Bumba Publicado 7 Maio 2013 E se fores a uma casa de reprogramações não te conseguem resolver isso, tipo PKE ou MBpower ? Experimenta entrar em contacto com eles... Já agora aproveito para perguntar o que acham do Toyota Auris 1.4 D4-D, a versão anterior a esta nova embora seja de 2012. Em termos de ruidos e consumos? o meu pai andou num quando o carro dele foi la para a toyota, e nunca andei num carro tão desconfortável, os bancos são rijos pa crl Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Maio 2013 (editado) Esse é a versão anterior á que referi. No entanto pouco deve ter mudado para alem da estética. Mas achas os plásticos razoaveis? E a manutenção? Parece-me que o novo modelo representa claramente um upgrade em relação à qualidade dos plásticos, que é bem sofrível no Auris anterior (apesar da excelente montagem). EDIT: Esquece, pensei que estivesses a falar do novo modelo. Editado 7 Maio 2013 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 7 Maio 2013 (editado) o meu pai andou num quando o carro dele foi la para a toyota, e nunca andei num carro tão desconfortável, os bancos são rijos pa crl Hm, estranho... Eu andei num de 2008 e achei o carro bastante razoavel em termos de conforto e até em espaço. Pep, são de má qualidade? :/ Editado 7 Maio 2013 por Hyuuga Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 7 Maio 2013 o auris para mim é porreirissimo. Só tem mesmo um defeito, não tem um apoio para o braço. Ou melhor, o que tem é mesmo mt baixo. se tivesse um bcdinho mais alto era o meu carro perfeitinho p'ra cidade. Arranca bem, puxa bem até aos 180km/h sem se queixar, trava bem, tem uma boa brecagem (nao sei como se escreve), eu curto mt de o conduzir. Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 7 Maio 2013 o auris para mim é porreirissimo. Só tem mesmo um defeito, não tem um apoio para o braço. Ou melhor, o que tem é mesmo mt baixo. se tivesse um bcdinho mais alto era o meu carro perfeitinho p'ra cidade. Arranca bem, puxa bem até aos 180km/h sem se queixar, trava bem, tem uma boa brecagem (nao sei como se escreve), eu curto mt de o conduzir. Sim, esse motor de certeza que não é para andar sempre na "escáfia". É um motor calmo, e é isso que pretendo. Para bruto já me chega a Amarok :D. Vou ver o que há por aqui na toyota. Obrigado a todos Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Maio 2013 (editado) Pep, são de má qualidade? :/ Epá, o modelo de que falas não é propriamente referência no sector em termos de qualidade dos plásticos. O que vale é mesmo a qualidade de construção. Editado 7 Maio 2013 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 7 Maio 2013 Epá, o modelo de que falas não é propriamente referência no sector em termos de qualidade dos plásticos. O que vale é mesmo a qualidade de construção. Mas existem assim tantos barulhos parasitas? Ou algum problema caracteristico? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Maio 2013 Barulhos parasitas até é que capaz de não haver, devido à tal qualidade de montagem. A questão é mesmo a qualidade dos plásticos, são fraquinhos para um segmento C. De qualquer forma, não vejo isso com um grande impedimento para adquirir esse carro. Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 7 Maio 2013 Barulhos parasitas até é que capaz de não haver, devido à tal qualidade de montagem. A questão é mesmo a qualidade dos plásticos, são fraquinhos para um segmento C. De qualquer forma, não vejo isso com um grande impedimento para adquirir esse carro. Isso é que queria ouvir ! Vamos lá ver se o consigo trazer para casa. xD Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 9 Maio 2013 http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Volvo/S80/P7451344/ Adoro este carro :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Maio 2013 O pior é que não passa na inspecção. Só dava se o teu ax fosse o furio. Os motores são iguais. Só muda a tampa do filtro do ar, penso eu. Esses carros é bem dito bem certo. Se arranjares um motor do saxo como disseste tens ai carro com uma manutenção barata para uns belos tempos, por isso talvez compense. Renault 19 é um carro muito bêbado, pesadão e vais ter problemas recorrentes no alternador e rolamentos Sim, com o 1.5D posso estar descansado em termos de juntas. Tem um pouco mais de força, os consumos são mais ou menos os mesmos (excelentes). 10 euros dá-me para um mês, a andar todos os dias em cidade. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 9 Maio 2013 Os motores são iguais. Só muda a tampa do filtro do ar, penso eu. Sim, com o 1.5D posso estar descansado em termos de juntas. Tem um pouco mais de força, os consumos são mais ou menos os mesmos (excelentes). 10 euros dá-me para um mês, a andar todos os dias em cidade. Fazes 1 km por dia não? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Maio 2013 Ir e vir são 6. 8) :mrgreen: Quase que dá para ir a pé. Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 9 Maio 2013 Ir e vir são 6. Quase que dá para ir a pé. Pois assim é normal ! E mesmo assim deves ter alguns cuidados na condução. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Maio 2013 Não é por nada, mas para fazer essa quilometragem comprava era uma bicicleta. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Maio 2013 (editado) Não é por nada, mas para fazer essa quilometragem comprava era uma bicicleta. Quando andava na escola tinha de andar quase 10 ir e vir a pé e faz-se na boa mesmo desde que não teja a chover ou muito calor Editado 9 Maio 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Maio 2013 Sim, 6 km também faço bem a pé, mas bicicleta é mais rápido e menos cansativo. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 9 Maio 2013 O bug é um comodista, por isso é que vai de carro. Basta ver uma foto dele que se nota logo aquela barriga grande de não fazer exercício. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Maio 2013 Para fazer 3km de ida e 3 de volta ia definitivamente a pé. No máximo de bike, nunca compraria um carro para isso. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Maio 2013 Então é bicicleta para cima disso. Poupas em combustível, revisões, IUC, seguro e ganhas em saúde. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 9 Maio 2013 Não são 6 km a direito. Trabalhas no alto da Sr.º da Graça? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Maio 2013 Oh tá bem, é só atletas. Ia só chegar transpirado. Pratico exercício de outra maneira. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Maio 2013 Não são 6 km a direito. OS km que eu referi também eram sempre a subir para cá, para lá era obviamente a descer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post