Malaik0 Publicado 19 Outubro 2013 http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Skoda/Superb/P7624585/ Boa compra? Compartilhar este post Link para o post
Diogo . ~ Publicado 19 Outubro 2013 (editado) Opel Corsa B , 1.4Sport Gasolina (1993) O que acham do carro ? Editado 20 Outubro 2013 por Diogo . ~ Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 20 Outubro 2013 http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Skoda/Superb/P7624585/ Boa compra? deve gastar de crl E eu vou comprar um Skoda Fabia na terça-feira, em principio! Paixão assolapada 8-) Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 20 Outubro 2013 deve gastar de crl E eu vou comprar um Skoda Fabia na terça-feira, em principio! Paixão assolapada 8-) Eu se fosse a ti via mais alternativas tendo em conta o orçamento que queres dar, mais importante que comprar uma paixão é fazer o melhor negócio possível. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 20 Outubro 2013 Estou a fazer o melhor negócio possível, na minha opinião. Carro de um vendedor Skoda que andou 22000 km com ele (não é carro de serviço nem aluguer, é de vendedor - o que lhe confere uma diferença gigante quanto ao modo de utilização), 3 anos e onde avaliam o meu carro em 2500€ que serve para abate. Terça-Feira já lá vou ter com ele :) Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 20 Outubro 2013 Se não for indiscrição vais pagar quanto? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 20 Outubro 2013 http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Skoda/Superb/P7624585/ Boa compra? Excelente maquina, bons interioriores e de qualidade, e um motor que nunca mais acaba, o 1.9TDI de 130cv's é motor de guerra, e bastante poupado. A unica coisa que não me "atrai" nesse carro é a forma como a mala abre, tem a sua piada, mas não me seduziu. deve gastar de crl E eu vou comprar um Skoda Fabia na terça-feira, em principio! Paixão assolapada 8-) Olha que não, no passat que tive com este motor conseguia medias ~5L/100km. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 20 Outubro 2013 (editado) Não ligando ao ar de carro de motorista de país do 3º mundo esse Superb é bem jeitoso. Editado 20 Outubro 2013 por whatever Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Outubro 2013 http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Skoda/Superb/P7624585/ Boa compra? O preço está muito interessante e o motor é excelente. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 20 Outubro 2013 (editado) Obrigado pelas opiniões pessoal, também me convenceu, principalmente pelo motor e desde já em comparação com o Passat é uma opção com o mesmo motor mas com melhores equipamentos, conforto e por um preço mais baixo. Mandei um mail ao Stand para saber até que ponto eles estariam disponíveis para negociar o preço, isto tendo em conta que conto pagá-lo a pronto, tendo isso a meu favor Rendeste-te aos Skodas por causa de mim Francisco! 8-) Bazuka tu já tiveste um Passat com este motor, não já? Editado 20 Outubro 2013 por Malaik0 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Outubro 2013 Malaiko, mais uma vez cuidado com a questão da quilometragem. 130000 km, à partida, estão ajustados à idade do carro, mas nunca se sabe. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 20 Outubro 2013 (editado) Malaiko, mais uma vez cuidado com a questão da quilometragem. 130000 km, à partida, estão ajustados à idade do carro, mas nunca se sabe. Tenho sempre esse medo, o meu pai vai tentar levar um mecânico para "a olho" tentar descobrir se são martelados ou não, estando também atento aos pormenores de desgaste... Ainda para mais os Skodas Superb todos que estão no SV têm quase o dobro dos quilómetros As jantes é que me parecem estar um bocado rafeiras... Editado 20 Outubro 2013 por Malaik0 Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 20 Outubro 2013 E atenção que o gajo tinha o rádio na Orbital, azeite à vista. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 20 Outubro 2013 E atenção que o gajo tinha o rádio na Orbital, azeite à vista. :mrgreen: Vai ser logo a primeira coisa a saltar fora, o rádio, só para evitar os resíduos Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 21 Outubro 2013 Estou à procura de um carro até 500 euros para substituir o meu C3, que está para arranjar por um período considerável de tempo. O problema é que olhar para o preço e modelo qualquer um o faz, mas quando há a necessidade de transportar um bebé temos de pensar noutros pormenores, os quais eu não faço idéia como os identificar. Help, please!! Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 21 Outubro 2013 até 500€ é mais seguro andares a pé :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 21 Outubro 2013 http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Smart/ForTwo/P7412848/ 4-5 lugares :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Outubro 2013 Estou à procura de um carro até 500 euros para substituir o meu C3, que está para arranjar por um período considerável de tempo. O problema é que olhar para o preço e modelo qualquer um o faz, mas quando há a necessidade de transportar um bebé temos de pensar noutros pormenores, os quais eu não faço idéia como os identificar. Help, please!! Alugar um não é opção? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 21 Outubro 2013 Não me parece viável. A demora prende-se com o tempo em arranjar o dinheiro para pagar o arranjo, que ainda é algum. Mas, agora que penso melhor, talvez seja mais sensato investir num trabalho de interiores ao ZX que já tenho, não? Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 21 Outubro 2013 Vim ontem de Londres e nunca vi tal coisa... desde bugatis, paganis zonda, ferraris etc etc etc... mas o melhor foi mesmo este: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 21 Outubro 2013 O meu carro fez hoje 200000 km. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Outubro 2013 http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Smart/ForTwo/P7412848/ 4-5 lugares :lol: Com jeitinho ainda vão 6. E onde cabem 6 cabem 7. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 22 Outubro 2013 Obrigado pelas opiniões pessoal, também me convenceu, principalmente pelo motor e desde já em comparação com o Passat é uma opção com o mesmo motor mas com melhores equipamentos, conforto e por um preço mais baixo. Mandei um mail ao Stand para saber até que ponto eles estariam disponíveis para negociar o preço, isto tendo em conta que conto pagá-lo a pronto, tendo isso a meu favor Rendeste-te aos Skodas por causa de mim Francisco! 8-) Bazuka tu já tiveste um Passat com este motor, não já? Sim tive o meu era o de 2003, foi trocado com 6 anos e 276.000km na minha opinião foi o melhor carro que tive, mesmo comparando com a BMW 520 que tenho agora. Malaiko, mais uma vez cuidado com a questão da quilometragem. 130000 km, à partida, estão ajustados à idade do carro, mas nunca se sabe. depois de o comprares vais ao Centro de inspeções e pedes o extrato das inspeções, que vêm lá os km, se estiverem adulterados apresentas queixa por burla. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 22 Outubro 2013 Já tratei do problema dos meus stops estarem sempre acessos. Levei o carro ao meu mecânico e em dois minutos pôs-me aquilo operacional e não me levou nada. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Outubro 2013 Com jeitinho ainda vão 6. E onde cabem 6 cabem 7. na mala em cima uns dos outros. lol Compartilhar este post Link para o post