Peplin Publicado 12 Abril 2012 O meu tem essa dificuldade. Se soltar só a embraiagem e não acelerar ele vai abaixo. Mas isso pode ser por ter pouca potência. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 12 Abril 2012 Mas isso pode ser por ter pouca potência. O carro que eu falo, é um Golf dos novos, 2.0 a diesel, parece pouco provável Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Abril 2012 Mas isso pode ser por ter pouca potência. É um AX com 50 cv. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Abril 2012 O carro que eu falo, é um Golf dos novos, 2.0 a diesel, parece pouco provável Eu estava a falar do carro do Bug. ;) Sim, num Golf 2.0 é muito estranho. É um AX com 50 cv. Está explicado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 12 Abril 2012 Eu estava a falar do carro do Bug. ;) Sim, num Golf 2.0 é muito estranho. Está explicado. :mrgreen: Sim eu percebi, estava só a dizer que no meu caso era um Golf que não baixa potência Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Abril 2012 Está explicado. :mrgreen: Mas mesmo assim aquilo nunca deve ter visto uma embraiagem nova. Pelo menos o rolamento faz um barulho estranho quando a embraiagem não está no fundo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 12 Abril 2012 Em minha casa tb há um golf que gosta de ir abaixo. É um 1.6 TDi. Basicamento, quando um tipo abranda muito, mas não chega a parar, tipo numa entrada de um rotunda ou num cruzamento, é preciso meter a 1ª, pq o gajo não aguenta a 2ª. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Abril 2012 O Renault Mégane dos novos (o DCI de 110 cv) também é um bocado assim. Peguei num há uns tempos e aquilo é anémico antes de entrar o turbo. Metia a 2ª a 12/14 km/h e o gajo engasgava-se. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 13 Abril 2012 Mas tipo, eu já experimentei o carro em questão e ele vai abaixo sem mais nem menos... Mas nem digo nada porque passo por "espertinho".. Pode ter o relentin muito baixo, pode ser a bomba de combustivel, que perde energia, etc.... É um AX com 50 cv. Tens que lhe abrir o ar, para que ele acelere um bocadinho! Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 13 Abril 2012 Fui com o meu charuto à inspecção e passou sem nenhuma anotação. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Abril 2012 (editado) Tens que lhe abrir o ar, para que ele acelere um bocadinho! Abrir o ar? :blink: Não é daqueles que se tem que puxar o ar. Acho eu. 8-[ Editado 13 Abril 2012 por Bug Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 13 Abril 2012 Fui com o meu charuto à inspecção e passou sem nenhuma anotação. A minha BMW chumbou! Tive que meter 2 pneus novos a trás, que já estavam no arame na parte de dentro! Abrir o ar? :blink: Não é daqueles que se tem que puxar o ar. Acho eu. 8-[ Tenho ideia que os AX têm a alavanca do ar para abrir quando estão frios, mas a minha experiencia com AX's é extremamente limitada. Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 13 Abril 2012 O meu starlet tem, deixo sempre ali no meio nem totalmente fechado nem totalmente aberto Compartilhar este post Link para o post
André Publicado 13 Abril 2012 Preço do gasóleo e da gasolina desce 2 cêntimos na próxima semana. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 13 Abril 2012 Preço do gasóleo e da gasolina desce 2 cêntimos na próxima semana. Iuupi, para a outra sobe 5 cêntimos. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Abril 2012 Alguém me ajude aqui, há um limite para usar película no vidro sem levar multa ou ter que legalizar? No carro da minha maria tenho 85% atrás e 75% à frente. Inicialmente pus atrás e transparente à frente. Como assim passava na inspecção fui lá, passou ficou homolgado com pelicula à frente e pus a escura. Segundo três GNR me disseram não me podem multar porque está homolgado, sem dizer a cor :happy: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Abril 2012 Que raio é essa película que falam? Para que serve e quais são as vantagens? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Abril 2012 É uma película que escurece os vidros do carro. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 14 Abril 2012 Para que serve e quais são as vantagens? Para nada e nenhumas. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Abril 2012 Mariquiçes, durante o dia o sol de lado não te atrofia tanto mas à noite manobras de marcha-atrás já não dá grande jeito. Pus pelo facto de gostar de ver um carro escuro com vidros também escuros. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 14 Abril 2012 No carro da minha maria tenho 85% atrás e 75% à frente. Inicialmente pus atrás e transparente à frente. Como assim passava na inspecção fui lá, passou ficou homolgado com pelicula à frente e pus a escura. Segundo três GNR me disseram não me podem multar porque está homolgado, sem dizer a cor :happy: Se não te meteram o grau não te podem fazer nada! Que raio é essa película que falam? Para que serve e quais são as vantagens? No verão o interior do carro permanece muito mais fresco, durante as viagens de dia o sol incomoda muito menos, etc. Mas no final, são apenas mariquices! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Abril 2012 O meu pai hoje teve daqueles rasgos de sorte quase inacreditáveis. Meteu gasolina sem chumbo 95 na Galp a 1,619 €/litro e ainda ganhou um talão de desconto no Continente. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 15 Abril 2012 O meu pai hoje teve daqueles rasgos de sorte quase inacreditáveis. Meteu gasolina sem chumbo 95 na Galp a 1,619 €/litro e ainda ganhou um talão de desconto no Continente. Desconto de 3º fim de semana do mês! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Abril 2012 Se fosse só isso, o meu pai não metia lá os pés. Recebeu foi uma sms da Galp a dizer que bastava mostrar aquela sms na bomba para ter um desconto de 6 cêntimos por cada litro, sendo acumulável com outras promoções. Tem o cartão Fast há anos e só agora é que começou a receber sms's deles. Devem estar desesperados. :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 15 Abril 2012 (editado) peugout 106 para primeiro carro é uma boa opção ? Estou em duvida para o 106 ou o wv up.. ( ainda tenho 1 ano para escolher.. ) Editado 15 Abril 2012 por depina Compartilhar este post Link para o post