Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Consegues tirar o rádio?Já vi casos de o código estar nas "costas" do rádio :mrgreen:

Vou fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer.

Normalmente, é deixar a ignição ligada durante 30min, e depois introduzir um codigo novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente, é deixar a ignição ligada durante 30min, e depois introduzir um codigo novo.

Com o rádio ligado?

Compartilhar este post

Link para o post

Malditos 307 1.6HDI,quase que é preciso desmontar o carro todo para mudar o filtro de ar e o filtro de gasóleo.Já não há carros como antigamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest TDS

Pior mesmo só os 2.0 DTI da Opel, não havia espaço para mexer em quase nada.

Compartilhar este post

Link para o post

cuidado que prevê-se uma descida nos preços da gasolina

upa upa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pior mesmo só os 2.0 DTI da Opel, não havia espaço para mexer em quase nada.

Tenta mexer num Suzuki Swift de 2005-2011 .

Compartilhar este post

Link para o post
Guest TDS

Não queiram comprar os carros de hoje, com de há 15 anos atrás. Hoje em dia há muitas mais tecnologias e "mariquices".

Compartilhar este post

Link para o post

Não queiram comprar os carros de hoje, com de há 15 anos atrás. Hoje em dia há muitas mais tecnologias e "mariquices".

Estava a falar em relação ao espaço para mexer em algo debaixo do capot, o meu swift é de 2007 e o espaço que existe é quase nulo.

Enquanto que numa Partner de 2011 "quase que cabes la dentro".

Compartilhar este post

Link para o post

cuidado que prevê-se uma descida nos preços da gasolina

upa upa :mrgreen:

Aqui ao que parece vai aumentar 4cent. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Andava eu a ver carros, quando vi um Clio de 2008 a 2500€, mando mail a perguntar se seria engano e respondem-me

Ola muito bom-dia.Meu

nome é FERREIRA CRISTINA . Sou um francês português e

Eu sou o dono do carro:

A minha caro não tem nenhum problema e funciona corretamente. Foi

matriculado à Portugal. os documentos são portugueses.

Se puser o preço à 2500€, e porque O carro é um presente de casamento

e meu marido e eu estamos divorciados agora

Gostaria de informar que por motivo do trabalho,

estou atualmente em uma missão no BURKINA-FASO e BENIN, porque eu

sou um engenheiro civil e não retornarei antes de 5 anos.o carro está

atualmente com uma agência de entrega na França. A

agência de entrega é situada à Marselha (França). já tenho pagado as

despesas gardiennage e de transporte. Dei a ordem de modo que o

carro fosse entregue à Portugal. Todos os documentos estão com a agência

de entrega bem como as duas chaves.disse à agência de entrega entregue o

carro à Portugal.

. O estafeta virá o carro e todos os papéis e assinará. Mas não

recebe dinheiro, nem cheque. O estafeta far-vos -á assinado o certificado de

cessão.

Para mais precisão sobre esta transação, contatam-me de modo que possa vocês

dê o endereço da agência de transporte e o procedimento seguir.

Preço: 2500€

Primeiro registo: Maio 2008 (3 anos e 10 meses)

Quilómetros: 76.000 km

Potência: 70 CV (1.461 cm3)

Combustível: Diesel

Cor: preto metalizada

Retrovisores eléctricos

Retrovisores aquecidos

Banco traseiros rebatíveis

Bancos desportivos

ABS

ESP

Direcção assistida

Faróis de nevoeiro

Alarme

Fecho central controlo remoto

Sensores de Luz

Eu não falo bem Português.

Falo Francês e Inglês.

aqui está o meu número: 002 29 67 02 08 52

Que medo :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi apresentado o novo SUV da Lamborghini. O Urus terá 600cv, 5 metros de comprimento e 1.66m de altura

