Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

mas por exemplo, que vantagens tem o audi ?

É um carro de um segmento acima, terá uma maior qualidade de construção e está mais bem equipado.

Compartilhar este post

Link para o post

Volvo :estrelas:

Não curto nada Volvos...

Eu adoro! Arranja-se facilmente Volvo's com 200 cv por preços muito baixos. Ainda hei-de ter um só para a brincadeira. Compro um por 2000 ou 3000 € e é até morrer.

Compartilhar este post

Link para o post

Caí aqui de pára-quedas, mas vê lá este:

http://www.standvirtual.com/carros/Skoda/Fabia/P5443649/

Eu adoro! Arranja-se facilmente Volvo's com 200 cv por preços muito baixos. Ainda hei-de ter um só para a brincadeira. Compro um por 2000 ou 3000 € e até morrer.

É tipo carro de combate. :mrgreen:

Eu não gosto pela parte estética, acho um carro feio. Um carro de velhos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, esteticamente não é dos melhores (se bem que eu gosto dos modelos mais recentes), mas com 200 cv debaixo do capot, quero lá saber da estética. :mrgreen:

Sousa, esse está muito caro e já falei aí atrás desse motor... é péssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando comprar um para ficar com ele para sempre é um Alfa Romeo Montreal, só mesmo para andar com pinta. 8)

O lixado é encontrar um. :lol:

Ok Pep, não vi o teu post. Vi a garantia de 12 meses e achei interessante nem sabia do motor. ;)

vejam la aqeles 2 que pus em cima sff...

Por mais 400€ ia para o segundo que tem muito menos km's.

Mas não tem informação sobre a inspecção... :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

1.6GTI rebaixado? Isso é mesmo estar a pedir para ter problemas. Aliás, os 206 GTI sofrem da mesma praga que os Saxo Cup e os Ibiza/Leon FR, é só porcaria a estragar os carros.

Compartilhar este post

Link para o post

:confuso: entao ate 4000 € dos 1.6 gti qual e que recomendam ? desculpem ser tao chato :D

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje andei pela primeira vez num Porche Cayenne Turbo S

Que máquinão :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

GTI até 4000 €, ia para este. Está todo original e tem as revisões todas feitas na marca.

Compartilhar este post

Link para o post

Clique aqui

Clique aqui

Qual deles? penso que o 1.6 ja e engracadinho e assim poupo consumos ...

O de cima.

1.6GTI rebaixado? Isso é mesmo estar a pedir para ter problemas. Aliás, os 206 GTI sofrem da mesma praga que os Saxo Cup e os Ibiza/Leon FR, é só porcaria a estragar os carros.

Por acaso nem muito, até porque os 206 GTI são mais raros.

Compartilhar este post

Link para o post

Só aqui nas minhas redondezas são uns três ou quatros, parece que já rebentaram os Saxo Cup e os 106GTI então passaram para os 206, claro que todos colados ao chão e com a linha de escape directa que é para ver se fazem mais barulho que as moto 4 que aqui andam.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso só tenho conhecimento de um e está original. E por aquilo que vejo nos anúncios de venda, muito mais depressa encontro Saxo's e 106 escafiados do que 206. Isto não significa, claro, que não os haja. Infelizmente, há sempre.

Epá, lembrei-me de uma outra boa proposta. O C2 VTS. 125 cv, também é um bom brinquedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, lembrei-me de uma outra boa proposta. O C2 VTS. 125 cv, também é um bom brinquedo.

deves querer que o moço se mate

Compartilhar este post

Link para o post

Então? Não é propriamente um Saxo. :mrgreen: ABS, ESP, 4 arbaigs... tem segurança suficiente para aguentar os 125 cvs.

Compartilhar este post

Link para o post

tive a procura pep e nao ha nenhum pelo preco que disse ... tou a ver que vou mesmo para um 206 GTI ...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, como esse orçamento é quase impossível arranjar um.

Avança então com o 206, que ficas bem servido.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...