Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

O carro é duro e desconfortável. Fazes muitos kms e ficas todo partido. Eu noto isso no meu yaris.

Exacto. Tenho um amigo que faz isso ocasionalmente, e cada vez que chega de viagem, parece um velho reumático todo dorido. Para a cidade, são optimos.

Compartilhar este post

Link para o post

Já sem falar que passar com aquele carro de papel na Vasco da Gama com vento. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguem tiver um conhecido que ande a querer um q5 3.0 v6 de 2008 com 140000km reais avise...30500 é o preço!

Compartilhar este post

Link para o post

Já sem falar que passar com aquele carro de papel na Vasco da Gama com vento. :medinho:

Ou nas grades da 25 de Abril :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Já passei pelas duas e é na boa. Se tiver muito vento fechas os vidros e manténs-te firme. :mrgreen:

Nunca fiz uma viagem que durasse muitas horas, mas acredito no que dizem. Quanto à caixa das mudanças, no meu tens opção de meter automática e semi-automática. Nos mais antigos acho que só dá como automática.

O que eu considero pior mesmo, é a fragilidade da direcção etc, quando passas por um buraco parece que caíste num fosso de 5 metros, olhas para trás é um buraquinho de 3 cm. lol

Editado por Trenza

Compartilhar este post

Link para o post

Já passei pelas duas e é na boa. Se tiver muito vento fechas os vidros e manténs-te firme. :mrgreen:

Nunca fiz uma viagem que durasse muitas horas, mas acredito no que dizem. Quanto à caixa das mudanças, no meu tens opção de meter automática e semi-automática. Nos mais antigos acho que só dá como automática.

O que eu considero pior mesmo, é a fragilidade da direcção etc, quando passas por um buraco parece que caíste num fosso de 5 metros, olhas para trás é um buraquinho de 3 cm. lol

x2.

Tb não tenciono fazer muitas viagens longas, estava só a perguntar porque ocasionalmente vou ao Porto ver a família e era para saber até que ponto era "bom" fazê-la de Smart. Basicamente o Smart vai ser casa->faculdade->casa ou as idas à cidade universitária para jogar no campeonato universitário (só daqui a uns valentes meses, que devo ser operado) ou então aos campos de fut7 aqui da margem sul (Almada, Sobreda, Costa e Corroios). Por isso em principio, para isso, deve ser tranquilo o Smart.

Compartilhar este post

Link para o post

Resumindo, mais vale dizerem ao rapaz que não vale nada loooool

O carro não é nada mau, só não é versátil. Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

x2.

Tb não tenciono fazer muitas viagens longas, estava só a perguntar porque ocasionalmente vou ao Porto ver a família e era para saber até que ponto era "bom" fazê-la de Smart. Basicamente o Smart vai ser casa->faculdade->casa ou as idas à cidade universitária para jogar no campeonato universitário (só daqui a uns valentes meses, que devo ser operado) ou então aos campos de fut7 aqui da margem sul (Almada, Sobreda, Costa e Corroios). Por isso em principio, para isso, deve ser tranquilo o Smart.

Esse percurso chega perfeitamente.

Agora viajares da Margem Sul até ao Porto é que é mais f*dido.

Mas compra umas pomadas para a peidah e um almofada, pode ser que resulte. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

fixed

fdx, obrigado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O carro é duro e desconfortável. Fazes muitos kms e ficas todo partido. Eu noto isso no meu yaris.

O problema do Yaris é dar dores menstruais.

Se alguem tiver um conhecido que ande a querer um q5 3.0 v6 de 2008 com 140000km reais avise...30500 é o preço!

Tem ouro?

Compartilhar este post

Link para o post

Gente que entende da coisa, o Peugeot 206 1.6 GTI tem que tipo de consumos?

