Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

A mim não me parece treta, é mas é conto do vigário.

É a mesma coisa. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E depois dos tampões, lá se foi o símbolo da VW da frente do carro. pqp a sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim até já o cão farejador chegaram a meter dentro do carro!

Na altura tinha 18 anos, a carta tirada à uns 3 meses, e andava a passear em espanha com o Ford mondeo do meu pai, (foi em 2000, na altura era grande maquina o carro :mrgreen: ) mandaram parar, saimos do carro, 1 a 1, cercados pela Guardia Civil de metralhadora em punho, revistaram-nos, fomos algemados e enfiados em carros separados.

Passado uns 20 min vieram-me buscar, eu estava cagado de medo, a perguntar onde estava a droga, que o cão estava a dar sinal de ter havido droga dentro do carro, e eu com cara de parvo, era das primeiras vezes que pegava no carro por isso não havia nada, e o grupo que estava comigo não se metia nessa m*rda.

Às tantas vamos para a esquadra, e aparece o comandante, para falar comigo numa sala á filme. O gajo chega, pega numa folha, e pergunta-me o nome, nesta altura já devia cheirar a m*rda até dizer chega, eu respondo, o gajo diz-me que conhece um policia em bragança que tem o mesmo apelido que eu, eu digo logo que é o meu pai, ele sai, passado uns 30 min volta, e diz que podemos ir embora, que tinha falado com o meu pai, e que tinha sido tudo uma confusão, o cheiro que o cão detectava era de uma apreensão que tinham feito uns dias antes em bragança em que o meu pai tinha levado o carro, e a tinham transportado lá até à esquadra, disse-me tambem que estavam à procura de um carro igual com 4 putos novos lá dentro, o que coincidia perfeitamente connosco, pediram desculpa e mandaram-nos embora.

Nunca mais peguei no carro do meu pai para ir a espanha!

Se eu com aquilo já tremia por todos os lados, nem quero imaginar nessa situação :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um radio com leitor de mp3, cartões de memoria e entrada USB por 29€ na radio popular 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Andava eu a ver carros, quando vi um Clio de 2008 a 2500€, mando mail a perguntar se seria engano e respondem-me

Que medo :medinho:

scam. Essa história já está mais que batida

Hello ,

The car is in excellent condition ,I am the first owner, the car has never been involved in any accidents, the engine works perfectly and the car looks like a new one, the car have Portugal papers, is registered in Portugal

I recently moved in london, United Kingdom with my job , I work as an engineer on a Petrol Platform and I must sell the car because I need a car that is registered in United Kingdom .i sell cheap because is hard for me to register here ( cost to much )and I need the wheel on right here in Uk, not because the car have any accident or something else

The car is in my garage and I can send it anywhere in Europe in 3 4 days to your home on my expense. We will use a Company-Shipping for this so we can have a safe deal and your money and my car can be safe.

If you are interested please reply me so I can give you more information

Thanks for your time and interest

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pai qd quis vender umas cenas tb lhe comunicaram do estrangeiro a dizer que queriam comprar.. e um deles trabalhava num aeroporto em França e outro no Burkina-Faso LOOL

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um radio com leitor de mp3, cartões de memoria e entrada USB por 29€ na radio popular 8)

Por acaso acho que a 1ª coisa que comprava para o meu carro era um rádio com essas características. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Gasolina mais barata 2 cêntimos a partir da próxima 2ª feira.

Compartilhar este post

Link para o post

alguem sabe mudar as horas num VW polo de 2002?

Normalmente é rodar o botão que põem o km a 0000's para a esquerda para as horas e para a direita para os minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

A gasolina vai descer até 1,5 cêntimos na próxima 2ª feira. O gasóleo mantém-se inalterado.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer ou saber ver se os preços dos combustíveis para a semana vão alterar?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest TDS

Gasolina vai baixar cerca de 2cent.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta , eu tenho a carta a uns meses , tenho andado com um dos carros dos meus pais (fiat bravo 1.4 tjet 150 CV com uma carrada de extras) e tou a pensar em adquirir um carrinho e tal...tenho um orcamento de 3000 / 4500 €.... que aconselham ?