Lamborghini-Urus-Rear.jpg

Lamborghini-Urus-Front.jpg

clipboard01-044d.jpg

Lamborghini-Urus-5.jpg

URUS_1.jpg

ConceptUrus_lateral.jpg

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, hoje fui mandado parar pela policia pela 1a vez. Não sei se foi pela pelicula nos vidros, a cara de mafioso ou o facto do carro ser importado (isto só souberam depois de ver os documentos), mas estavam desconfiados com qualquer coisa. Mandaram-me meter as mãos à vista, revistaram-me, viram os documentos e fez-se o teste do alcool. Ainda me pede o BI e esteve uns 10 minutos a falar ao walkie-talkie. Só sei que ouvi as palavras 'apreensão e 'suspeito' :medinho: No fim, lá disse que estava tudo certo e mandou-me seguir. Não conheço o procedimento, mas não me pareceu normal, até porque aquilo não era nenhuma operação stop.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, hoje fui mandado parar pela policia pela 1a vez. Não sei se foi pela pelicula nos vidros, a cara de mafioso ou o facto do carro ser importado (isto só souberam depois de ver os documentos), mas estavam desconfiados com qualquer coisa. Mandaram-me meter as mãos à vista, revistaram-me, viram os documentos e fez-se o teste do alcool. Ainda me pede o BI e esteve uns 10 minutos a falar ao walkie-talkie. Só sei que ouvi as palavras 'apreensão e 'suspeito' :medinho: No fim, lá disse que estava tudo certo e mandou-me seguir. Não conheço o procedimento, mas não me pareceu normal, até porque aquilo não era nenhuma operação stop.

Eh lá.. logo em grande :lolada:

Que carro é? deve ter havido algum problema na zona com carro igual/similar ou então é da cara de mafioso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eh lá.. logo em grande :lolada:

Que carro é? deve ter havido algum problema na zona com carro igual/similar ou então é da cara de mafioso :mrgreen:

Audi A4 Avant. O carro até é do meu pai, rara a vez que lhe pego.

Quando contei ao meu irmão, perguntou-me se não era o Nilton disfarçado. Vai na volta :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Efectivamente não é muito normal não. Um primo meu também teve uns problemas do género. Depois de ter comprado um 206 meia-volta era mandado parar pela polícia que lhe revistava o carro. Com o tempo isso deixou de acontecer, mas não sei se era pela matrícula ou por outra coisa qualquer mas andavam desconfiados de algo.

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam estar a fazer buscas por essa zona. A mim já me aconteceu num bairro por aqui, fecharem o bairro com polícia de um lado e de outro e tudo o que era carro mandavam parar. Eu tive de sair do carro, abrir o porta-bagagens mas, citando o Boo, foi tudo tranqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Andava eu a ver carros, quando vi um Clio de 2008 a 2500€, mando mail a perguntar se seria engano e respondem-me

Que medo :medinho:

Isso é, obviamente, treta.

A mim não me parece treta, é mas é conto do vigário.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim até já o cão farejador chegaram a meter dentro do carro!

Na altura tinha 18 anos, a carta tirada à uns 3 meses, e andava a passear em espanha com o Ford mondeo do meu pai, (foi em 2000, na altura era grande maquina o carro :mrgreen: ) mandaram parar, saimos do carro, 1 a 1, cercados pela Guardia Civil de metralhadora em punho, revistaram-nos, fomos algemados e enfiados em carros separados.

Passado uns 20 min vieram-me buscar, eu estava cagado de medo, a perguntar onde estava a droga, que o cão estava a dar sinal de ter havido droga dentro do carro, e eu com cara de parvo, era das primeiras vezes que pegava no carro por isso não havia nada, e o grupo que estava comigo não se metia nessa m*rda.

Às tantas vamos para a esquadra, e aparece o comandante, para falar comigo numa sala á filme. O gajo chega, pega numa folha, e pergunta-me o nome, nesta altura já devia cheirar a m*rda até dizer chega, eu respondo, o gajo diz-me que conhece um policia em bragança que tem o mesmo apelido que eu, eu digo logo que é o meu pai, ele sai, passado uns 30 min volta, e diz que podemos ir embora, que tinha falado com o meu pai, e que tinha sido tudo uma confusão, o cheiro que o cão detectava era de uma apreensão que tinham feito uns dias antes em bragança em que o meu pai tinha levado o carro, e a tinham transportado lá até à esquadra, disse-me tambem que estavam à procura de um carro igual com 4 putos novos lá dentro, o que coincidia perfeitamente connosco, pediram desculpa e mandaram-nos embora.

Nunca mais peguei no carro do meu pai para ir a espanha!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...