bito27 Publicado 21 Junho 2012 O meu mecânico diz que tem um gajo que faz o tejadilho por 80€, por isso deve ser quase o mesmo para a restantes zonas. Es de onde e que eu no Porto não encontro quem faça isso? O meu carro precisa de uma pintura geral, mas estou a pensar por pelicula no carro todo ja que se for uma boa pelicula pode durar de 5 a 8 anos Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 21 Junho 2012 Es de onde e que eu no Porto não encontro quem faça isso? O meu carro precisa de uma pintura geral, mas estou a pensar por pelicula no carro todo ja que se for uma boa pelicula pode durar de 5 a 8 anos Eu sou de Lisboa. Quem costuma andar pela A1, cuidado que andaram a instalar radares fixos ao longo do percurso. Se fossem radares móveis ainda parava para cumprimentar o Remy Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 21 Junho 2012 Pessoal onde é que é mais barato encher o depósito do AC? Alguém? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Junho 2012 Honestamente não sei, mas isso na marca também não te fica muito caro. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 21 Junho 2012 Quem costuma andar pela A1, cuidado que andaram a instalar radares fixos ao longo do percurso. Pela A1 toda ou só em certas zonas? :S Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 21 Junho 2012 Honestamente não sei, mas isso na marca também não te fica muito caro. O meu pai trabalha para a Peugeot e disse para ir ver à Norauto, Roody e isso, só que ainda não me apeteceu. :mrgreen: Mas obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Junho 2012 Pela A1 toda ou só em certas zonas? :S Deve ser só em certas zonas. Não faz sentido andarem a colocar radares nos 300 km de AE. Também não sei pormenores, foi um amigo meu que me disse. O meu pai trabalha para a Peugeot e disse para ir ver à Norauto, Roody e isso, só que ainda não me apeteceu. :mrgreen: Mas obrigado :compinchas: Posso-te dizer que na Citroen, fica a 45 €. Foi quanto custou o carregamento no meu caso. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 22 Junho 2012 Deve ser só em certas zonas. Não faz sentido andarem a colocar radares nos 300 km de AE. Também não sei pormenores, foi um amigo meu que me disse. Posso-te dizer que na Citroen, fica a 45 €. Foi quanto custou o carregamento no meu caso. Pelo que me disseram na Norauto é 25€, ainda é uma diferença substancial. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Junho 2012 Gasolina e gasóleo baixam cerca de um cêntimo na próxima semana. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 22 Junho 2012 Começo a tirar a carta=descida de preços nos combustíveis :cool: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 22 Junho 2012 (editado) Começo a tirar a carta=descida de preços nos combustíveis :cool: Dão-te um carro, começa a subir. Editado 22 Junho 2012 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 22 Junho 2012 E se for roubado :-k :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 23 Junho 2012 É o primeiro vídeo do comportamento do Lotus Exige R-GT, pilotado pelo madeirense Bernardo Sousa, que participa no Rali de Ypres (22 a 24/06) com o carro zero. A estreia em competição poderá muito bem suceder no próximo Rali Vinho da Madeira, embora o piloto nos tenha confirmado que essa situação ainda não é certa. http://autosport.sapo.pt/bernardo-sousa-perto-da-estreia-com-o-lotus-exige-r-gt=f106283#ixzz1ydptkxUI DN Madeira Parece uma versão moderna de um Stratos só que não é Lancia. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Junho 2012 Parece uma versão moderna de um Stratos só que não é Lancia. É Lotus, o que ainda é melhor. 8) Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 23 Junho 2012 É Lotus, o que ainda é melhor. 8) Por acaso até gosto mais da marca Lotus. Havia dois Esprit perto de onde morava antigamente. O primeiro modelo e o segundo do final dos oitenta. Lindos caros. Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 23 Junho 2012 Este era o único Lotus que me era mais familiar. Agora sem dúvida o Lotus que mais gosto é o modelo que o Manny falou mas só o conheci através do GT5 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 23 Junho 2012 (editado) Este era o único Lotus que me era mais familiar. Agora sem dúvida o Lotus que mais gosto é o modelo que o Manny falou mas só o conheci através do GT5 :mrgreen: A publicidade da Camel impossível esquecer. O de 87' O Esprit vai voltar em 2013. [/img] Esprit 2013 = Elegância (as jantes são lindas) Editado 23 Junho 2012 por Manny Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 24 Junho 2012 (editado) O Lotus mais bonito de sempre. Editado 24 Junho 2012 por Bazuka Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 24 Junho 2012 G1PdN_66PfM É o primeiro vídeo do comportamento do Lotus Exige R-GT, pilotado pelo madeirense Bernardo Sousa, que participa no Rali de Ypres (22 a 24/06) com o carro zero. A estreia em competição poderá muito bem suceder no próximo Rali Vinho da Madeira, embora o piloto nos tenha confirmado que essa situação ainda não é certa. http://autosport.sapo.pt/bernardo-sousa-perto-da-estreia-com-o-lotus-exige-r-gt=f106283#ixzz1ydptkxUI DN Madeira Parece uma versão moderna de um Stratos só que não é Lancia. A maneira como o carro salta é um bocado preocupante quanto à distribuição de pesos do mesmo. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Junho 2012 O Esprit vai voltar em 2013. http://www.roadtesttv.com/wp-content/uploads/2010/11/2013-Lotus-Esprit-1.jpg Lamborghini much? Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 25 Junho 2012 Alguém? na norauto estão com promoção 39,90€. desconto de 10€. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 25 Junho 2012 A maneira como o carro salta é um bocado preocupante quanto à distribuição de pesos do mesmo. Também reparei nisso, mas temos que ter sempre em conta: 1º. Primeira corrida no Ypres, 2º. Carro novo, 3º. É o carro 0, 4º. Estão em fase de testes. 5º. Piso, 6º Etc. Mas sem dúvida que precisa de alguma afinação. O piso também não ajuda nada, está muito irregular, muitas altos e baixos. O próprio carro não estando demasiado rebaixado não devia ter tanta tendência para estar a saltitar e escorregar. O carro parece-me bastante leve e por isso sofre desse efeito adverso. Precisava mesmo de distribuir o peso melhor. Neste novo vídeo, vê-se que ele nem está a esticar demasiado o carro. Este vídeo é de ontem de manhã. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 25 Junho 2012 na norauto estão com promoção 39,90€. desconto de 10€. Muito obrigado, vou ter que ir ver disso :compinchas: Compartilhar este post Link para o post