malaquias Publicado 31 Julho 2013 Não sei se já aqui andou. O gajo morreu há umas semanas acho. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 31 Julho 2013 Esse gajo é alto atrofiado. Mas tem altas unhas. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Agosto 2013 Pessoal, para primeiro carro o que aconselham ? Orçamento até 2.000 ou menos. Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 3 Agosto 2013 Esse gajo é alto atrofiado. Mas tem altas unhas. Tinha.. Compartilhar este post Link para o post
miluvite Publicado 5 Agosto 2013 Olá malta Estou a viver no Reino Unido e tenho que comprar um carro. Estava a pensar neste aqui: http://www.autotrader.co.uk/classified/advert/201306157307740/sort/priceasc/usedcars/maximum-age/up_to_7_years_old/seller-type/trade_adverts/quantity-of-doors/5/price-to/8000/maximum-mileage/up_to_100000_miles/fuel-type/diesel/body-type/hatchback/model/golf/make/volkswagen/onesearchad/used/onesearchad/nearlynew/onesearchad/new/radius/30/page/3/postcode/tn11qy?logcode=p O que me dizem, a nível de motor? Eu sei que a maioria deles é 2.0, sendo este 1.6. Será que tem a mesma fiabilidade? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 5 Agosto 2013 FDÇ... algum (censurado) me riscou o carro, porta traseira atrás do pendura. Provavelmente encosto de outro carro ou assim a estacionar/sair de estacionamento. Que azia................. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 5 Agosto 2013 Pessoal, para primeiro carro o que aconselham ? Orçamento até 2.000 ou menos. para primeiro não sei para toda a vida o CORSA CRL Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 5 Agosto 2013 http://torresvedras.olx.pt/bedford-cf-iid-436048927 Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 6 Agosto 2013 Olá malta Estou a viver no Reino Unido e tenho que comprar um carro. Estava a pensar neste aqui: http://www.autotrader.co.uk/classified/advert/201306157307740/sort/priceasc/usedcars/maximum-age/up_to_7_years_old/seller-type/trade_adverts/quantity-of-doors/5/price-to/8000/maximum-mileage/up_to_100000_miles/fuel-type/diesel/body-type/hatchback/model/golf/make/volkswagen/onesearchad/used/onesearchad/nearlynew/onesearchad/new/radius/30/page/3/postcode/tn11qy?logcode=p O que me dizem, a nível de motor? Eu sei que a maioria deles é 2.0, sendo este 1.6. Será que tem a mesma fiabilidade? Esse vem com defeito, tem o volante do lado direito Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 6 Agosto 2013 http://torresvedras.olx.pt/bedford-cf-iid-436048927 Esse é daqui da minha zona, mas nunca tinha visto isso por aqui. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
miluvite Publicado 6 Agosto 2013 Esse vem com defeito, tem o volante do lado direito Eish! Não tinha reparado :biggrin: Disseram-me que, os do modelo anterior a este, o 1.6 bebia bastante para o tipo de carro que é. Não sei se este terá o mesmo problema, ou se fizeram algo para melhor os consumos neste modelo. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 6 Agosto 2013 http://torresvedras.olx.pt/bedford-cf-iid-436048927 Compartilhar este post Link para o post
bito27 Publicado 7 Agosto 2013 Alguem sabe quanto e a multa de andar a rebocar um carro com uma corda ou cinta? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 7 Agosto 2013 Alguem sabe quanto e a multa de andar a rebocar um carro com uma corda ou cinta? Menor que a do arranjo se isso for pela Serra do Marão abaixo depois de se partir a corda ou cinta. Compartilhar este post Link para o post
bito27 Publicado 7 Agosto 2013 Menor que a do arranjo se isso for pela Serra do Marão abaixo depois de se partir a corda ou cinta. lool Compartilhar este post Link para o post
bito27 Publicado 7 Agosto 2013 ninguem sabe mais ou menos e que tenho um dos meus carros avariado e nao me apetecia pagar 70 ou 80 euros pelo reboque Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 7 Agosto 2013 ninguem sabe mais ou menos e que tenho um dos meus carros avariado e nao me apetecia pagar 70 ou 80 euros pelo reboque Seguro em viagem! Compartilhar este post Link para o post
bito27 Publicado 7 Agosto 2013 Seguro em viagem! ja nao tenho ele foi para la de reboque pelo seguro agora ja nao tenho direito a mais Compartilhar este post Link para o post
bito27 Publicado 11 Agosto 2013 ninguem sabe mais ou menos entao? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 11 Agosto 2013 ninguem sabe mais ou menos entao? Em África via muito disso e tendo em conta o aparato e a insegurança que aquilo cria diria que é multa para te limpar o ordenado. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Agosto 2013 Porquê que na altura não o mandaste para uma oficina? A multa certamente será mais que esses 70 - 80€ que falaste Compartilhar este post Link para o post
bito27 Publicado 12 Agosto 2013 Porquê que na altura não o mandaste para uma oficina? A multa certamente será mais que esses 70 - 80€ que falaste Quando ele avariou eu mandei-o de reboque para a oficina para fazer o diagnostico que eu andava sem tempo porque eu costumo fazer tudo nos meus carros muito raramente vao para uma oficina mas como o dono da oficina e um colega meu foi para la. O diagnostico foi o que eu pensava sem ter mexido em nada so pelos sintomas foi a correia de distribuição não partiu porque a correia estava boa mas foi o afinador que perdeu a força e rodou em falso logo as válvulas bateram nos pistões. Mas o motor que e n compensa gastar dinheiro para arranjar por isso quero voltar a trazer o carro para a minha garagem e começar a montar um motor a homem por o carro todo direitinho Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 12 Agosto 2013 Se a oficina é do teu amigo ele de certeza que consegue arranjar maneira de te por o carro à porta de casa sem teres que estar a pagar nada. É para isso que servem os amigos. Compartilhar este post Link para o post
bito27 Publicado 12 Agosto 2013 Se a oficina é do teu amigo ele de certeza que consegue arranjar maneira de te por o carro à porta de casa sem teres que estar a pagar nada. É para isso que servem os amigos. Ja falei com ele ele tinha um atrelado mas ja o vendeu por falta de uso senão metia o carro no atrelado e puxava-o com o meu jipe Arranjou me uma pessoa que fazia o serviço por 45 euros mas n me tava a apetecer pagar mas vai ter que ser Compartilhar este post Link para o post