Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Pessoal, para primeiro carro o que aconselham ? Orçamento até 2.000 ou menos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Esse gajo é alto atrofiado.

Mas tem altas unhas.

Tinha..

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

FDÇ... algum (censurado) me riscou o carro, porta traseira atrás do pendura. Provavelmente encosto de outro carro ou assim a estacionar/sair de estacionamento.

Que azia.................

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, para primeiro carro o que aconselham ? Orçamento até 2.000 ou menos.

para primeiro não sei para toda a vida o CORSA CRL

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Esse vem com defeito, tem o volante do lado direito

Compartilhar este post

Link para o post

Esse vem com defeito, tem o volante do lado direito

Eish! Não tinha reparado :biggrin:

Disseram-me que, os do modelo anterior a este, o 1.6 bebia bastante para o tipo de carro que é.

Não sei se este terá o mesmo problema, ou se fizeram algo para melhor os consumos neste modelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe quanto e a multa de andar a rebocar um carro com uma corda ou cinta?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe quanto e a multa de andar a rebocar um carro com uma corda ou cinta?

Menor que a do arranjo se isso for pela Serra do Marão abaixo depois de se partir a corda ou cinta.

Compartilhar este post

Link para o post

Menor que a do arranjo se isso for pela Serra do Marão abaixo depois de se partir a corda ou cinta.

lool

Compartilhar este post

Link para o post

ninguem sabe mais ou menos e que tenho um dos meus carros avariado e nao me apetecia pagar 70 ou 80 euros pelo reboque

Compartilhar este post

Link para o post

ninguem sabe mais ou menos e que tenho um dos meus carros avariado e nao me apetecia pagar 70 ou 80 euros pelo reboque

Seguro em viagem!

Compartilhar este post

Link para o post

Seguro em viagem!

ja nao tenho ele foi para la de reboque pelo seguro agora ja nao tenho direito a mais

Compartilhar este post

Link para o post

ninguem sabe mais ou menos entao?

Em África via muito disso e tendo em conta o aparato e a insegurança que aquilo cria diria que é multa para te limpar o ordenado.

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê que na altura não o mandaste para uma oficina?

A multa certamente será mais que esses 70 - 80€ que falaste

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê que na altura não o mandaste para uma oficina?

A multa certamente será mais que esses 70 - 80€ que falaste

Quando ele avariou eu mandei-o de reboque para a oficina para fazer o diagnostico que eu andava sem tempo porque eu costumo fazer tudo nos meus carros muito raramente vao para uma oficina mas como o dono da oficina e um colega meu foi para la. O diagnostico foi o que eu pensava sem ter mexido em nada so pelos sintomas foi a correia de distribuição não partiu porque a correia estava boa mas foi o afinador que perdeu a força e rodou em falso logo as válvulas bateram nos pistões.

Mas o motor que e n compensa gastar dinheiro para arranjar por isso quero voltar a trazer o carro para a minha garagem e começar a montar um motor a homem por o carro todo direitinho

Compartilhar este post

Link para o post

Se a oficina é do teu amigo ele de certeza que consegue arranjar maneira de te por o carro à porta de casa sem teres que estar a pagar nada.

É para isso que servem os amigos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a oficina é do teu amigo ele de certeza que consegue arranjar maneira de te por o carro à porta de casa sem teres que estar a pagar nada.

É para isso que servem os amigos.

Ja falei com ele ele tinha um atrelado mas ja o vendeu por falta de uso senão metia o carro no atrelado e puxava-o com o meu jipe

Arranjou me uma pessoa que fazia o serviço por 45 euros mas n me tava a apetecer pagar mas vai ter que ser

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...