whatever Publicado 4 Novembro 2014 A ter algum efeito é positivo. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 4 Novembro 2014 É a mesma coisa, só gastas é mais dinheiro para atestares o deposito. Querem aumentar as octanas, arranjem uma bola de naftalina e metam-na lá dentro. Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 4 Novembro 2014 E vais fazer mesmo assim tantos kms para um diesel? Ja analisas-te os pros e contras desse combustível? Faço uma média de 250km semanais... Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 4 Novembro 2014 Faço uma média de 250km semanais... Fazes 12000 km's por ano a fazeres isso todas as semanas mesmo. Não te compensa gasóleo. Com o teu orçamento optaria pelo Ford Focus 1.0 de serviço/semi-novo. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 4 Novembro 2014 Alguém sabe alguma coisa sobre a gasolina poder subir 25 centimos no próximo ano? Disseram-me isto agora mas não vi em lado nenhum Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 4 Novembro 2014 A fazer fé nos profetas da desgraça, neste momento teriamos a Gasolina a cerca de 2,25€ e o Gasoleo a 2,10€, por isso caga de alto. Se subir a esses valores, bem está na hora de converter o carro para andar a lenha. Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 4 Novembro 2014 (editado) Alguém sabe alguma coisa sobre a gasolina poder subir 25 centimos no próximo ano? Disseram-me isto agora mas não vi em lado nenhum Olha aqui Só encontrei aqui a noticia mas acho que já deu em alguns jornais na tv. Editado 4 Novembro 2014 por Hyuuga Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 4 Novembro 2014 "De acordo com as contas da Apetro, a gasolina sobe 12 cêntimos e o gasóleo vai custar mais oito cêntimos por litro em Janeiro." Fds que até me assustei... Mas sendo assim, era o que já se sabia... Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 5 Novembro 2014 O Punto 1.2 ELX de 2000 é um bom carro? Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 5 Novembro 2014 Acho que são esses que têm problemas de aquecimento, ou são os de 98? :wtf: Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 6 Novembro 2014 Tranquilidade Fidelidade Liberty Mapfre Allianz Logo OkTeleSeguro SeguroDirecto Na vossa opinião qual a melhor relação qualidade/preço ? Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 6 Novembro 2014 Tranquilidade Fidelidade Liberty Mapfre Allianz Logo OkTeleSeguro SeguroDirecto Na vossa opinião qual a melhor relação qualidade/preço ? Em todos os carros da empresa e de casa está a Açoreana. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 6 Novembro 2014 Eu tenho na allianz, mudei da imperio-bonanza para lá, fiquei a pagar menos de metade com exactamente as mesmas coberturas. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 6 Novembro 2014 Do que vi estava a pensar ir para a Fidelidade, 182€ trimestre, contra todos. Dos que têm simuladores, parece-me o mais barato, fora Logo, OK! e afins. Não tenho é noção se é um valor alto ou não.. Tenho carta há cerca de 3 meses. Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 6 Novembro 2014 Alguém me sabe dizer quanto fica mudar o nome do proprietário no notário? E já agora, que documentos é preciso levar? Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 6 Novembro 2014 Alguém me sabe dizer quanto fica mudar o nome do proprietário no notário? E já agora, que documentos é preciso levar? 65€ Tens que ter a folha de declaração de venda. Cópia dos docs do vendedor (BI, NIF...), os teus docs e o livrete do carro. Acho que não me esqueci de nada Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 6 Novembro 2014 65€ Tens que ter a folha de declaração de venda. Cópia dos docs do vendedor (BI, NIF...), os teus docs e o livrete do carro. Acho que não me esqueci de nada Obrigado, já tinha visto que ficava +/- por esse valor mas como me falaram em 75€ fiquei na dúvida, sempre são menos 10€. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 6 Novembro 2014 Eu este ano comprei 2 carros, em notários diferentes e foi sempre esse o preço :wink: Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 6 Novembro 2014 Eu este ano comprei 2 carros, em notários diferentes e foi sempre esse o preço É esse o valor em qualquer lado. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 6 Novembro 2014 Do que vi estava a pensar ir para a Fidelidade, 182€ trimestre, contra todos. Dos que têm simuladores, parece-me o mais barato, fora Logo, OK! e afins. Não tenho é noção se é um valor alto ou não.. Tenho carta há cerca de 3 meses. Fiquei a pagar 620€/ano numa BMW 520D de 2008, com danos proprios (seguro contra todos), actos de vandalismo e fenomenos da natureza, quebra isolada de vidro, 90 dias de carros de substituição do Grupo G, e fraquia 0%. Na imperio, pagava 1340€/ano, tinha as mesmas coberturas com diferença de que o carro de substituição era do grupo d. Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 6 Novembro 2014 Aqui 650€~ Seguro contra tudo e todos, incluindo fenómenos da natureza e etc... franquia 0 e carro equivalente. VW Passat 2007 Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 6 Novembro 2014 Pois com os meus 'anos de carta' devo subir o valor bastante. Devo avancar para o da fidelidade parece me um valor normal. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 7 Novembro 2014 Pessoal alguém que já tenha vendido um carro às peças, tiveram dificuldade em vende-las ? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Novembro 2014 Amanhã vou experimentar um Corsa GSI de 2001. O pai de uma amiga minha (que é mecânico e anda no negócio de compra e venda de carros) está a vendê-lo por 2500 €. Compartilhar este post Link para o post