Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

:(

o vosso tb tem problemas na solfagem ou la como se escreve essa m*rda ? embacia tao facilmente e dps para desembaciar é a carga ds trabalhos, pqp mais ao carro

Compartilhar este post

Link para o post

o vosso tb tem problemas na solfagem ou la como se escreve essa m*rda ? embacia tao facilmente e dps para desembaciar é a carga ds trabalhos, pqp mais ao carro

ya ainda a bocado ia a conduzir e não via nada :mrgreen: mas é o nosso "corsa". Verdadeira maquina

Compartilhar este post

Link para o post

Possivelmente por causa dos aquecimentos tiraram o termostato e não aquece tanto logo calor dentro do carro esquece. Tens o radiador da soufagem com os tubos de agua ligados?E ainda há uma terceira hipóteses que é a espia do botão estar partida.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, quero tanto um carro novo.

ja nao suporto o meu. pqp.

Também estou um bocado como tu, mas só tenho a carta há 1 ano e tive logo carro ... Não posso reclamar, mando só uma boquita de vez em quando para ver se cola. :mrgreen:

Para as voltas que eu dou serve perfeitamente, além de que ando com os dois meus pais na boa, mas curtia tanto ter um carro com direção assistida. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu radiador da chauffage (ah, como eu sou elegante) furou há uns anos e a partir daí deixei de ter ar quente no carro. Por isso mesmo a chover é sempre de vidros abertos, que dá para desembaciar e para tirar o cheiro a humidade.

Dava. :(

Compartilhar este post

Link para o post

eu nem falo de um novo pq isso é completamente impossivel para a situação em que estamos lol.

mas o meu tá claramente velho, mal ligo o carro toda a gente em Telheiras sabe que cheguei, tal é o barulho. Parece uma caterpillar :\ e dps é o volante f*dido, dps os travões ou crl.. acho que é tudo!

A verdade é que o carro está impecável, desde que levou aquela junta da cabeça há 1 ano e pouco, tá impecável. Só foi para o mecânico pq me bateram e a outra pq o cabo da embraiagem se partiu.

O carro é óptimo para aprender a conduzir e é um excelente "primeiro carro" (sobretudo agora que já levou tudo o que tinha pra levar lol). Mas há 3 anos e 3 meses que ando com ele e já estou um bcd 'farto'. Bem sei qeu não é tempo para isso, mas fuck it! para sonhar, sonha alto lol

Compartilhar este post

Link para o post

mas o meu tá claramente velho, mal ligo o carro toda a gente em Telheiras sabe que cheguei, tal é o barulho. Parece uma caterpillar :\ e dps é o volante f*dido, dps os travões ou crl.. acho que é tudo!

Ah! Então és tu.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, o meu carro (Seat Arosa de '99) nestes ultimos tempos tem feito uma trepidação doida mesmo, o gajo a arrancar aquela m*rda parece um tractor (arranco sempre em primeira como devem calcular), e de vez em quando o acelerador deixa de funcionar por uns momentos, só depois de carregar a fundo é que aquilo volta a andar. Alguém mais entendido me sabe dizer o que pode ser isto, e por quanto achariam que ficava se tivesse que arranjar? É que o carro tem 1 mês e tal nas minhas mãos, andou sempre impecável sem stress nenhum de maíor, de um momento para o outro é uma loucura...

Compartilhar este post

Link para o post

Como deves calcular só por esses sintomas ninguém consegue adivinhar o que é, muito menos quanto é que custa. Mas é a gasóeo? Se sim, tem turbo?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, o meu carro (Seat Arosa de '99) nestes ultimos tempos tem feito uma trepidação doida mesmo, o gajo a arrancar aquela m*rda parece um tractor (arranco sempre em primeira como devem calcular), e de vez em quando o acelerador deixa de funcionar por uns momentos, só depois de carregar a fundo é que aquilo volta a andar. Alguém mais entendido me sabe dizer o que pode ser isto, e por quanto achariam que ficava se tivesse que arranjar? É que o carro tem 1 mês e tal nas minhas mãos, andou sempre impecável sem stress nenhum de maíor, de um momento para o outro é uma loucura...

E isso não será a embraiagem?

Compartilhar este post

Link para o post

Um carro fiável, motor tranquilo, (não precisa de andar muito rápido), confortável e que não esteja sempre com o "credo" nas maos quando o conduzo?

até 8 mil € a pronto pagamento.

Está decidido.

Compartilhar este post

Link para o post

Um carro fiável, motor tranquilo, (não precisa de andar muito rápido), confortável e que não esteja sempre com o "credo" nas maos quando o conduzo?

até 8 mil € a pronto pagamento.

Está decidido.

Procura uns 1.5DCI e os 1.6HDI por esses valores consegues um mais ou menos recente e tens ai um carro para não estares sempre com o "credo" .

Compartilhar este post

Link para o post

mas peugeot e citroen tb ? isso é fiável ?

ou só alemaes? VW ou Skoda ??

Olha os DCI devem ser das coisinhas mais fiaveis que existem.

Quanto aos HDI aqui na empresa tivemos 3 Peugeot Partners e esta ultima é de 04/10 conta com 130000 km's e 0 problemas.

E olha que leva muita porradinha.

@Jean,

Checo por fora, alemão por dentro. :biggrin:

Editado por Hyuuga

Compartilhar este post

Link para o post

Diria que é um smart de 4 lugares bastante bem equipado diga-se.

Dá para estarem lá 4 pessoas ? :o

Estou a perguntar, não conheço mesmo o carro por dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu hoje vi um e pareceu-me ter o tamanho normal de um citadino. Maior que C1s e smarts.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...