Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Sumudica, isso deve ser mesmo a própria embraiagem a dar as últimas. Se for, prepara-te para largares uma boa nota.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem vi o Nissan GTR mais conhecido por "godzilla".

Pqp que coisa mais linda :prayer:

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

O meu carro está com uma ligeira idiossincrasia.

Às vezes as mudanças não entram e descobri que, se empurrar o pedal da embraiagem completamente para cima, depois quando carrego no pedal já entram.

A posição normal do pedal deixa quase sempre uma ligeira folga para cima.

Alguém sabe do que se trata?

Experimentar muda a espia da embraiagem ou os discos. Aliás. Muda o kit de embraiagem todo.

Compartilhar este post

Link para o post

A embraiagem é nova.

E acontece-te isso?? Vai reclamar. A não ser que seja algo mais grave. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

A embraiagem é nova.

Então é estranho, problema na caixa não me parece ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tens o tapete debaixo do pedal e tu pensas que o pedal vai até ao fundo e não vai? Também se pode dar o caso da bomba da embraiagem precisar de ser sangrada por ter ar no circuito.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi mais Ferraris/Lamborghinis/Maseratis/Bentleys/Aston Martins etc numa semana que em 26 anos de vida. Depois ponho fotos.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que fica feio

Se é para mim.

Está bem melhor que anteriormente. Tinha jante 16´´ (se vires umas páginas atrás, da para ver como estava antes.)

Ao vivo fica bem melhor. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Se é para mim.

Está bem melhor que anteriormente. Tinha jante 16´´ (se vires umas páginas atrás, da para ver como estava antes.)

Ao vivo fica bem melhor. ;-)

Claro se tu gostas ainda bem, nem fazia sentido não gostares, mas é mais pela cor.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro se tu gostas ainda bem, nem fazia sentido não gostares, mas é mais pela cor.

A cor das jantes? Ou do carro? Que cor achas que têm as jantes? ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

A cor das jantes? Ou do carro? Que cor achas que têm as jantes? ;-)

Das jantes, a cor do carro é normal...

Epá um cinzento escuro assim metalizado parece.

Compartilhar este post

Link para o post

Das jantes, a cor do carro é normal...

Epá um cinzento escuro assim metalizado parece.

Sim. Aproximadamente isso. A cor foi feita por encomenda. O meu irmão mandou pintá-las para o carro dele que era branco. Mas ele pouco as usou, pois não estavam homologadas para o dele. Tinha de mudar tudo no livrete e pagava uma pipa de massa. Fiquei eu com elas. Estavam a apanhar pó aqui em casa.

A cor é limpa. Fora do comum. Pode até nem combinar muito com a cor do carro, mas olha que ao vivo fica muito fixe. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Aproximadamente isso. A cor foi feita por encomenda. O meu irmão mandou pintá-las para o carro dele que era branco. Mas ele pouco as usou, pois não estavam homologadas para o dele. Tinha de mudar tudo no livrete e pagava uma pipa de massa. Fiquei eu com elas. Estavam a apanhar pó aqui em casa.

A cor é limpa. Fora do comum. Pode até nem combinar muito com a cor do carro, mas olha que ao vivo fica muito fixe. :wink:

Talvez seja mais por isso, se calhar no carro do teu irmão, ficavam melhor não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez seja mais por isso, se calhar no carro do teu irmão, ficavam melhor não sei.

No carro do meu irmao ficava lindoooo

Compartilhar este post

Link para o post

Fds já tenho a embraiagem nova à quase um mês e parece que tirei a carta agora :facepalm: Só hoje deixei o carro ir 3 vezes abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds já tenho a embraiagem nova à quase um mês e parece que tirei a carta agora :facepalm: Só hoje deixei o carro ir 3 vezes abaixo.

É normal, agora a embraiagem pega mais em baixo e custa-nos habituar a isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Spider na EXPOFACIC, rápido, registem essa porra para um filme. :mrgreen:

Por acaso hoje fui lá almoçar às tasquinhas e vi um smart em padrão camuflado! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

N

Não encontraste nada, o bumblebee tem jantes cinzentas :mrgreen:

Depois de tantas lutas, já teve de trocar as mesmas.

Compartilhar este post

Link para o post

Na luta povo vs. burguesia em termos automóveis, o povo perdeu mas deu luta. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...