Boo Riquelme Publicado 18 Outubro 2013 sim mas oh johnni, acelera bem aquilo? é rápido? qeq achas peplin? gimme your thoughts ! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Outubro 2013 Na minha opinião sim, mas não é carro para fazer rally claro. Anda bem, é perfeito para cidade, que é o tipo de condução dominante por aqui, tem 5 lugares portanto dá para fazer uma viagem com amigos sem problema, eu achei que foi uma boa compra, mas vai lá ao tal stand, que tens muita oferta, para além dos Fiat Grand Punto, o que não faltam lá são Clios, Polos, Golfs, 206, Leons, Fabias etc etc, só que o meu teto não era de 8000, por acaso até era de 6000 mas por 6000 não se arranjava nada de jeito, então lá foi 1º o esforço até aos 6900 pelo Grand Punto de 2008, mas depois pensei que quem dá 6900 pelo Grand Punto de 2008 dá 7500 pelo mesmo carro de 2009, ainda por cima com poucos km (49 mil). Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 18 Outubro 2013 vou tentar lá passar ! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Outubro 2013 vou tentar lá passar ! Eu vou lá daqui a bocado reclamar por causa daquela cena dos pneus para eles meterem os dois que se "esqueceram". Se quiseres vir, diz qq coisa. Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 18 Outubro 2013 (editado) Não sei se alguém me consegue ajudar mas hoje reparei que os meus stops ficam acesos mesmo quando desligo o carro e fui investigar o que poderia ver e vi que o pedal do travão tá com uma folga mínima que faz com que ele não recupere até ao sítio devido para desactivar a luz dos stops. Alguém sabe como posso resolver este problema ? tens uma válvula debaixo do pedal do travão. aquilo depois tem uma ficha, desligava e volta a ligar. aqui resolveu o problema Editado 18 Outubro 2013 por vedeta666 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 18 Outubro 2013 Eu também só percebi o que aquilo era quando o desmontaram para eu ver. Se calhar eu e o Bazuka estamos a falar do mesmo. Não sou mecãnico, mas todos os carros comuns devem em ter uma peça com essa função, por isso é procurar pela net que há-de haver alguém a explicar onde é que está no teu carro. Demoraram mais tempo para ir buscar a peça do que para fazer o troca. No ibiza da minha maria também já tive que o substituir, só que com sintomas diferentes, no dela não acendiam os Stop's ao travar. Mas a peça era mesma. E em quanto ficou o arranjo ? tens uma válvula debaixo do pedal do travão. aquilo depois tem uma ficha, desligava e volta a ligar. aqui resolveu o problema Vou tentar. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 18 Outubro 2013 Há-de ser uma coisa com este aspecto: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 18 Outubro 2013 E em quanto ficou o arranjo ? 12€ Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 18 Outubro 2013 12€ Obrigado. Já agora, alguém sabe de um sítio na zona de Lisboa, Sintra ou Cascais ou façam uma limpeza ao interior do carro em condições ? É que o meu está todo cagado (o tecto e um banco) e não queria estar a meter produtos naquilo com medo de fazer pior. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 18 Outubro 2013 sei de um gajo, que te deixa o carro como se tivesse acabado de sair do stand, mas é capaz de ficar caro! Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 18 Outubro 2013 sei de um gajo, que te deixa o carro como se tivesse acabado de sair do stand, mas é capaz de ficar caro! Se for um serviço bem feito, não me importo de pagar. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 18 Outubro 2013 Isso é um interior novo ou é um gajo que trabalha para gangs? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 18 Outubro 2013 wtf, 1500€ para limpar o interior? :medinho: Em Agosto fui com um tio meu a uma cena de lavagem, levaram 75€ por lavagem a seco, ficou completamente novo o carro por dentro. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 18 Outubro 2013 É a Apple da limpeza de interiores. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 18 Outubro 2013 tas maluco, 1500 € !?!?!?!?1 f*da-se LOL Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Outubro 2013 faz limpezas na oficina deste gajo: são à prova disto: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 18 Outubro 2013 Sim é um exagero do crl! Mas se têm quem lhe pague isso, o que é que eu vou fazer! O que sei é que aquilo é "melhor" que uma oficina de pintura, entram todos riscados e cheios de mossas e saem de lá novos. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 19 Outubro 2013 Se é pintura, bate chapas e limpeza de estofos então não está muito caro está dentro do normal no mercado actual. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 19 Outubro 2013 Aqui no Porto conheço muitos sitios para isso, procura por sitios que façam recondicionamento de interiores, regra geral um recondicionamento em condições fica perto duns 150-200 euros. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Outubro 2013 (editado) Acha dinheiro.. fds, esse português :lol: Editado 19 Outubro 2013 por Underscore Compartilhar este post Link para o post