Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Tenho a mesma duvida do Peplin, o motor não é curto para a tua Scenic? Pergunto porque no Mégane aquilo até anda bem, apesar de quem anda com ele não costuma esticá-lo muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a mesma duvida do Peplin, o motor não é curto para a tua Scenic? Pergunto porque no Mégane aquilo até anda bem, apesar de quem anda com ele não costuma esticá-lo muito.

em estrada plana anda bem, o unico defeito e nas subidas acentuadas nota-se alguma falta de potencia mas de resto anda bem,

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho este.

Mercedes C250 Turbodiesel com 150cv

Custou-me 7750€ em 2010. Tinha na altura 242.000Km (o que é pouco para um Mercedes). É um carro para o resto da vida.

Já cheguei aos 230km/h na A1 a caminho do Porto. :mrgreen: E sem esforçar muito o carro.

cpym.jpg

Agora está com estas jantes (17´´)

zkk3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

maquina. acho que ainda hoje é considerado o melhor motor de mercedes

QUero ver se chego aos 500.000km

O gajo que me comprou as jantes que tinha (na primeira foto) tem um igual ao meu em carrinha mas o C220 CDI. Só lhe dá problemas o motor. Diz que já ta arrependido de o ter comprado. Preferiu olhar para os consumos do que para a fiabilidade.

A unica coisa boa dos motores CDI é o consumo. De resto não valem nada. Só problemas e problemas. O meu é só meter gasóleo e mudar óleos. Nada mais. E aquela porra anda de carago! :medinho:

Editado por edu marques

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é dedicado ao Pep :mrgreen: Metam uma mascara antes de ver o video.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é dedicado ao Pep :mrgreen: Metam uma mascara antes de ver o video.

Dasss. É só estragar. Faço arranque semelhante com a minha "banheira" mas sem deitar tanto fumo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse brinquedo está com mais de 400 cv, creio. E também andou por lá um Civic com mais de 600 cv.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse brinquedo está com mais de 400 cv, creio. E também andou por lá um Civic com mais de 600 cv.

Nem quero é imaginar o binário e os bars com que o turbo do Ibiza está. Motores diesel :heart: hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Se o gajo manteve a relação original de potência/binário, é bicho para estar com quase 800 Nm.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu carro está com uma ligeira idiossincrasia.

Às vezes as mudanças não entram e descobri que, se empurrar o pedal da embraiagem completamente para cima, depois quando carrego no pedal já entram.

A posição normal do pedal deixa quase sempre uma ligeira folga para cima.

Alguém sabe do que se trata?

Compartilhar este post

Link para o post

O meu carro está com uma ligeira idiossincrasia.

Às vezes as mudanças não entram e descobri que, se empurrar o pedal da embraiagem completamente para cima, depois quando carrego no pedal já entram.

A posição normal do pedal deixa quase sempre uma ligeira folga para cima.

Alguém sabe do que se trata?

se calhar é herpes

Compartilhar este post

Link para o post

Já pus de lado essa hipótese porque sempre que lhe meto água é com garrafas novas.

que carro é já agora?

hoje ia-me f*dendo todo na estrada, nem conto aqui que é para não ter vergonha. a culpa foi do vidro, o CABR*O não fechava e eu ia apanhar uma constipação.

Compartilhar este post

Link para o post

o quê? este perigo para a sociedade chamado Perdigas tem carta de condução?

Compartilhar este post

Link para o post

Golf III

Qual é o cognome?

o quê? este perigo para a sociedade chamado Perdigas tem carta de condução?

é verdade. e em quase 5 meses de carta, acho eu, só tenho um arranhão num retrovisor. mas em abono da verdade, ainda não ponho o carro na garagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o cognome?

é verdade. e em quase 5 meses de carta, acho eu, só tenho um arranhão num retrovisor. mas em abono da verdade, ainda não ponho o carro na garagem.

isso com o tempo vais lá. dás por ti e estás com o teu clio tunning na VCI ao lado de 4 super dragões.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...