Peplin Publicado 8 Junho 2013 Gasolina e gasóleo vão descer na próxima 2ª feira, com uma descida mais acentuada na gasolina. Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 8 Junho 2013 Eu tenho muito orgulho no meu seat ibiza gt tdi de 94 :D Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 8 Junho 2013 WTF?! Disse isso em tom de brincadeira :compinchas: Mas a verdade é que os Hdi estão tão bons ou mesmo melhores que os motores Tdi, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Junho 2013 Ah ok. :mrgreen: Sim e os motores TSI têm dado uma série de problemas, principalmente nos 1.4. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 8 Junho 2013 Ah ok. :mrgreen: Sim e os motores TSI têm dado uma série de problemas, principalmente nos 1.4. E os 1.2 tambem, tanto no turbo como no sistema de injecção, aquilo saiu dali uma borrada de todo o tamanho :lol: Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 8 Junho 2013 Tão fake. :lol: Tão fake porque? Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 8 Junho 2013 Estou a pensar adquirir um C2, alguém tem/experimentou? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Junho 2013 (editado) Tão fake porque? Se calhar porque boa parte dos motores mais recentes têm dado raia. 1.2 TSI, 1.4 TSI, os primeiros 2.0 TDI, o 1.4 de 75 cv... mesmo o 1.6 TDI, pelo que sei, não tem a fiabilidade de motores de outros tempos. Essa ideia de que o motores da Volkswagen são os melhores que andam aí é de quem parou no tempo e desconhece totalmente a valia actual da marca. Editado 8 Junho 2013 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 8 Junho 2013 Se calhar porque boa parte dos motores mais recentes têm dado raia. 1.2 TSI, 1.4 TSI, os primeiros 2.0 TDI, o 1.4 de 75 cv... mesmo o 1.6 TDI, pelo que sei, não tem a fiabilidade de motores de outros tempos. Essa ideia de que o motores da Volkswagen são os melhores que andam aí é de quem parou no tempo e desconhece totalmente a valia actual da marca. Estas muito enganado! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Junho 2013 (editado) É, estou eu e estão os milhares de proprietários que têm relatado problemas recorrentes nos motores que referi. É malta que vive no mundo da fantasia. Editado 8 Junho 2013 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 8 Junho 2013 É, estou eu e estão os milhares de proprietários que têm relatado problemas recorrentes nos motores que referi. É malta que vive no mundo da fantasia. milhares? como sabes que são milhares? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Junho 2013 Ó que crl, temos artista... Milhares é uma maneira de dizer. São vários proprietários a relatarem problemas recorrentes. Está melhor assim? Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 8 Junho 2013 Ó que crl, temos artista... Milhares é uma maneira de dizer. São vários proprietários a relatarem problemas recorrentes. Está melhor assim? calma dude, não estou a provocar Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 9 Junho 2013 Estas muito enganado! O ultimo bom motor do Grupo VAG foi o 1.9 TDI, dai para a frente foi uma barraca. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 9 Junho 2013 f*da-se, estaciono o carro e venho a casa trocar de roupa. 10m depois chego lá a baixo e tenho o pára-choques todo partido. Estou mesmo f*dido com esta m*rda, ainda por cima para a semana ia dar o carro à troca de outro. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 9 Junho 2013 O ultimo bom motor do Grupo VAG foi o 1.9 TDI, dai para a frente foi uma barraca. Só se for o de 130cv, o de 90cv nunca foi grande espingarda. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 9 Junho 2013 Belhotes, podem ajudar-me? até 1500paus e de preferência a gasóleo qéq se pode arranjar ensses sites? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Junho 2013 Citroen Saxo/Peugeot 106 1.5d ou Renault Clio 1.9d, mas 1500 € é um bocadinho curto. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 9 Junho 2013 Pep limpa a caixa das mensagens sff. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 14 Junho 2013 Só se for o de 130cv, o de 90cv nunca foi grande espingarda. Sim o 130cv, eu tive um desses, e foi o melhor carro "comum" que conduzi! Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 16 Junho 2013 Eu tenho muito orgulho no meu seat ibiza gt tdi de 94 :D Andas enganado, ou trocaste a data. Gti Tdi saiu em fim de 97, inicio de 98. Até lá teve o 1.9 TD e depois 1.9 Tdi. Versão GT Tdi só 97 Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 19 Junho 2013 Sexta-Feira vou fazer, pela primeira vez, uma "viagem grande" com o meu carro! tenho um medo gigante que aquilo avarie a meio :lol: já tem 231mil km, e tem estado impecável nos últimos meses. Tenho tido mais atenção ao óleo, ao liquido do radiador, tem estado tudo tranquilo. Vamos lá ver se aquilo aguenta até à Arrifana :lol: e depois outra vez p'ra cima! ahah Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 19 Junho 2013 Finalmente vejo alguma coisa de diferente de carros por aqui na Figueira. Alguém veio para cá de férias num Porche Panamera mas como não era suficiente, ontem foi o buscar o seu Ferrari 599 :mrgreen: Grandes vidas é o que eu digo. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 19 Junho 2013 Podias ter dito qualquer coisa Green, eu até te deixava dar uma voltinha nele :) para a próxima avisa que és tu! Compartilhar este post Link para o post