Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Vai em velocidade excessiva / excesso de velocidade com o piso molhado e com um carro de m*rda na berma, bate e a culpa ainda é de outra pessoa :lol:

Só pecou por não ter parado o carro e ter ido ver se estava tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai em velocidade excessiva / excesso de velocidade com o piso molhado e com um carro de m*rda na berma, bate e a culpa ainda é de outra pessoa :lol:

Então é de quem? :lol:

Quase que aposto que nem ia em excesso de velocidade. Parece que vai depressa, porque os outros estão quase parados, em fila. Com um carro daqueles, sem ABS, travou em poucos metros, portanto duvido muito que fosse a mais de 60.

Além disso, aquela faixa é para sair, portanto nem se põem em causa o facto de ir a ultrapassar pela direita. Resta dizer que quem quer mudar de faixa, perde SEMPRE a prioridade.

Só acho que faltou uma coisa ao gajo do Seat: precaução.

EDITT: E honestamente não me parece que o piso esteja molhado. Ah, e não é nenhuma berma. Vai na faixa de rodagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o gajo da focus sai de uma via de aceleração (como a própria besta assume) é claro que tem culpa

Compartilhar este post

Link para o post

Então é de quem? :lol:

Quase que aposto que nem ia em excesso de velocidade. Parece que vai depressa, porque os outros estão quase parados, em fila. Com um carro daqueles, sem ABS, travou em poucos metros, portanto duvido muito que fosse a mais de 60.

Além disso, aquela faixa é para sair, portanto nem se põem em causa o facto de ir a ultrapassar pela direita. Resta dizer que quem quer mudar de faixa, perde SEMPRE a prioridade.

Só acho que faltou uma coisa ao gajo do Seat: precaução.

EDITT: E honestamente não me parece que o piso esteja molhado.

Com aquele carro e com o piso naquelas condições não pode ir assim, e a saída fica a uns 600 metros do local do embate para aí. O do Focus também esteve mal, mas qualquer pessoa sabe que em Lisboa não dá para "confiar" nos outros. Foi optimista de mais, bateu.

Compartilhar este post

Link para o post

mas ser optimista agora dá direito a perder prioridade?

vou deixar de parar nos vermelhos, assim quem se desviar de mim e se esbardalhar todo eu digo "tens cada uma, a passar num semáforo à confiança?LOL"

Compartilhar este post

Link para o post

Com aquele carro e com o piso naquelas condições não pode ir assim, e a saída fica a uns 600 metros do local do embate para aí. O do Focus também esteve mal, mas qualquer pessoa sabe que em Lisboa não dá para "confiar" nos outros. Foi optimista de mais, bateu.

Então pode ir como? Não me digas que és daqueles que acha que quem tem carros de m*rda deve ir na AE na faixa da direita para não andar a incomodar os outros.

Não interessa a quantos metros fica a saída, o Focus não tem nada que se meter naquela faixa à patrão.

Pois, eu sei que não se pode confiar em ninguém a andar em Lisboa, mas há uma coisa que se chama código da estrada e isso é para respeitar, seja aqui, seja na China.

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que às vezes o Heikki faz mesmo só para contrariar lol dizes com cada coisa, vai la vai puto ...

Peplin, conta aí ao resto do cmpt as minhas driving skillzzzzzz sff 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Voltaste a bater?

Compartilhar este post

Link para o post

Então pode ir como? Não me digas que és daqueles que acha que quem tem carros de m*rda deve ir na AE na faixa da direita para não andar a incomodar os outros.

Não interessa a quantos metros fica a saída, o Focus não tem nada que se meter naquela faixa à patrão.

Pois, eu sei que não se pode confiar em ninguém a andar em Lisboa, mas há uma coisa que se chama código da estrada e isso é para respeitar, seja aqui, seja na China.

Não, não acho. Eu próprio ando num carro velho e "táç bem".

No vídeo nem se percebe se fez pisca ou não, o do Focus meteu-se sem lhe dar muito espaço mas se o do Seat tivesse noção das coisas via que qualquer pessoa podia fazer aquilo e tinha ido com mais cuidado, evitanto desta forma o acidente.

Compartilhar este post

Link para o post

eish, granda CABR*O :lol:

ya Heikki, tá transito num sentido em 2 faixas, eu vou (mesmo que vá rápido, o que não me parece pelo vídeo), estou mesmo à espera que um carro que está parado no trânsito se meta na faixa em que vou sem pisca. Faz todo o sentido. lol

Compartilhar este post

Link para o post

eish, granda CABR*O :lol:

ya Heikki, tá transito num sentido em 2 faixas, eu vou (mesmo que vá rápido, o que não me parece pelo vídeo), estou mesmo à espera que um carro que está parado no trânsito se meta na faixa em que vou sem pisca. Faz todo o sentido. lol

Mas onde é que se vê que não há pisca?

Ya não faz sentido que o pessoal com duas faixas com trânsito não se tente meter na faixa que não tem trânsito...

Compartilhar este post

Link para o post

Boo, se não estás devias estar que isto é do que mais se vê no trânsito em Lisboa. A responsabilidade do gajo do Focus nem se discute, claro que é dele e devia era ter sido metido em tribunal por provocar um acidente e sair do local, mas é exactamente por saber que há imbecis destes que eu nunca iria assim descontraído pela faixa da direita.

