Dominator Publicado 23 Julho 2012 Mustangs sao lindos.. mas para ser dos mais recentes prefiro um Camaro! Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 23 Julho 2012 (editado) Porto do Caniçal hoje de manhã. Esquerda > Direita Os peugeot de Bruno Magalhães, ainda por decoar, de Luca Betti e de Rok Turk foram os primeiros a serem desembarcados. Editado 23 Julho 2012 por Manny Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 24 Julho 2012 É impressão minha, ou as marcas estão a lançar carros cada vez mais feios? Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 24 Julho 2012 É impressão minha, ou as marcas estão a lançar carros cada vez mais feios? Por acaso com algumas, excepções obviamente, até tenho gostado. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 24 Julho 2012 Porto do Caniçal hoje de manhã. Esquerda > Direita Os peugeot de Bruno Magalhães, ainda por decoar, de Luca Betti e de Rok Turk foram os primeiros a serem desembarcados. + fotos Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 24 Julho 2012 :prayer: Está tão lindo!! Pena que na 2ª curva irá parar à árvore. Compartilhar este post Link para o post
Guest TDS Publicado 24 Julho 2012 :lol: O Lotus está bem engraçado. Lá ver como se sai.. Aposto mais nos 207. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 24 Julho 2012 Qual árvore? Ardeu tudo. Confesso que me ri. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 24 Julho 2012 RVM 2012 []http://a4.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/599385_10152177113560413_1538561553_n.jpg[/] :prayer: Está tão lindo!! Pena que na 2ª curva irá parar à árvore. Aqui fica o link para quem não visualizou quando postei: É o primeiro vídeo do comportamento do Lotus Exige R-GT, pilotado pelo madeirense Bernardo Sousa http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=45186&view=findpost&p=7738503 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Julho 2012 http://a4.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/599385_10152177113560413_1538561553_n.jpg :prayer: Está tão lindo!! Pena que na 2ª curva irá parar à árvore. Querias! Vai ganhar isso fácil. 8) Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 24 Julho 2012 Querias! Vai ganhar isso fácil. 8) Disse aquilo, nem foi com desejo, nem nada do género, é que já "conheço" a peça, resumindo, acho que ele nunca terminou um RVM sem ter batido, furado ou outra coisa do género. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 24 Julho 2012 Que offtopic para aqui vai :lol: No dia que o Lotus ganhar na Madeira andamos em naves espaciais. Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 25 Julho 2012 Alguem já "importou" um carro da europa, mais concretamente Alemanha? :compinchas: Tou a pensar trazer um no final do ano, queria saber assim uns stands com uns valores mais em conta. :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Julho 2012 Cuidado com os quilómetros martelados. Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 25 Julho 2012 (editado) Cuidado com os quilómetros martelados. Ora ai está um dos meus medos, e como é que consigo ver isso? :/ Alias devo conseguir ver pelo livro da marca não? Editado 25 Julho 2012 por Hyuuga Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Julho 2012 Pelo livro de revisões não sei se te safas. O mais aconselhado é levares à marca. Fora isso, se a diferença de quilómetros for grande, podes conseguir percebê-lo através de alguns sinais (estado dos interiores, por exemplo). Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 25 Julho 2012 Pelo livro de revisões não sei se te safas. O mais aconselhado é levares à marca. Fora isso, se a diferença de quilómetros for grande, podes conseguir percebê-lo através de alguns sinais (estado dos interiores, por exemplo). O Problema é que para tirar o carro do stand para ir a marca não deve ser facil :S de qualquer maneira este é o carro que tenho em vista http://car.my-motion.de/10230/car225618838.html isto é para ir procurando não tenho pressa. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Julho 2012 (editado) Esse, por exemplo, é logo um dos que cheira a quilómetros martelados. Quase 5 anos, a gasóleo e nem tem 40000 km, é um bocado estranho. Cá já seria, quanto mais na Alemanha. E digo-te já que o preço não é nada de especial. Por mais 1000/1500 € arranjas algo do mesmo género em Portugal e provavelmente com menos chatices. Um exemplo: http://www.standvirtual.com/carros/VW/Golf/P7301934/ Tendo em conta a crise que se vive no sector automóvel em Portugal, acho que não compensa muito importar, exceptuando se procurares um modelo raro por cá ou quiseres um carro a gasolina de média/alta cilindrada. Carros desse género, arranjas por cá quase ao mesmo preço. Se vais à Alemanha ver os carros, leva um mecânico decente contigo. Podes não conseguir saber se os quilómetros são reais, mas se o mecânico for bom, consegue apanhar os sinais que indicam que o carro pode ter os quilómetros martelados. Editado 25 Julho 2012 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 25 Julho 2012 Foste buscar um exemplo dum carro que considero inferior ao Audi, apenas o motor é semelhante. Interiores, conforto e materiais são uns pontos abaixo do audi. Compartilhar este post Link para o post
Guest TDS Publicado 25 Julho 2012 Audi - VW não é tudo igual nem nada.... Compartilhar este post Link para o post