Enzo Publicado 23 Agosto 2013 (editado) edit: já consegui Editado 23 Agosto 2013 por Enzo Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 23 Agosto 2013 Ainda na semana passada estive no Mónaco e em St Tropez, e aquilo é um abuso nos carros, nunca vi tanto ferrari, bentley, aston martin, maclaren, maybach, porsche, e todas as marcas que se possam imaginar, em tão pouco tempo. Vi algumas matrículas que nunca tinha visto de alguns países, principalmente árabes. Eu vi uma série de carros com matrícula da Libéria. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 23 Agosto 2013 Com o meu C1 fiz Lisboa - Algarve com 15€ e Algarve - Lisboa com 20€, fui e vim pela Nacional. Viva o meu carrinho poupadinho. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 23 Agosto 2013 Passei hoje por um R8 ao pé do Gaiashopping, matrícula portuguesa. Era capaz de apostar que é do chefe da droga daqui, que já conta com uma colecção na qual se incluem 2 Lamborghinis... O pessoal de cá deve saber de quem estou a falar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 24 Agosto 2013 Passei hoje por um R8 ao pé do Gaiashopping, matrícula portuguesa. Era capaz de apostar que é do chefe da droga daqui, que já conta com uma colecção na qual se incluem 2 Lamborghinis... O pessoal de cá deve saber de quem estou a falar :lol: Qual deles? :lol: Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 24 Agosto 2013 O Álvaro, de Coimbrões. O que tem um Lamborghini preto e outro Laranja. E fosse só droga... quase tudo o que é assalto a carrinhas da Prosegur em Gaia é mandado por ele, corridas a apostar a mesma coisa, assaltos a stands... A brincar a brincar, o gajo construiu um império do caraças :lol: é uma Máfia do caraças aquela zona. Muita gente boa, mas muita máfia. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Agosto 2013 (editado) Malta do Norte, sois gente muito porreira e tal, mas fdx, conduzir bem é uma cena que não vos assiste. De Aveiro para cima é asneirada atrás de asneirada. Piscas não existem, andar a 80 na faixa do meio/esquerda é mato, falar ao telemóvel também. É um fartote de contra-ordenações. Posto isto, foram umas boas férias para avistamentos pouco comuns em termos de automóveis. Alguns Porsche e Jaguar, um Ferrari, o tal Camaro SS que já tinha aqui referido, um M3, um M550d, um Mercedes S500, um Z4 35i e uns quantos 330d, 535d, C320 CDI, A4 3.0 TDI e coisas do género. Infelizmente só tenho fotos do Ferrari, do Camaro SS, de um Maserati abandonado e de um Mégane RS. Depois à noite coloco-as aqui. EDIT: E como bónus, tive direito a ouvir um Alfa Romeo 147 GTA a roncar alto a 200/220 na A1. :heart: Editado 24 Agosto 2013 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 24 Agosto 2013 O Álvaro, de Coimbrões. O que tem um Lamborghini preto e outro Laranja. E fosse só droga... quase tudo o que é assalto a carrinhas da Prosegur em Gaia é mandado por ele, corridas a apostar a mesma coisa, assaltos a stands... A brincar a brincar, o gajo construiu um império do caraças :lol: é uma Máfia do caraças aquela zona. Muita gente boa, mas muita máfia. Ainda é ele ? :lol: f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 24 Agosto 2013 Malta do Norte, sois gente muito porreira e tal, mas fdx, conduzir bem é uma cena que não vos assiste. De Aveiro para cima é asneirada atrás de asneirada. Piscas não existem, andar a 80 na faixa do meio/esquerda é mato, falar ao telemóvel também. É um fartote de contra-ordenações. Posto isto, foram umas boas férias para avistamentos pouco comuns em termos de automóveis. Alguns Porsche e Jaguar, um Ferrari, o tal Camaro SS que já tinha aqui referido, um M3, um M550d, um Mercedes S500, um Z4 35i e uns quantos 330d, 535d, C320 CDI, A4 3.0 TDI e coisas do género. Infelizmente só tenho fotos do Ferrari, do Camaro SS, de um Maserati abandonado e de um Mégane RS. Depois à noite coloco-as aqui. EDIT: E como bónus, tive direito a ouvir um Alfa Romeo 147 GTA a roncar alto a 200/220 na A1. :heart: Depende das zonas, mas ya é praticamente tudo assim :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 24 Agosto 2013 O meu padrinho está para comprar um Aston Martin, nem faço ideia do modelo :lol: Não acredito é que já se tenha farto do Panamera Turbo que comprou em 2010 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 24 Agosto 2013 Tive um ano e fartei. Que mono, é a pior coisa de sempre. Não é carne nem peixe. E som? Nicles... Portanto é normal que esteja farto ao fim de 3 anos, coitado Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Agosto 2013 Nem sei como é que alguém com as tuas possibilidades escolheu ir para um Panamera... Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 24 Agosto 2013 (editado) apagar. Editado 24 Agosto 2013 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 24 Agosto 2013 Graças aos camones tenho visto alguns carros diferentes do que estou habituado a ver por estes lados. Vi há uns dias um Mercedes C63, Bmw X5 4.6IS e o Ford Focus RS. Eu é que sou uma miséria a decorar nomes e chassis senão a lista era maior. Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 24 Agosto 2013 Nem sei como é que alguém com as tuas possibilidades escolheu ir para um Panamera... Experimentar algo novo, e era com mais que 2 lugares...pensava que dava para juntar desportivo + familiar...mas no way Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 25 Agosto 2013 Malta dos carros, até 3000€ o que é que aconselham, assim (minimamente) decente? Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 25 Agosto 2013 Malta dos carros, até 3000€ o que é que aconselham, assim (minimamente) decente? Km's? Gasoleo, gasolina? Carro comercial, pequeno tipo clio, viagens tipo Vectra / astra...? Mais infos, para a malta ajudar Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 25 Agosto 2013 Km's? Gasoleo, gasolina? Carro comercial, pequeno tipo clio, viagens tipo Vectra / astra...? Mais infos, para a malta ajudar Sim, tens razão, falha minha :) Gasolina, km´s não sei, mas nada de muito exagerado e um carro pequeno de preferência. Compartilhar este post Link para o post
pit Publicado 25 Agosto 2013 O Álvaro, de Coimbrões. O que tem um Lamborghini preto e outro Laranja. E fosse só droga... quase tudo o que é assalto a carrinhas da Prosegur em Gaia é mandado por ele, corridas a apostar a mesma coisa, assaltos a stands... A brincar a brincar, o gajo construiu um império do caraças :lol: é uma Máfia do caraças aquela zona. Muita gente boa, mas muita máfia. É dele, ele tem uma garagem para os Carvalhos cheia de carros, pelo menos é o que se diz. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 25 Agosto 2013 Clio Rs é muito amor. Melhor compra que já fiz na minha vida. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Agosto 2013 Malta do Norte, sois gente muito porreira e tal, mas fdx, conduzir bem é uma cena que não vos assiste. De Aveiro para cima é asneirada atrás de asneirada. Piscas não existem, andar a 80 na faixa do meio/esquerda é mato, falar ao telemóvel também. É um fartote de contra-ordenações. Bem vindo às estradas do Algarve no Verão Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Agosto 2013 Experimentar algo novo, e era com mais que 2 lugares...pensava que dava para juntar desportivo + familiar...mas no way Desportivo + familiar é isto: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Agosto 2013 Sim, tens razão, falha minha :) Gasolina, km´s não sei, mas nada de muito exagerado e um carro pequeno de preferência. Não tem nada que saber. Punto, Fiesta, Micra, Corsa, Clio, 206, Ibiza, Polo, por aí. http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Nissan/Micra/P7580207/ http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Renault/Clio/1.2-16-v/P7376878/ Duas propostas interessantes, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 25 Agosto 2013 Não tem nada que saber. Punto, Fiesta, Micra, Corsa, Clio, 206, Ibiza, Polo, por aí. http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Nissan/Micra/P7580207/ http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Renault/Clio/1.2-16-v/P7376878/ Duas propostas interessantes, por exemplo. Thanks ;) Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 26 Agosto 2013 Desportivo + familiar é isto: m3? Compartilhar este post Link para o post