Compartilhar este post

Link para o post

- Quilómetros/ano?

- Tipo de carro (comercial, citadino, familiar, jipe)?

Btw, que achas da condução do Bravo? Por acaso é um motor que me desperta curiosidade.

Compartilhar este post

Link para o post

- Quilómetros/ano?

- Tipo de carro (comercial, citadino, familiar, jipe)?

Btw, que achas da condução do Bravo? Por acaso é um motor que me desperta curiosidade.

A conducao é excelente mesmo, direccao precisa , boa resposta quando carregas no pedal , faz consumos "bons" para a cavalagem , ouve 5* quem me dera te.lo como meu ^^ , saliento que o motor e potentissimo mesmo , do cacem a saida pra mem martins da IC 19 ( epa devem ser uns 5 ou 7 km nao sei bem ) Consigo dar 180 / 190 ^^, e super confortavel, tem bancos muito bacanos, quando vais a velocidades mais elevadas nao sentes pivia, parece que vais a 20 a hora (no sentido de muito conforto )

Quando ao carro, queria um ( dentro dos possiveis quanto ao preco ) com uma boa resposta quando se carrega no pedal, com consumos nao muito excessivos e que tenha alguma qualidade a nivel de interiores (nao sei se e pedir muito )

Editado por SenzeX

Compartilhar este post

Link para o post

Nao faco ideia, eu por semana ( semanas q faco mais outras menos ) devo fazer uns 50 km +/-, pois nao ando todos os dias com o carro devido a minha mae tambem precisar dele sendo que para o ano ( universidade e trabalho novo devo fzer mais uns quantos valentes)

Editado por SenzeX

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que a melhor opção será um carro a gasolina. Pessoalmente, recomendo:

http://www.standvirtual.com/carros/Alfa-Romeo/147/1.6-TS-Business/P6877378/

http://www.standvirtual.com/carros/Audi/A3/P6877147/

http://www.standvirtual.com/carros/Citroen/Xsara/P6844147/

http://www.standvirtual.com/carros/Honda/Civic/P6669192/

http://www.standvirtual.com/carros/Opel/Astra/P5506657/

http://www.standvirtual.com/carros/Peugeot/206/P6419250/

Diria que são carros que andarão com consumos na ordem dos 7/8 L/100, em ritmo normal. Claro que se apertares no acelerador, os consumos sobem. Por exemplo, aquele Xsara, em ritmo vivo, é bem capaz de consumir quase 10 L/100. Todos estes carros são passíveis de conversão a GPL.

A gasóleo, a coisa fica mais difícil. Terás opções com mais quilómetros e mais anos em cima. Ainda assim:

http://www.standvirtual.com/carros/Ford/Focus-SW/P6854410/

http://www.standvirtual.com/carros/Ford/Focus-SW/P6854410/

Compartilhar este post

Link para o post

gostei particularmente do alfa romeo e do civic... hm... carros interessantes , obrigado pep !

E quando ao bravo, é um mimo de carro ! E o dos meus velhos tem uma data de extras, jantes 18' , bombas do travao vermelhas etc etc

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso gosto muito do Bravo. E tem um ponto positivo: ainda tem algum estigma por ser Fiat, o que faz com o seu valor como usado seja menor. :mrgreen:

Do motor, ainda não ouvi falar mal e 150 cv chegam e sobram para esse carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso gosto muito do Bravo. E tem um ponto positivo: ainda tem algum estigma por ser Fiat, o que faz com o seu valor como usado seja menor. :mrgreen:

Do motor, ainda não ouvi falar mal e 150 cv chegam e sobram para esse carro.

E para alem de que se pretenderem mexer ha uma data de coisas , e so ver na net, é um motor bastante apreciado por ai fora e trabalhado ^^

Quanto aos carros , qual escolherias para ti _?

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente iria para o 206, mas não por aquele preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...