Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Esse :mrgreen: , quer dizer que o carro não estava parado? :calduco:

Estava parado sim. Nem tinha selo, fui comprar ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

o meu contra-rotações nunca deixou de dar velocidade.

Aliás, o do conta km é tipo de vez em quando, e por 1/2min.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava parado sim. Nem tinha selo, fui comprar ontem.

Sendo assim...que não apanhes a GNR. Caso contrário, o meu desejo era que ele te apanhassem. Um da minha fábrica que não conseguia tirar carta, andava sem carta, sem selo, sem seguro e com o bebé no carro(já não digo nada que andasse sem cadeira). Metia-me uma impressão :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo assim...que não apanhes a GNR. Caso contrário, o meu desejo era que ele te apanhassem. Um da minha fábrica que não conseguia tirar carta, andava sem carta, sem selo, sem seguro e com o bebé no carro(já não digo nada que andasse sem cadeira). Metia-me uma impressão :medinho:

Que irresponsabilidade. Mas foi apanhado?

Compartilhar este post

Link para o post

Que irresponsabilidade. Mas foi apanhado?

Não. Depois lá conseguiu tirar a carta, e o pessoal devia lixar-lhe a cabeça e ele lá tirou selo, fez seguro e isso. O pior é que andava de Audi, e não fazia seguro nem nada disso por não ter dinheiro. Enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

O gasóleo vai subir menos de um cêntimo e a gasolina até 2 cêntimos.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, não fui apanhado pela polícia e o carro chumbou como eu esperava. Perguntei ao homem se o carro estava todo podre, mas ele disse que não. :lol:

6 deficiências do tipo 1 e 4 do tipo 2, not bad.

beal3p.jpg

Editado por Bug

Compartilhar este post

Link para o post

Fosga-se .. o carro saiu de lá pelos proprios meios ou foi de reboque? :mrgreen:

ao certo o que é a 850?

tens ai 3-4 que são faceis de reparar.. mas mesmo assim deves gastar uma nota preta

Compartilhar este post

Link para o post

Fosga-se .. o carro saiu de lá pelos proprios meios ou foi de reboque? :mrgreen:

ao certo o que é a 850?

tens ai 3-4 que são faceis de reparar.. mas mesmo assim deves gastar uma nota preta

Saiu. :mrgreen:

No livrete acho que o peso do eixo traseiro está errado. Ele disse que não tinha problema, e que nem chumbava por causa disso. Que se quisesse mudar, mudava. Em relação à reparação, tenho um mecânico amigo que trata disso.

Btw, não sei conduzir o meu AX. É o que dá estar habituado ao carrinho da mamã (C3).

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu. :mrgreen:

No livrete acho que o peso do eixo traseiro está errado. Ele disse que não tinha problema, e que nem chumbava por causa disso. Que se quisesse mudar, mudava. Em relação à reparação, tenho um mecânico amigo que trata disso.

Btw, não sei conduzir o meu AX. É o que dá estar habituado ao carrinho da mamã (C3).

Estas m*rda fazem-me confusão lol Mas quê? perdeu peso ? ou engordou ? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estas m*rda fazem-me confusão lol Mas quê? perdeu peso ? ou engordou ? :mrgreen:

Perdeu. No livrete vem 630 e acho que pesa 540 ou uma cena assim. :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiste algo que as marcas, actualmente, não conseguem. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Perdeu. No livrete vem 630 e acho que pesa 540 ou uma cena assim. :laugh:

Com o travão de mão inferior a 16%, se meteres o carro numa descida só com travao de mão, ele é capaz de ir por lá baixo, não? :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Com o travão de mão inferior a 16%, se meteres o carro numa descida só com travao de mão, ele é capaz de ir por lá baixo, não? :medinho:

Sim, do lado direito trava muito mal. Mas isso só precisa de ser afinado, é simples.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cayenne preto matte que está sempre parado ao fim de semana perto das Galerias no Porto. :carinhoso: :prayer: :handclap:

Editado por Muhammad Ali

Compartilhar este post

Link para o post

RIP carro do Bug :mrgreen:

edit : Bug não podias ter... para passarem o carro ?

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

RIP carro do Bug :mrgreen:

edit : Bug não podias ter... para passarem o carro ?

Ter? Não percebi.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, não fui apanhado pela polícia e o carro chumbou como eu esperava. Perguntei ao homem se o carro estava todo podre, mas ele disse que não. :lol:

6 deficiências do tipo 1 e 4 do tipo 2, not bad.

beal3p.jpg

Estando aí na ficha agora tens que reparar isso tudo, por isso não sei como vai ser esse problema do eixo. O resto dá bem para aldrabar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ter? Não percebi.

Acho que ele queria dizer pago.

Compartilhar este post

Link para o post

Estando aí na ficha agora tens que reparar isso tudo, por isso não sei como vai ser esse problema do eixo. O resto dá bem para aldrabar :mrgreen:

Sim eu também vou tratar disso porque gosto de ter as coisas como deve ser. O mais preocupante são os gases.

Acho que ele queria dizer pago.

Mesmo que isso pudesse ser feito, não gosto de andar a subornar ninguém, e além disso não tinha interesse que o carro passasse. Gosto de andar em segurança. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim eu também vou tratar disso porque gosto de ter as coisas como deve ser. O mais preocupante são os gases.

Mesmo que isso pudesse ser feito, não gosto de andar a subornar ninguém, e além disso não tinha interesse que o carro passasse. Gosto de andar em segurança. :mrgreen:

Vai a uma auto-estrada/via rápida e puxa por isso. Andas sempre 10;20; sempre a travar? Se for isso, acaba por ser normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai a uma auto-estrada/via rápida e puxa por isso. Andas sempre 10;20; sempre a travar? Se for isso, acaba por ser normal.

Sim, também já me tinham dito isso. Se calhar troco os filtros (de ar e do combustível) e vou puxar por ele. Quanto ao resto, não percebi muito bem, mas não, não ando sempre a travar. O carro já estava parado era há uns 6 meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem precisas de ir para uma AE. Arranjas uma estradas não muito movimentadas e esticas umas primeiras e segundas até ao red line.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, também já me tinham dito isso. Se calhar troco os filtros (de ar e do combustível) e vou puxar por ele. Quanto ao resto, não percebi muito bem, mas não, não ando sempre a travar. O carro já estava parado era há uns 6 meses.

Era uma maneira de falar, basicamente queria dizer que andas devagar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...