Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

HBYx8RS.jpg

Que máquina tão perfeita :carinhoso:

Vi hoje, em Ovar.

Compartilhar este post

Link para o post

Disseste no meu topico que tinhas uma bicicleta em casa da tua avó, entao tas a espera de que para a usar? :doubt:

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, pois é, esqueci-em das fotos! :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem é por isso, tmb nunca mais me lembrei, é mesmo poderes usá-la se a tens e ate te favorece!

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso nunca vi nenhum Gallardo, mas é um carro que tenho muita curiosidade em ver, e conduzir :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Gallardo passei no stand ontem e já lá está o Gallardo Nova. :heart: My god

Desculpem os reflexos

kbvmrp.jpg

5p4vf9.jpg

30jjurl.jpg

E hoje vi outro California. Já vi 3 em Lisboa nos últimos dias, deve ser sempre o mesmo. Já é a par do Enzo e do 458 um dos únicos Ferrari que gosto verdadeiramente.

k5391t.jpg

wp47o.jpg

2ecn8ux.jpg

33m4i2c.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O Gallardo está muito fixe, como todos eles. O California não é dos que gosto mais, mas não deixa de ser um Ferrari. Um que gosto muito é o 599.

Btw,

Akrapovic :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, o que apanhei em Barcelona:

WTGqMsb.jpg

zew2iZe.jpg

32jQsSB.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O Gallardo está muito fixe, como todos eles. O California não é dos que gosto mais, mas não deixa de ser um Ferrari. Um que gosto muito é o 599.

Btw,

Akrapovic :heart:

Isto > *

Compartilhar este post

Link para o post

Trabalhas no alto da Sr.º da Graça?

Conheço quem trabalhe lá :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Deve estar em forma. :mrgreen:

No rés-do-chão do prédio onte trabalho abriu uma 'joalharia selecta' que é bastante frequentada por angolanos, então da janela do meu escritório tenho direito a exposição automóvel de carros estacionados em segunda fila. No outro dia estava lá um California mas não era esse porque era todo vermelho. Vi também no outro dia um Rolls-Royce Ghost com matrícula portuguesa.

Compartilhar este post

Link para o post

No rés-do-chão do prédio onte trabalho abriu uma 'joalharia selecta' que é bastante frequentada por angolanos, então da janela do meu escritório tenho direito a exposição automóvel de carros estacionados em segunda fila. No outro dia estava lá um California mas não era esse porque era todo vermelho. Vi também no outro dia um Rolls-Royce Ghost com matrícula portuguesa.

Da última vez que vi, estava como um texugo :mrgreen:

Se não for abuso, conheces como?

Compartilhar este post

Link para o post

Meh, ou é Phantom ou então não presta hihi

Compartilhar este post

Link para o post

Da última vez que vi, estava como um texugo :mrgreen:

Se não for abuso, conheces como?

Conheço quem?

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem vi um Murcielago na Avenida da Boavista. Parou mesmo ao meu lado no semáforo. Não gostava muito do carro nas fotos, mas ao vivo é lindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje passou por mim o que penso ser um Ferrari FF preto no IC19. Digo "penso", porque para além de ter passado minimamente rápido, ainda nem 10 da manhã eram e ainda ia a dormir. Quando reparei já ele ia longe lool.

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa diferente do normal que costumo ver por aqui é um Bmw L7 :mrgreen: É triste viver no campo.

Compartilhar este post

Link para o post

É bom saber que ias ao volante e "ainda ias a dormir". :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já estava mesmo à espera dessa boca! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal não vos disse, já tenho o Audi. Um mecanico amigo do meu pai foi com ele à revisão. Quando tiver oportunidade meto fotos.

Compartilhar este post

Link para o post

Varia um bocado consoante a qualidade do óleo, mas andará entre os 50 e 70 €, preços mais em conta. Isto fora da marca, claro.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...