Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Boas pessoal, o meu carro (Seat Arosa de '99) nestes ultimos tempos tem feito uma trepidação doida mesmo, o gajo a arrancar aquela m*rda parece um tractor (arranco sempre em primeira como devem calcular), e de vez em quando o acelerador deixa de funcionar por uns momentos, só depois de carregar a fundo é que aquilo volta a andar. Alguém mais entendido me sabe dizer o que pode ser isto, e por quanto achariam que ficava se tivesse que arranjar? É que o carro tem 1 mês e tal nas minhas mãos, andou sempre impecável sem stress nenhum de maíor, de um momento para o outro é uma loucura...

Apoios do motor?

Compartilhar este post

Link para o post

Como deves calcular só por esses sintomas ninguém consegue adivinhar o que é, muito menos quanto é que custa. Mas é a gasóeo? Se sim, tem turbo?

Sim eu sei, mas poderia haver alguem que tivesse tido isso no carro.

Não, é a Gasolina whatever.

E isso não será a embraiagem?

Às tantas Hyuuga, sei que com isto se torna impossivel pegar no carro...

Apoios do motor?

Às tantas Pep, sei que isto me está a dar cabo da cabeça, nem me tento sequer a meter no carro, porque dou uma volta naquilo e aquela m*rda treme toda, se eu ando mais um bocado valha-me Deus

Compartilhar este post

Link para o post

Às tantas Pep, sei que isto me está a dar cabo da cabeça, nem me tento sequer a meter no carro, porque dou uma volta naquilo e aquela m*rda treme toda, se eu ando mais um bocado valha-me Deus

Soluça?

Compartilhar este post

Link para o post

Não estará a trabalhar a três cilindros?

Como posso ver se é isso whatever?

Soluça?

Exacto Quillbeast

Compartilhar este post

Link para o post

o seat arosa não é 3L?

O Arosa é o primo do Lupo?

Então se calhar está a trabalhar a dois. :mrgreen:

EDIT: Do que estive a ver todos os motores a gasolina do Arosa/Lupo são de quatro cilindros, aliás, o único de três cilindros era o 3L, a gasóleo.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem dei o meu primeiro toque em 4 anos, p*ta da chuva, perdi completamente o controlo do carro, tenham cuidado com a agua, quando se entra em aquaplaning não há mesmo nada a fazer.. :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem dei o meu primeiro toque em 4 anos, p*ta da chuva, perdi completamente o controlo do carro, tenham cuidado com a agua, quando se entra em aquaplaning não há mesmo nada a fazer.. :angry:

Bah.. :estrelas:

Não gosto nada de conduzir com o piso molhado, já apanhei uns quantos cagaços à pala da chuva e agora quando chove conduzo à velho de 90 anos com problemas de vista.

Compartilhar este post

Link para o post
O preço da gasolina deverá descer a partir da próxima segunda-feira, na sequência da evolução das cotações dos produtos petrolíferos. Já o valor do gasóleo não deve sofrer alterações.

As variações das cotações no mercado petrolífero permitem antecipar uma possível descida até um cêntimo por litro no preço da gasolina e apontam para a manutenção do preço do litro de diesel.

A confirmar-se este cenário, assiste-se à quinta descida consecutiva do preço da gasolina, cujo preço médio rondava os 1,536 euros/litros na quinta-feira. O litro do gasóleo fixava-se nos 1,367 euros/litro, segundo dados da Direção-Geral de Energia e Geologia (DGEG).

@Bola

Sim eu sei, mas poderia haver alguem que tivesse tido isso no carro.

Não, é a Gasolina whatever.

Às tantas Hyuuga, sei que com isto se torna impossivel pegar no carro...

Quando perguntei se soluçava foi porque o meu pai já teve esse problema basicamente o teu carro poderá estar com "cólicas" o que deves fazer é puxar por ele e meter as mudanças no limite. Provavelmente vais notar ele a soluçar mas basicamente é isso. Ou podes ter os tubos da gasolina entupidos e o motor não está a receber o suficiente, ou ainda podes ter o depósito cheio de lixo.

