levar discos + calços dianteiros. no mecânico onde normalmente vou pedem 150 € pelos discos + calços + M.O. o material é da marca TRW. só que tenho a impressão que estou a ser "roubado". mas tb não percebo nada do assunto :mrgreen: por isso gostava de saber a vossa opinião e até que ponto compensa comprar eu o material e ir a uma oficina de "vão de escada" meter as peças. cumpz Vê os preços no site do calhambeque ;) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Julho 2013 Discos, calços e mão-de-obra por 150 € parece-me é barato. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 8 Julho 2013 À um mês, passei disto... http://imganuncios.mitula.net/fiat_punto_97444137197946473.jpg[/img diesel para isto... http://gyazo.com/503ed57d34c88ec6b5bd315d857eb3f3.png[/img diesel. :carinhoso: Gosto bastante do aspecto desses novos VW. Só a traseira é que meh. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 8 Julho 2013 {quote=vedeta666]boas é o seguinte tenho uma Renault Clio Storia 1.5Dci de 2008 que está a precisar de levar discos + calços dianteiros. no mecânico onde normalmente vou pedem 150 € pelos discos + calços + M.O. o material é da marca TRW. só que tenho a impressão que estou a ser "roubado". mas tb não percebo nada do assunto por isso gostava de saber a vossa opinião e até que ponto compensa comprar eu o material e ir a uma oficina de "vão de escada" meter as peças. cumpz Pastilhas discos Não acho que 150€ seja caro, mas eu quando preciso de alguma peça costumo mandar vir daqui. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 8 Julho 2013 Não é nada caro e os discos e calços TRW são muito bons! Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 8 Julho 2013 (editado) Não é nada caro e os discos e calços TRW são muito bons! Confirmo. Eu agora só uso TRW. Antes a m*rda das pastilhas da Bendix/Jurid e Ferodo faziam barulho que era uma coisa parva, aquilo durava era uma vida que eram rijas como os c*rnos :mrgreen: Até agora não tenho razão de queixa das TRW e os discos têm um bom acabamento, até pintados de preto são. Editado 8 Julho 2013 por Green Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 8 Julho 2013 (editado) Trabalho numa empresa de peças auto, ouço muito mas muito mas dos discos e calços Bosch, que chiam, que travam mal etc. uma data de reclamações. Mas em relação aos TRW temos muita gente a falar muito bem deles. Pois é até diz na caixa 'Painted black... Safety never looked this good' :lol: Melhor que TRW só mesmo a Brembo... mas o preço é absurdo. Editado 8 Julho 2013 por Zequinha Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Julho 2013 Estou todo cagado de óleo, mas valeu a pena esta 1ª experiência de mecânica. :mrgreen: Das 8h às 13h, sempre a dar no duro. Compartilhar este post Link para o post