Não estou propriamente apaixonado pelo GTI até porque tenho medo dos consumos, não preciso de algo tão potente, mas encontrei um em grandes condições (aparentemente) e a um bom preço portanto se valesse a pena... Não tenho pé pesado e tenho condução poupada.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Eu com esse orçamento não espero nada novo :mrgreen: até por ser o 1º não quero andar sempre a chorar um risco novo ou a chapa amachucada ou da minha pintura metalizada toda fdd :lol:

Quero um tanque de guerra, tem que durar pelo menos 1 ano e meio, e juntei todas as preferencias possiveis e acho que o ideal era mesmo uma carrinha dessas que postei acima.

É disso que eu preciso pôr gasóleo e siga. 1 depósito tem que dar para 1 mês tirando grandes viagens.

A minha ideia seria 1ª semana do mês que recebo, atesto o depósito e siga pa bingo.

Só preciso do carro para casa-trabalho-casa e para viagens de 500km 10x por ano

Uma opção mais cara : http://www.standvirtual.com/comerciais/anuncios/Opel/K1102837/

mas sempre era mais recente :mrgreen:

Eu preferia antes uma Astra-F mas com o motor Isuzu 1.7TD de 82cv.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Preciso de uma ajuda, quero comprar os plásticos para o meu carro os que seguram os vidros eléctricos

PICT0888.jpg

Tão a ver o plástico onde se agarra a porta para fechar e onde tem o vidro eléctrico (não é o comando geral), não consigo encontrar isto porque não sei como se diz em inglês, já experimentei door handle, door plastic, door card, é tudo peças ao lado, help? É que os meus estão todos comidos mesmo

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Golf 4 1.4 16V 75cv 99/2000 180mil km como e o carro? conduz-se bem? e algo de jeito?

Sem perceber muito do assunto, acho o carro um bocado pesado para o motor, vais ter consumos um pouco mais altos e é capaz de ser mais lento a desenvolver.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem perceber muito do assunto, acho o carro um bocado pesado para o motor, vais ter consumos um pouco mais altos e é capaz de ser mais lento a desenvolver.

o carro nem 1000kg pesa e dentro do orçamento (2000€) parece-me dos melhorzinhos

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

O Golf nem 1000kg pesa? De certeza? Sem olhar para os números não acredito minimamente nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Golf nem 1000kg pesa? De certeza? Sem olhar para os números não acredito minimamente nisso.

1100 afinal (o peso é de 2348 lbs - 1065 quilogramas)

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Eu falei nisso porque o nosso carro de família é um Peugeot 307 e tem um 1.4 75cv também e nota-se que é um motor fraco para o carro que é. E olhando para o 307 e o Golf parecem-me carros semelhantes em questão de peso.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Eu falei nisso porque o nosso carro de família é um Peugeot 307 e tem um 1.4 75cv também e nota-se que é um motor fraco para o carro que é. E olhando para o 307 e o Golf parecem-me carros semelhantes em questão de peso.

Presence: 1363Kg; Feline 1384Kg; Griffe 1411Kg

e um pouco mais pesado o 307, isto se for o carro

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a ver aqui:

http://www.parkers.co.uk/cars/reviews/facts-and-figures/volkswagen/golf/hatchback-1997/14117/

http://www.parkers.co.uk/cars/reviews/facts-and-figures/peugeot/307/hatchback-2001/21162/

Não sei se faz diferença mas o 307 a gasóleo é que tinha os 1300kg (gasolina e gasóleo tem quase 200kg de diferença? :estrelas: )

sim deve-se ao facto de a combustão a gasoleo se dar a uma temperatura mais elevada portanto e construido com materiais mais resistentes e por consequente mais pesados

anyway e um carro para fazer basicamente Leiria-Coimbra-Leiria portanto 150-200km por semana

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Vai depender do estilo de condução, mas numa viagem de 200km mais ou menos (Auto-estrada) eu fiz 7l/100 e o meu pai que tem pé mais pesado e outro tipo de condução fez 9l/100. Portanto eu esperava pelo menos os tais 7 ou um pouco mais nesse caso também.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...