Editado por Quillbeast

Compartilhar este post

Link para o post

Pneus dos chineses dá nisso. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de andar à pouco num 208 GTI ... QUE p*ta DE CARRO :heart:

Aquilo anda que se farta , então quando chega ai as 4 mil rotações aquela m*rda dispara de novo que um gajo cola completamente ao banco. Depois é confortável pa caraças e tem uma condução excelente mesmo.

Ficava a noite toda a conduzi-lo :heart: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Pneus dos chineses dá nisso. :mrgreen:

lol, por acaso não mas se calhar já está na altura de os trocar, nem pensei nisso..

Compartilhar este post

Link para o post

964534101516461081776681735206872o.jpg

964562101516461081726682111655192o.jpg

96563510151646107782668962196241o.jpg

p130385a5rgb.jpg

Damn! :heart: É uma edição especial, comemorativa dos 50 anos do 911.

Lindo! Muito bom esse canal.

Compartilhar este post

Link para o post

Mecânico com isso.

Vou ver isso whatever, mas primeiro vou fazer o que o Quillbeast disse de puxar pelo carro, se continuar assim, mando-o ao mecânico e ele que veja o que pode ser.

Obrigado ;)

@Bola

Quando perguntei se soluçava foi porque o meu pai já teve esse problema basicamente o teu carro poderá estar com "cólicas" o que deves fazer é puxar por ele e meter as mudanças no limite. Provavelmente vais notar ele a soluçar mas basicamente é isso. Ou podes ter os tubos da gasolina entupidos e o motor não está a receber o suficiente, ou ainda podes ter o depósito cheio de lixo.

Obrigado Quillbeast, vou fazer isso ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver isso whatever, mas primeiro vou fazer o que o Quillbeast disse de puxar pelo carro, se continuar assim, mando-o ao mecânico e ele que veja o que pode ser.

Obrigado ;)

Obrigado Quillbeast, vou fazer isso ;)

Se por norma não puxas por ele deve ser isso se por norma já o fazes é mecânico com isso, depois diz como correu.

Compartilhar este post

Link para o post

lol, por acaso não mas se calhar já está na altura de os trocar, nem pensei nisso..

há uns tempos comprei uns desse baratos para o ibiza da maria, nem sei qual é a marca nem nada, os 2 ficaram em 50€ e eram novos, meti-os à frente, não valiam um crl, num rotunda a 40km/h com o piso ligeiramente molhado (era verão e estavam a regar a relva) fugia de frente, no mesmo dia fui com o carro ao sitio onde os comprei e meti 2 continental usados por mais 20€, não têm nada ver, faço a mesma rotunda a 80km/h sem que o carro dê de si.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Um carro fiável, motor tranquilo, (não precisa de andar muito rápido), confortável e que não esteja sempre com o "credo" nas maos quando o conduzo?

até 8 mil € a pronto pagamento.

Está decidido.

Vai a um stand em Alfragide que se chama General qq coisa, lá vendem Fiat Grand Punto, a gasóleo, de 2008 a 6900€ e de 2009 a 7500€.

Compartilhar este post

Link para o post

2500 depois de quantos acidentes? Tem juízo pá!

Fora de brincadeiras, aquilo é valor tabelado. E fazes bem, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai a um stand em Alfragide que se chama General qq coisa, lá vendem Fiat Grand Punto, a gasóleo, de 2008 a 6900€ e de 2009 a 7500€.

italian motor village?

2500 depois de quantos acidentes? Tem juízo pá!

Fora de brincadeiras, aquilo é valor tabelado. E fazes bem, sim.

ta bem que ja levou 2 radiadores qd o meu pai o conduzia, mas cmg nnc aconteceu nada! só chapa e foi uma vez. De resto e felizmente nunca tivemos acidentes ca em casa. A nao ser o meu irmao em '99 com o Fiat Uno no eixo norte sul ali ao pe do Zoo, lençol de agua e f*deu o carro todo. sucata!

o meu primo la do stand ja disse que o meu carro vale 1500 de um modo mt fácil pq o motor é izusu 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...