Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Eu no rali de Portugal deste ano vi foi um Golf R, até cheguei a pensar que era um preview do carro de rali, mas só depois me lembrei que o carro de rali era Polo. Still, o carro é lindo e deve ser uma bomba.

Compartilhar este post

Link para o post

Até é bastante explicito e é o completo oposto do que disseste. :mrgreen:

Pois li mal...lol, isto de ler a pressa e o que da!

Compartilhar este post

Link para o post

Gasolina vai baixar novamente.

Estavas errado bazooka! (espero eu :mrgreen:)

Compartilhar este post

Link para o post

Vá lá. Por acaso estava à espera que ficassem inalterados, devido à queda da cotação do Euro nos últimos dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Gasolina vai baixar novamente.

Estavas errado bazooka! (espero eu :mrgreen:)

LOOL

Eu tambem espero estar enganado!

Mas sabes como é que é, descem 1centimo por semana, mas quando sobem, sobem 4 ou 5 de cada vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas sabes como é que é, descem 1centimo por semana, mas quando sobem, sobem 4 ou 5 de cada vez.

Pensava que esse mito já tinha entrado em desuso.

No último mês, a gasolina baixou uns 10 cêntimos. E sim, eu sei que eles continuam a meter dinheiro no bolso à grande.

Compartilhar este post

Link para o post

O gasóleo desceu 0,6 cêntimos e a gasolina 0,5 cêntimos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ferrari 458 - Imola - Primo italiano do Stig :mrgreen:

Editado por André

Compartilhar este post

Link para o post

Fui lavar a porcaria do carro e deve ter passado uma vaca a voar a cagou-me em cima do carro que aquilo tem lá uma mancha do crl. fds que raiva...

Compartilhar este post

Link para o post

Preve-se descida do gasoleo para a proxima semana, e subida da gasolina.

Compartilhar este post

Link para o post

Preve-se descida do gasoleo para a proxima semana, e subida da gasolina.

Segundo o jornal Abola(:mrgreen:) é so meio centimo, que foi o que desceu a semana passada. Não é muito "alarmante", mas preferia que descesse novamente

Compartilhar este post

Link para o post

Normal a subida da gasolina, tendo em conta a contínua desvalorização do Euro.

Compartilhar este post

Link para o post

ferrari-sp12-ec-built-for-eric-clapton-01.jpg

ferrari-sp12-ec.jpg

Ferrari-SP12-EC-01-440x330.jpg

Ferrari produz um modelo único para Eric Clapton

A Ferrari produziu o modelo único, o SP12 EC, para o lendário músico britânico Eric Clapton. Não há mais nenhum igual no mundo.

Desenhado pelo Centro Stile Ferrari, em colaboração com Pininfarina e os engenheiros da marca, o SP12 EC (SP para Special Project e EC para Eric Clapton) é descrito num comunicado da empresa como tendo sido criado "para homenagear a carreira de Clapton e a sua longa experiência como utilizador de automóveis da marca Ferrari".

O bólide é baseado no modelo 458 Italia, com detalhes dos Ferrari preferidos de Clapton, como o 512 BB, de 1970, dos quais adquiriu três ao longo da vida.

Segundo o jornal "Daily Telegraph" automóvel faz parte do programa One-Off da Ferrari, que foi criado em 2007 para elaborar modelos únicos pedidos pelos seus clientes. Os automóveis construidos ao abrigo do programa devem ser baseados num Ferrari já existente, sendo facultados aos seus donos os planos de construção do mesmo, assegurando assim que o Ferrari construido tem, realmente, o estatuto de peça única, não sendo possível construir nenhum igual sem os respectivos planos. O preço do SP12 EC não foi revelado.

Numa entrevista à revista oficial da Ferrari, Eric Clapton descreveu o projeto como "uma das coisas mais fantásticas que já foram feitas".

DN

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro a Aston Martin, principalmente o DBS.

O carro que está em cima é lindo, já o de baixo não gosto nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Gasolina e gasóleo descem menos de 1 cêntimo na próxima semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Volkswagen-Scirocco-GTS-01.jpg

10454127301023063715.jpg

volkswagen-scirocco-gts-s.jpg

volkswagen-scirocco-gts-unveiled-photo-gallery_1.jpg

Meet the VW Scirocco GTS

Freshly squeezed for the Liepzig motor show comes a special edition ‘Roc

Cast your mind back 30 years ago to 1982's dayglo colours, high-tops and impossibly rampant hair, and you'll find the little Volkswagen Scirocco GTS. Fast forward back to 2012's dayglo colours, high-tops and impossibly rampant hair, and you'll find a new Volkswagen Scirocco GTS. And it is thus.

Built to celebrate 30 years since the original, this new GTS will debut at the Leipzig motor show. As a homage to its elderly predecessor, the new GTS gets coloured stripes running across the car, custom front and rear bumpers, exposed side sills, 18in ‘Thunder' alloy wheels painted in black, and a diffuser and roof-spoiler pinched from the Scirocco R.

Those reading that famous moniker as an indication of extra horses should look elsewhere; the GTS offers no extra power hike, and thus uses the familiar 2.0-litre turbocharged TSI petrol engine producing 207bhp. Which means a 0-62mph time of 6.9 seconds and top speed of 149mph. Would have been better with the 260bhp 'R' version, but at least you get a dimpled golf-ball gear lever knob.

Elsewhere at Leipzig, VW will showcase the CC R Line (new alloys, deeper side sills, bespoke bumpers), the Beetle Fender (400 Watt Fender audio system, 10 channel amp, ‘Sunburst' wood dash) and the CrossPolo ‘Urban White'. Of these four cars, only the Beetle Fender is expected to go on sale in the UK next year.

Does the new GTS tickle your 80s nostalgia spot?

TopGear

Finalmente, uma caixa manual! Até que enfim... Não gosto das jantes nem das listas, mas só por ter caixa manual, preferia este ao Scirocco R.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito azeite para o meu gosto.

Pessoalmente, continuaria a preferir o Scirocco R. Sou um grande apreciador de caixas manuais, mas acho que ficaria satisfeito com a DSG com patilhas no volante.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...