Compartilhar este post

Link para o post

numa faixa que é de uma saída ? lol

eu csg ver que ele não mete pisca.

Boo, se não estás devias estar que isto é do que mais se vê no trânsito em Lisboa. A responsabilidade do gajo do Focus nem se discute, claro que é dele e devia era ter sido metido em tribunal por provocar um acidente e sair do local, mas é exactamente por saber que há imbecis destes que eu nunca iria assim descontraído pela faixa da direita.

mas eu não estou a dizer o contrário. Conduzo todos os dias e ando em hora de ponta pela cidade de Lisboa, sei bem como é que são os ursos que tão por aí ao volante. Não estou a dizer nada contrário a isso, estou apenas a tentar perceber o que o Heiki está a dizer e que não me parece fazer sentido algum.

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos e quantos é que não fazem isso a descer de Monsanto para o Eixo N/S?

Compartilhar este post

Link para o post

não estou a dizer o contrário, e concordo contigo que o gajo que bateu não tomou as devidas precauções, mas lol a culpa está toda do Focus.

Compartilhar este post

Link para o post

O último grande susto que apanhei, que contei aqui, foi exactamente assim. É o chico-espertismo de querer passar pela direita o resto do pessoal que não tem outro remédio se não esperar no trânsito.

Compartilhar este post

Link para o post

mas eu não estou a dizer o contrário. Conduzo todos os dias e ando em hora de ponta pela cidade de Lisboa, sei bem como é que são os ursos que tão por aí ao volante. Não estou a dizer nada contrário a isso, estou apenas a tentar perceber o que o Heiki está a dizer e que não me parece fazer sentido algum.

O que eu estou a dizer é que se o tipo do Seat pensasse nas coisas não haveria acidente nenhum, o código da estrada pode-lhe dar razão mas só há acidente porque foi imprudente.

Compartilhar este post

Link para o post

já me aconteceu no eixo n/s uma porrada de vezes isso também, ir naquela faixa para sair do hospital St.Maria (vou sempre para o Colombo por aí, para entrar na Av.Lusíada) e quantos gajos é que já se meteram nessa faixa onde eu vou, sem pisca.

Compartilhar este post

Link para o post

No vídeo nem se percebe se fez pisca ou não, o do Focus meteu-se sem lhe dar muito espaço mas se o do Seat tivesse noção das coisas via que qualquer pessoa podia fazer aquilo e tinha ido com mais cuidado, evitanto desta forma o acidente.

Fdx, a sério? O gajo do Seat é que tinha que evitar o acidente? :mrgreen:

Dude, o código diz que o que o Focus fez é PROIBIDO, faça pisca ou não, vá o Seat a 30 ou a 180. O gajo do Focus, para mudar de faixa, perde sempre a prioridade, tenha ou não o pisca metido.

Um bom ponto de embraiagem numa inclinação lixada e condução sempre despachada, como eu gosto. 8)

Ah, e a entrar num parque da Cidade Universitária em sentido contrário, like a bawss.

mas só há acidente porque foi imprudente.

Fdx ó Heikki, a sério que não estou a conseguir captar a cena. Então o gajo do Focus faz aquela borrada toda e a imprudência é do gajo do Seat?

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, a sério? O gajo do Seat é que tinha que evitar o acidente? :mrgreen:

Dude, o código diz que o que o Focus fez é PROIBIDO, faça pisca ou não, vá o Seat a 30 ou a 180. O gajo do Focus, para mudar de faixa, perde sempre a prioridade, tenha ou não o pisca metido.

Um bom ponto de embraiagem numa inclinação lixada e condução sempre despachada, como eu gosto. 8)

Ah, e a entrar num parque da Cidade Universitária em sentido contrário, like a bawss.

Fdx ó Heikki, a sério que não estou a conseguir captar a cena. Então o gajo do Focus faz aquela borrada toda e a imprudência é do gajo do Seat?

A questão é que ali em hora de ponta as probabilidades de alguém fazer o que o Focus fez são maiores do que as probabilidades do que o tipo do Seat com o à vontade que ia a conduzir conseguir parar o carro em segurança sem bater em nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é a lógica da batata, é a mesma coisa que dizer que o gajo só bateu porque ia de carro, claro, se estivesse em casa a ver o Preço Certo as probabilidades de bater ainda eram inferiores. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que ali em hora de ponta as probabilidades de alguém fazer o que o Focus fez são maiores do que as probabilidades do que o tipo do Seat com o à vontade que ia a conduzir conseguir parar o carro em segurança sem bater em nada.

se ninguém conduzisse em Portugal e pegasse num carro, existiria 0% de probabilidade de acontecer um acidente.

Nem parece teu, Heikki lol mt sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ó Heikki, resta-me dizer-te o mesmo que o Fusão e o Boo disseram. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo perfeitamente o vosso ponto de vista, claro. E ao longo da conversa tenho visto que não analisei o acidente da melhor forma mas acho que o Seat também tem alguma responsabilidade no acidente, só isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...