Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Se tivessem até 10 000 para gastar num carro a gasóleo para qual iriam?

Isto tendo em conta o conforto, a fiabilidade e a manutenção.

golf ou polo.

é o que ando à procura também mas eu só tenho 8 mil.

Compartilhar este post

Link para o post

esses clios 1.5dci dão problemas nas capas das bielas e a Renault nao se responsabiliza, f*de-te o motor todo

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Pep

Golf ou Polo são os comuns, apesar de gostar de ambos ia mais para o Golf

Quanto a Skodas e Volvos?

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão minha ou esse Bravo não tem AC? :-k

Btw, uma das razões para que queria comprar um carro era porque queria trazê-lo para a Noruega, ter um carro aqui sai muito caro

Ouvi dizer que as peças e mão de obra para um Citroen são bastante caras, isto se formos à marca, é claro

Editado por Malaik0

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão minha ou esse Bravo não tem AC? :-k

Btw, uma das razões para que queria comprar um carro era porque queria trazê-lo para a Noruega, ter um carro aqui sai muito caro

Ouvi dizer que as peças e mão de obra para um Citroen são bastante caras, isto se formos à marca, é claro

Tem sim. :wink:

2ª pág foto 3.

Desse Bravo só curto a cor exterior...o interior avermelhado e negro meh... Meu é mais bonito. :mrgreen:

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma cena que me anda a intrigar no meu C4.

Se tiver parado num semáforo por exemplo, com ele em piso plano, tranquilo, normal.

Se tiver parado, numa descida, quer esteja mudança engrenada ou não, parece que faz uma trepidação qualquer e o carro 'treme', não é nenhum tremor de outro mundo, nem algo que se sinta no volante, mas no próprio assento do condutor e passageiro, sente-se a trepidação.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, antes de mais, não percebo nada de carros, só os sei conduzir lol

Precisava de arranjar alguma coisa para fazer cerca de 30 km todos os dias (casa - trabalho - faculdade) que fosse a diesel e de preferência com 5 portas. Como limite de orçamento iria até aos 3000/4000€, mas se me aconselharem algo melhor por um pouco mais era um caso a estudar. Como informação adicional dizer que sou da zona de Matosinhos, logo alguma viatura aqui de perto era melhor até mesmo para ver/comprar.

Peço desculpa por todas estas mariquices de pedidos, mas achei que quanto mais informação desse mais fácil poderia ser para vocês indicarem alguma coisa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Precisava de arranjar alguma coisa para fazer cerca de 30 km todos os dias (casa - trabalho - faculdade) que fosse a diesel e de preferência com 5 portas. Como limite de orçamento iria até aos 3000/4000€, mas se me aconselharem algo melhor por um pouco mais era um caso a estudar. Como informação adicional dizer que sou da zona de Matosinhos, logo alguma viatura aqui de perto era melhor até mesmo para ver/comprar.

Peço desculpa por todas estas mariquices de pedidos, mas achei que quanto mais informação desse mais fácil poderia ser para vocês indicarem alguma coisa compinchas.gif

Por esses valores a escolha tem de ser nos utilitários.

Talvez consigas arranjar uns Puntos, Clios ou Peugeot.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivessem até 10 000 para gastar num carro a gasóleo para qual iriam?

Isto tendo em conta o conforto, a fiabilidade e a manutenção.

O Polo e o Golf são boas opções mas o Fiat Bravo também.

Mas se tivesse de escolher ia para um Polo.

http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/VW/Polo/1.4-TDI-Confortline/P7579497/

Apesar de eu preferir os novos Polos que andam a rondar os 10 000/11 000 euros.

http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/VW/Polo/P7605434/

http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/VW/Polo/P7604087/

http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/VW/Polo/P7609411/

O Bluemotion é o que gasta menos.

Compartilhar este post

Link para o post

esses clios 1.5dci dão problemas nas capas das bielas e a Renault nao se responsabiliza, f*de-te o motor todo

É questão de se ir vendo em que estado estão e trocar por volta dos 100000 km.

De qualquer maneira esses problemas revelaram-se muito mais nas primeiras unidades do que propriamente nas mais recentes. Um Clio DCI de 2008 terá menor propensão a ter esse problema.

Obrigado Pep

Golf ou Polo são os comuns, apesar de gostar de ambos ia mais para o Golf

Quanto a Skodas e Volvos?

Se conseguires um Volvo C3 1.6 D por 10000 €, também é uma boa opção. Skoda, só se arranjares um 1.9 TDI.

Eu tenho um Citroen e não é mais caro do que nas outras marcas.

