Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Isenção de IA e IVA o IA num Smart não compensa muito ronda os 250€ (disse-me o vendedor, o IA varia de carro para carro) o IVA é só descontares os 23% nos 15.000 e poupas cerca de 3.000€, sempre é qualquer coisita.

Ainda assim, optaria por outro carro, mas o carro é para ti, tu é que sabes, claro. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda assim, optaria por outro carro, mas o carro é para ti, tu é que sabes, claro. ;)

Pessoalmente também não é o meu carro de eleição. Mas acho 1 carro engraçado e desportivo. E acima de tudo bastante prático para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende de que carro for, varia muito de carro para carro. O preço deve andar pelo menos nos 20€.

É o meu AX. :-(

Compartilhar este post

Link para o post

É o meu AX. :-(

Isso é simples se tiveres ferramentas. Só tens que desligar um fio que tem um terminal na ponta, normalmente aquilo é uma chave "8". Depois só tens que desapertar a válvula, sem certezas mas deve ser uma chave "24" ou "27". Sabes onde está a válvula? Desligas a chave e o carro continua a trabalhar,certo? Tens que engatar em quarta para conseguires desligar o carro? Se o problema for esse, antes de substituíres a válvula experimentar bater-lhe com um martelo(não é preciso bater com muita força). Pode ser a válvula que tenha bloqueado e com a pancada vá ao sitio.

Não te esqueças que se fizeres isto tens de ter a ignição desligada.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é simples se tiveres ferramentas. Só tens que desligar um fio que tem um terminal na ponta, normalmente aquilo é uma chave "8". Depois só tens que desapertar a válvula, sem certezas mas deve ser uma chave "24" ou "27". Sabes onde está a válvula? Desligas a chave e o carro continua a trabalhar,certo? Tens que engatar em quarta para conseguires desligar o carro? Se o problema for esse, antes de substituíres a válvula experimentar bater-lhe com um martelo(não é preciso bater com muita força). Pode ser a válvula que tenha bloqueado e com a pancada vá ao sitio.

Não te esqueças que se fizeres isto tens de ter a ignição desligada.

Nop. Basicamente o carro não pega. O motor roda, roda, roda mas não pega. Já liguei outro carro ao meu com os cabos da bateria e continua na mesma.

Ia a sair de casa, andei uns metros e ele foi-se abaixo, não voltando a pegar.

Compartilhar este post

Link para o post

Nop. Basicamente o carro não pega. O motor roda, roda, roda mas não pega. Já liguei outro carro ao meu com os cabos da bateria e continua na mesma.

Ia a sair de casa, andei uns metros e ele foi-se abaixo, não voltando a pegar.

Isso pode ser tanta coisa. A válvula avariada, a válvula não ter corrente, entre outras coisas. Metes a mão na válvula e pedes a alguém que te ligue a ignição, se tiver a funcionar tu sentes a válvula a mexer. O maior problema agora é que isso possivelmente está desferrado, para ferrares isso vais ter que abrir os injectores. A solução deve passar mesmo por teres que ir a uma oficina.

Compartilhar este post

Link para o post

O 116 ED está a 27990 €. Deve vir mal equipado, mas 115 cv chegam para o carro e deve consumir 1 litro a menos que o 120.

Fake digo eu. Há 1.6 a gasóleo.

Já vi e já coloquei que existe um motor BMW 1.6L disel.

Na altura em comprei a carrinha, todos os motores disel até ao x23 eram 2.0L, foi por isso que disse que não havia motores 1.6L sem ser a gasolina.

Quanto ao consumir menos 1L, eu não acredito nisso, segundo a BMW a minha carrinha gasta 4,9L/100km, o melhor que consigo é 5,7L e a muito custo com utilização normal sem grandes acelaradelas faço medias de 6,2L.

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa pelo double post .

Peplin aquele teu amigo que tem um 207 Rally por a caso não é de Setubal ?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso pode ser tanta coisa. A válvula avariada, a válvula não ter corrente, entre outras coisas. Metes a mão na válvula e pedes a alguém que te ligue a ignição, se tiver a funcionar tu sentes a válvula a mexer. O maior problema agora é que isso possivelmente está desferrado, para ferrares isso vais ter que abrir os injectores. A solução deve passar mesmo por teres que ir a uma oficina.

Lá terá que ser.

Tenho que ligar para o seguro para me chamarem o reboque.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que estás a comparar o som de um JCW com o de um 106 xsi?

Não necessariamente, tem um trabalhar bonito sim senhor mas não acho nada do outro mundo.

Mas também sou suspeito, detesto os novos Mini's.

Compartilhar este post

Link para o post

Peplin aquele teu amigo que tem um 207 Rally por a caso não é de Setubal ?

Nop.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem uma ideia de quanto fica colocar sensores de estacionamento na marca ? Neste caso Renault ?

Eu sei que fica mais barato comprar e mandar meter a uma mecânico, mas perde-se a garantia e o carro é novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nop.

É que está uma há venda no Stand virtual com 210cv e todo xunning em termos de aspecto , por isso que perguntei.

Compartilhar este post

Link para o post

Não necessariamente, tem um trabalhar bonito sim senhor mas não acho nada do outro mundo.

Mas também sou suspeito, detesto os novos Mini's.

Para um 1.6 de 4 cilindros, é excelente.

É que está uma há venda no Stand virtual com 210cv e todo xunning em termos de aspecto , por isso que perguntei.

O dele tem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que me disseste que tinha mais de 200 por isso pensei que pudesse ser.

Já te tinha perguntado mais para trás mas não deves ter visto , não sabes qual era o consumo que ele fazia com o carro de origem ?

Compartilhar este post

Link para o post

Já tem mais de 230 cv. Ele nem sabe bem. :mrgreen:

De origem não sei, mas como está agora mama 14/15 L/100. E anda a GForce 98. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Porra 14 15L aos 100km ao preço que a gasolina está , deve ter boas possibilidades o gajo :mrgreen: , mas o carro deve estar andar mesmo bem , mais de 230 cv :medinho:

De origem a média deve ser mais ou menos de quê , 9L aos 100 não ?

Compartilhar este post

Link para o post

Para um 1.6 de 4 cilindros, é excelente.

O dele tem mais.

O barulho que ouves não é do motor mas sim do escape,pois isso muda completamente o barulho,com panelas de origem os motores com trabalhar mais "bonito" é motor honda.

Editado por quadrado

Compartilhar este post

Link para o post

Porra 14 15L aos 100km ao preço que a gasolina está , deve ter boas possibilidades o gajo :mrgreen: , mas o carro deve estar andar mesmo bem , mais de 230 cv :medinho:

De origem a média deve ser mais ou menos de quê , 9L aos 100 não ?

Já me mostrou uma vez um vídeo a encostar nos 250 sem grandes problemas. Não sei é se aquilo em curva se comporta lá muito bem.

Com uma condução minimamente cuidada, faz-se menos sem grandes problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o dele é o Rally ou o RC , é que o Rally só marca 210 .

Atenção que não estou a duvidar de nada Peplin .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...