sinik Publicado 5 Julho 2012 1,89 E tenho 1,85 e não tenho muitas razões de queixa. Nas viagens mais longas é que faz doer as pernas. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 5 Julho 2012 (editado) Com mais 4 centímetros tens direito a uma dor impossível no pescoço se fizeres Coimbra- Porto. EDit: sim, isso das pernas tb. Editado 5 Julho 2012 por Lip Mickey Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Julho 2012 Aproveitem para atestar o carro até Domingo. Fala-se em aumentos de 3 a 5 cêntimos nos combustíveis, a partir da próxima 2ª feira. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 11 Julho 2012 Comprei hoje o meu 1º carro, um Seat Cordoba de 94 :') Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 11 Julho 2012 Comprei hoje o meu 1º carro, um Seat Cordoba de 94 :') foi o meu primeiro carro também :) por 10 litros de gasolina gastava 1 de óleo, máquina!!E aquilo até anda bem. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 11 Julho 2012 Aproveitem para atestar o carro até Domingo. Fala-se em aumentos de 3 a 5 cêntimos nos combustíveis, a partir da próxima 2ª feira. Vou atestar amanhã então. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 11 Julho 2012 Vou atestar amanhã então. lol, vê a data da citação. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 11 Julho 2012 Diesel? 8) foi o meu primeiro carro também :) por 10 litros de gasolina gastava 1 de óleo, máquina!!E aquilo até anda bem. Gasolina. Só o conduzi 2 vezes ainda e adorei. Epá é uma sensação do crl ter carro próprio :heart: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Julho 2012 (editado) :mrgreen: É verdade, o meu AX já mexe as rodas. A bateria estava super descarregada que nem com os cabos ligados a outro carro funcionava. Além disso tinha ar na tubagem dos injectores. A melhor parte. O carro esteve parado porque eu não tinha dinheiro para o arranjar, e o mecânico (conhecido de uma amiga da minha mãe), não me levou nada. :| Editado 11 Julho 2012 por Bug Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 11 Julho 2012 lol, vê a data da citação. :lol: Nem reparei. Vou atestar amanhã na mesma, estou a ficar sem gasóleo. Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 11 Julho 2012 :mrgreen: É verdade, o meu AX já mexe as rodas. A bateria estava super descarregada que nem com os cabos ligados a outro carro funcionava. Além disso tinha ar na tubagem dos injectores. A melhor parte. O carro esteve parado porque eu não tinha dinheiro para o arranjar, e o mecânico (conhecido de uma amiga da minha mãe), não me levou nada. :| Isso pode ser tanta coisa. A válvula avariada, a válvula não ter corrente, entre outras coisas. Metes a mão na válvula e pedes a alguém que te ligue a ignição, se tiver a funcionar tu sentes a válvula a mexer. O maior problema agora é que isso possivelmente está desferrado, para ferrares isso vais ter que abrir os injectores. A solução deve passar mesmo por teres que ir a uma oficina. Like a boss :cool: Esse 107 é o que também tem motor Toyota, não é? Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 11 Julho 2012 Pessoal uma dúvida urgente, dei um carro a um gajo e ele arranjou-o, mas perdi completamente o livrete, papel do selo e da vistoria, o que faço agora, por exemplo da para pedir só o livrete mas em nome do sujeito, o resto é obrigatório? Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 11 Julho 2012 O carro tem de ter o selo da inspecção, é obrigatório, para pedires novo livrete, acho que tens de pedir primeiro em teu nome, e só deois podes fazer a declaração de venda. Quanto ao imposto de selo, podes cagar nisso, para venda não é obrigatório, e se houver imposto em atraso, não passa para o novo dono do carro, logo não traz implicações para ele, e nem é pedido pela policia nas operações stop. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 11 Julho 2012 O carro tem de ter o selo da inspecção, é obrigatório, para pedires novo livrete, acho que tens de pedir primeiro em teu nome, e só deois podes fazer a declaração de venda. Quanto ao imposto de selo, podes cagar nisso, para venda não é obrigatório, e se houver imposto em atraso, não passa para o novo dono do carro, logo não traz implicações para ele, e nem é pedido pela policia nas operações stop. Eu tenho a vinheta, agora o papel... Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 11 Julho 2012 Eu tenho a vinheta, agora o papel... a vinheta é o suficiente. Desde que esteja na data claro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 11 Julho 2012 a vinheta é o suficiente. Desde que esteja na data claro :mrgreen: Sim, não tenho é o papel mas a vinheta sim. Quanto ao livrete não há outra alternativa? é uns 50 euros né? Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 11 Julho 2012 preço não faço ideia, mas já que tens de ir ao IMTT e tens, faz a pergunta. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 11 Julho 2012 preço não faço ideia, mas já que tens de ir ao IMTT e tens, faz a pergunta. Já fui lá buscar 1, e foi uns 50, 60, não me lembro. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Julho 2012 Gasolina. Só o conduzi 2 vezes ainda e adorei. Epá é uma sensação do crl ter carro próprio :heart: Motor? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 11 Julho 2012 Reparei hoje que o pneu da frente do lado esquerdo do meu carro, tem grande papo devo ter que comprar 2 pneus pelo menos. Alguém conhece algum site com bons preços? Digo isto porque me disseram que na net arranjava-se bem e que traziam a casa Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Julho 2012 1.4 cc Isso tem 60 cv, se não me engano. Prepara-te para esvaziares bem a carteira de cada vez que fores meter gasolina. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 12 Julho 2012 (editado) 1400cc, 60cv, 1t. :medinho: Editado 12 Julho 2012 por whatever Compartilhar este post Link para o post