Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Opel Corsa B , 1.4Sport Gasolina (1993)

O que acham do carro ?

Editado por Diogo . ~

Compartilhar este post

Link para o post

deve gastar de crl

E eu vou comprar um Skoda Fabia na terça-feira, em principio!

Paixão assolapada 8-)

Eu se fosse a ti via mais alternativas tendo em conta o orçamento que queres dar, mais importante que comprar uma paixão é fazer o melhor negócio possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a fazer o melhor negócio possível, na minha opinião.

Carro de um vendedor Skoda que andou 22000 km com ele (não é carro de serviço nem aluguer, é de vendedor - o que lhe confere uma diferença gigante quanto ao modo de utilização), 3 anos e onde avaliam o meu carro em 2500€ que serve para abate.

Terça-Feira já lá vou ter com ele :)

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente maquina, bons interioriores e de qualidade, e um motor que nunca mais acaba, o 1.9TDI de 130cv's é motor de guerra, e bastante poupado.

A unica coisa que não me "atrai" nesse carro é a forma como a mala abre, tem a sua piada, mas não me seduziu.

deve gastar de crl

E eu vou comprar um Skoda Fabia na terça-feira, em principio!

Paixão assolapada 8-)

Olha que não, no passat que tive com este motor conseguia medias ~5L/100km.

Compartilhar este post

Link para o post

Não ligando ao ar de carro de motorista de país do 3º mundo esse Superb é bem jeitoso.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas opiniões pessoal, também me convenceu, principalmente pelo motor e desde já em comparação com o Passat é uma opção com o mesmo motor mas com melhores equipamentos, conforto e por um preço mais baixo.

Mandei um mail ao Stand para saber até que ponto eles estariam disponíveis para negociar o preço, isto tendo em conta que conto pagá-lo a pronto, tendo isso a meu favor

Rendeste-te aos Skodas por causa de mim Francisco! 8-)

Bazuka tu já tiveste um Passat com este motor, não já?

Editado por Malaik0

Compartilhar este post

Link para o post

Malaiko, mais uma vez cuidado com a questão da quilometragem. 130000 km, à partida, estão ajustados à idade do carro, mas nunca se sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

Malaiko, mais uma vez cuidado com a questão da quilometragem. 130000 km, à partida, estão ajustados à idade do carro, mas nunca se sabe.

Tenho sempre esse medo, o meu pai vai tentar levar um mecânico para "a olho" tentar descobrir se são martelados ou não, estando também atento aos pormenores de desgaste...

Ainda para mais os Skodas Superb todos que estão no SV têm quase o dobro dos quilómetros

As jantes é que me parecem estar um bocado rafeiras...

Editado por Malaik0

Compartilhar este post

Link para o post

E atenção que o gajo tinha o rádio na Orbital, azeite à vista. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E atenção que o gajo tinha o rádio na Orbital, azeite à vista. :mrgreen:

Vai ser logo a primeira coisa a saltar fora, o rádio, só para evitar os resíduos

Compartilhar este post

Link para o post

Estou à procura de um carro até 500 euros para substituir o meu C3, que está para arranjar por um período considerável de tempo. O problema é que olhar para o preço e modelo qualquer um o faz, mas quando há a necessidade de transportar um bebé temos de pensar noutros pormenores, os quais eu não faço idéia como os identificar. Help, please!!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou à procura de um carro até 500 euros para substituir o meu C3, que está para arranjar por um período considerável de tempo. O problema é que olhar para o preço e modelo qualquer um o faz, mas quando há a necessidade de transportar um bebé temos de pensar noutros pormenores, os quais eu não faço idéia como os identificar. Help, please!!

Alugar um não é opção?

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece viável. A demora prende-se com o tempo em arranjar o dinheiro para pagar o arranjo, que ainda é algum.

Mas, agora que penso melhor, talvez seja mais sensato investir num trabalho de interiores ao ZX que já tenho, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Vim ontem de Londres e nunca vi tal coisa... desde bugatis, paganis zonda, ferraris etc etc etc...

mas o melhor foi mesmo este:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas opiniões pessoal, também me convenceu, principalmente pelo motor e desde já em comparação com o Passat é uma opção com o mesmo motor mas com melhores equipamentos, conforto e por um preço mais baixo.

Mandei um mail ao Stand para saber até que ponto eles estariam disponíveis para negociar o preço, isto tendo em conta que conto pagá-lo a pronto, tendo isso a meu favor

Rendeste-te aos Skodas por causa de mim Francisco! 8-)

Bazuka tu já tiveste um Passat com este motor, não já?

Sim tive o meu era o de 2003, foi trocado com 6 anos e 276.000km na minha opinião foi o melhor carro que tive, mesmo comparando com a BMW 520 que tenho agora.

depois de o comprares vais ao Centro de inspeções e pedes o extrato das inspeções, que vêm lá os km, se estiverem adulterados apresentas queixa por burla.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tratei do problema dos meus stops estarem sempre acessos.

Levei o carro ao meu mecânico e em dois minutos pôs-me aquilo operacional e não me levou nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...