Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Eu dei o exemplo do Jag, mas foi só para contrariar o carro que o Bazuka aqui colocou. Por 15000 € não me metia naquilo. Aliás, se ele quer um Smart, é porque anda à procura de carros pequenos... não fazia muito sentido comprar um banheira dessas e ainda por cima com preços da manutenção elevados.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu dei o exemplo do Jag, mas foi só para contrariar o carro que o Bazuka aqui colocou. Por 15000 € não me metia naquilo. Aliás, se ele quer um Smart, é porque anda à procura de carros pequenos... não fazia muito sentido comprar um banheira dessas e ainda por cima com preços da manutenção elevados.

O ideal para o caso dele seria um c1, 107 ou Aygo. Por cerca de 10000€ leva um novo. O meu c1 não me deu problema nenhum até hoje. Tem 93 mil km e ainda está tudo em perfeitas condições. As revisões são baratas, gasta pouco e tem a vantagem de poder levar mais duas pessoas que o smart.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês não gostam de smart, não devem falar por conhecimento de causa. Além disso sou um grande apreciador de carros pequenos. E o Smart não é uma mota com capota.

Smart é um carro muito underrated vocês tem de experimentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não preciso de experimentar para ter a certeza que em nenhuma vida um Smart vale 15000 €. Nem o Brabus.

2 lugares, bagageira pequena (apesar de ser mais versátil do que se pensa), motores fracos e com consumos não muito baixos... a grande vantagem que eu vejo num Smart é no estacionamento. Mas se formos por aí, preferia um iQ.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês não gostam de smart, não devem falar por conhecimento de causa. Além disso sou um grande apreciador de carros pequenos. E o Smart não é uma mota com capota.

Smart é um carro muito underrated vocês tem de experimentar.

Não gosto porque tem caixa automática. É um carro interessante, mas perde um pouco do interesse por ser um carro só de dois lugares. É um bom carro para comerciais, que precisam deslocar-se com facilidade e a baixo custo.

Editado por sinik

Compartilhar este post

Link para o post

O ideal para o caso dele seria um c1, 107 ou Aygo. Por cerca de 10000€ leva um novo. O meu c1 não me deu problema nenhum até hoje. Tem 93 mil km e ainda está tudo em perfeitas condições. As revisões são baratas, gasta pouco e tem a vantagem de poder levar mais duas pessoas que o smart.

Com aquele budget, nem pensava duas vezes: Kia Rio, com 7 anos de garantia.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto porque tem caixa automática. É um carro interessante, mas perde interesse por ser um carro só de dois lugares. É um bom carro para comerciais, que precisam deslocar-se com facilidade e a baixo custo.

E para desempregados e pessoas com def. motoras como eu :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

ah ok, não sabia dessa parte. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi a parte dos desempregados.

Compartilhar este post

Link para o post

Com aquele budget, nem pensava duas vezes: Kia Rio, com 7 anos de garantia.

Sim esse é um bom carro. Se fosse trocar de carro esse seria uma das hipóteses a ter em conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi a parte dos desempregados.

Eu estou desempregado, preciso de carro é prático e de baixo consumo.

Quanto é o Vw Up! ?

Segundo ouvi dizer o preço vai estar abaixo dos 10.000€

Editado por Quillbeast

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia para esse então. Mais bonito, 4 lugares, fiável e deve ser contido nos consumos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou desempregado, preciso de carro é prático e de baixo consumo.

Há outros a consumir menos e que são mais práticos.

Quanto é o Vw Up! ?

A versão base, de 60 cv, custa 10800 €.

-------------------------------------------------------

E btw, desculpa a colherada, mas estás desempregado e vais gastar quase 15000 € num carro?

Compartilhar este post

Link para o post

C1 ou o 107 a gasóleo... conseguem consumir menos que o Smart. O Panda Multijet de 75 cv também.

Compartilhar este post

Link para o post

nunca na vida gastaria 3 mil paus num smart.

e fiat 500 é carro de gaja!

por 15mil € já se faz um grande negócio com um carro usado (mas em bom estado). Então da maneira que isto está, é dinheiro na mão, apontar e dizer "ou isto ou nada", tremem logo e faz-se grande negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

e fiat 500 é carro de gaja!

Fiat 500, Minis e Smarts. Os dois primeiros são carros de caprichos, de pedirem ao pai rico, o último também é de caprichos mas o pai não é tão rico quanto isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso é uma coisa que já reparei, é raro o 500 que vejo e olho lá para dentro e não vejo uma gaja gira ao volante. Não falha :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim tanto o JCW como o Cooper S são engraçados mas mesmo assim as formas são claramente femininas. E top speed não me diz nada na análise de um carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem a mim. Mas o JCW, pelas capacidades dinâmicas, está na minha lista de carros favoritos. E tem um barulho muito engraçado.

73730-500x375.jpg

Não mexia mais. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

E btw, desculpa a colherada, mas estás desempregado e vais gastar quase 15000 € num carro?

Pensei exatamente o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...