Peço desculpa por todas estas mariquices de pedidos, mas achei que quanto mais informação desse mais fácil poderia ser para vocês indicarem alguma coisa :compinchas:

Se não fores um gajo dado a muitas velocidades, ficas muito bem servido com um C3 ou 206 1.4 HDI. Clio 1.5 DCI e Punto 1.3 Multijet também são boas opções.

O Polo e o Golf são boas opções mas o Fiat Bravo também.

Mas se tivesse de escolher ia para um Polo.

http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/VW/Polo/1.4-TDI-Confortline/P7579497/

Apesar de eu preferir os novos Polos que andam a rondar os 10 000/11 000 euros.

http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/VW/Polo/P7605434/

http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/VW/Polo/P7604087/

http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/VW/Polo/P7609411/

O Bluemotion é o que gasta menos.

Esse 1º Polo está caríssimo.

Polos 1.2 TDI podem gastar pouco, mas são arrastadeiras. 75 cv são curtos para esse carro, na minha opinião.

EDIT: Aliás, todos os Polos estão caríssimos. :mrgreen: A malta que tem VW pensa que tem ali uma peça banhada a ouro e diamantes, é incrível como a maioria dos modelos/motores andam incrivelmente inflacionados.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Que acham do Modus? Mas precisamente um 1.4 de 2005.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom motor para o carro que é. Cuidado apenas com as bobines de injecção.

Compartilhar este post

Link para o post

E para tirar/por alguma lâmpada do farol é preciso tirar o para-choques todo primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

É questão de se ir vendo em que estado estão e trocar por volta dos 100000 km.

De qualquer maneira esses problemas revelaram-se muito mais nas primeiras unidades do que propriamente nas mais recentes. Um Clio DCI de 2008 terá menor propensão a ter esse problema.

Se conseguires um Volvo C3 1.6 D por 10000 €, também é uma boa opção. Skoda, só se arranjares um 1.9 TDI.

Eu tenho um Citroen e não é mais caro do que nas outras marcas.

Se não fores um gajo dado a muitas velocidades, ficas muito bem servido com um C3 ou 206 1.4 HDI. Clio 1.5 DCI e Punto 1.3 Multijet também são boas opções.

Polos 1.2 TDI podem gastar pouco, mas são arrastadeiras. 75 cv são curtos para esse carro, na minha opinião.

EDIT: Aliás, todos os Polos estão caríssimos. :mrgreen: A malta que tem VW pensa que tem ali uma peça banhada a ouro e diamantes, é incrível como a maioria dos modelos/motores andam incrivelmente inflacionados.

C30 é feio, estava mais para S80 mas o preço já é mais puxado.

Skoda Octavia parece-me muito bem, anyway, ainda não tenho esse dinheiro para gastar, era só para a dica :basofe:

http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Volvo/S40/P7647685/ ?

Editado por Malaik0

Compartilhar este post

Link para o post

Os 1.2 chegam aos 140 sem problemas.

O meu Polo é do ano de 2000, motor 1.0 e chega aos 140 tranquilo.

Mas incrível é como o standvirtual tem carros tão caros, vou ao OLX e é tudo mais barato :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o standvirtual tá inflacionadissimo. é chegar com a € na mão (ou no cheque) e ate por 3 mil € vendem mais barato.

Entao conforme isto está lol

é carros e casas. Tá brutal para comprar. Para quem tenha liquidez, logicamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou apachachado pelo s40, se tivesse dinheiro acho que ia para aquele que postei lá em cima

Compartilhar este post

Link para o post

Não, é mesmo só para ter um meio de transporte para me deslocar entre os sítios de uma forma cómoda e sem necessitar dos transportes públicos. até porque de carro faço as viagens em 15 minutos de transportes públicos demoro quase o triplo do tempo lol

obrigado pela dica. vou tentar procurar pelos sites que vocês colocam aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece muito mal. Estranho é essa quilometragem...

Os 1.2 chegam aos 140 sem problemas.

O meu Polo é do ano de 2000, motor 1.0 e chega aos 140 tranquilo.

Mas incrível é como o standvirtual tem carros tão caros, vou ao OLX e é tudo mais barato :mrgreen:

O chegar aos 140 não quer dizer que não seja uma arrastadeira. O importante são as recuperações e acelerações.

O Standvirtual tem carros mais caros porque os anúncios são pagos. Alguém que tenha um carro para vender a 500/600 €, muito dificilmente vai estar a gastar dinheiro no anúncio, mesmo que o Standvirtual seja, provavelmente, o site mais visitado para esse propósito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...