bug Publicado 26 Junho 2012 (editado) Não, não dominas. Não? Estou a falar da condução normal. Não de possíveis imprevistos que podem acontecer na estrada. Editado 26 Junho 2012 por Bug Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 26 Junho 2012 Não? Estou a falar da condução normal. Não de possíveis imprevistos que podem acontecer na estrada. Tem sempre na cabeça que não dominas que é para não te aventurares, porque são esses que ficam espatados e empatam a porcaria do transito a toda a hora. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Junho 2012 (editado) Sim, mas eu sou responsável e tenho uma condução cuidada. Não sou como alguns recém-encartados que andam por aí a abrir. Editado 26 Junho 2012 por Bug Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 26 Junho 2012 Sim, mas eu sou responsável e tenho uma condução cuidada. Não sou como alguns recém-encartados que andam por aí a abrir. até quando tiveres 20 anos de carta lembra-te disso. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 26 Junho 2012 para ver em full screen, hd, e com as colunas bem altas Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 26 Junho 2012 Ninguém com um ano de carta domina um automóvel, isto a não ser que seja um prodígio dos rallies. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Junho 2012 Pronto ok, domino não foi a melhor palavra. Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 27 Junho 2012 Hoje vou buscar o meu Ford Focus 1.6 110CV TDCI. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Junho 2012 Preços dos combustíveis inalterados na próxima semana. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 29 Junho 2012 Deram-me uma coisa destas para andar agora no início. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 29 Junho 2012 revolucionou o coito em viaturas. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 29 Junho 2012 revolucionou o coito em viaturas. Vinha aqui dizer isso :calduco: A parte de trás é um autentico sofá. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 5 Julho 2012 (editado) Ora bem depois de algumas pesquisas com aquilo que alguns users me disseram sobre o smart e assim, aumentei o meu leque de opções para: Fiat 500 : Peugeot 107: Ford Fiesta: E também um Hyundai pequenino mas não sei a referência. Quantos ás referências será o mais acessível possível e a gasóleo, o que acham entre estes? Pessoalmente, Ford Fiesta ou Smart se optar na gama dos pequenos. Editado 5 Julho 2012 por Quillbeast Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Julho 2012 Não gosto de carros muito grandes, mas esses também são pequenos demais. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 5 Julho 2012 revolucionou o coito em viaturas. sabes tanto tive acesso a um twingo durante uns 5 anos e ainda hoje tenho saudades desse carro Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Julho 2012 o Fiesta é maior que os outros que andas a ver. Mais ou menos do mesmo tamanho é o ford ka. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 5 Julho 2012 o Fiesta é maior que os outros que andas a ver. Mais ou menos do mesmo tamanho é o ford ka. O Ford é o único carro que me atrai neste momento para carro "normal" tendo em conta qualidade/preço. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 5 Julho 2012 Desses todos, escolhia o 107. Porque razão? Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 5 Julho 2012 Se fores um gajo alto ou que precise de espaço nas pernas esquece o 107, eu às vezes ando nele que é da minha irmã e quase não caibo lá dentro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Julho 2012 Porque razão? Fácil de estacionar e motor fiável e poupado. A qualidade de construção não é nada de transcendente, mas cumpre. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 5 Julho 2012 Se fores um gajo alto ou que precise de espaço nas pernas esquece o 107, eu às vezes ando nele que é da minha irmã e quase não caibo lá dentro :lol: tens 2 metros? Compartilhar este post Link para o post