Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Eu se estivesse na tua situação e de acordo com os teus requisitos optaria por um carro do segmento C. Têm melhor qualidade de interiores e geralmente vem acompanhados por melhores motores já para não falar do espaço interior. Os que encontras dentro desse preço é o C4 e o Bravo pois são dos modelos que mais desvalorizam. Tens estes como exemplo:

http://www.standvirtual.com/carros/Citroen/C4/P7436865/

http://www.standvirtual.com/carros/Fiat/Bravo/P7443594/

Podes é não gostar do desenho deles :mrgreen:

Senão podes encontrar vários puntos e corsas dentro desse preço com o motor 1.3 cdti.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest TDS

Puto vê bastante no SV. E toma atenção que a partir de 2007 já pagam o novo IUC, uma bela batelada.

Vê corsas / ibizas / clios / 207...

http://www.standvirtual.com/carros/Ford/Focus/P7448407/

http://www.standvirtual.com/carros/Hyundai/i30/P7401684/

http://www.standvirtual.com/carros/Renault/Megane/P7441452/

Sobre o carro mais barato e pequeno, a gasóleo podemos falar, mas acho que não ias gostar de muita potência :mrgreen:

Editado por TDS

Compartilhar este post

Link para o post

- que se mexa minimamente bem (um bom termo de comparação é o Auris 1.4 dos meus pais, é de Dez de 2007 e o motor mexe-se bem - acelera bem e a velocidade é constante); não preciso de um carro que dê 200km/h, aliás nem quero pq não tenho maozinhas para isso. Só quero que se vá a 120/140 e o carro não trema por todos os lados

Ah, é esse o teu conceito de se mexer bem? :mrgreen: Se sim for, aquele Mito no qual falámos ontem, é quase um foguete. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas dicas. (agradecia que continuassem!!)

Estive a falar com amigos do meu pai (malta q foi chefe de vendas da salvador caetano e outros que tiveram grandes oficinas - e q agr tao reformados, evidentemente) e eles dizem-me para esquecer os fiesta's e fiat's ! Se quiser comprar algo desse género so pode ser o clio 1.5 dci, que é mesmo o melhor desse segmento.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest TDS

Quando tiveres que mudar as capas de biela do motor 1.5 dci depois vai pedir aos reformados que te paguem a avaria ! :mrgreen: :mrgreen:

Eu o dci tenho muito receio. As capas de biela são a coisa mais fraca que o carro tem. Por volta dos 100.000km já as estão a mudar e não são nada baratas.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas dicas. (agradecia que continuassem!!)

Estive a falar com amigos do meu pai (malta q foi chefe de vendas da salvador caetano e outros que tiveram grandes oficinas - e q agr tao reformados, evidentemente) e eles dizem-me para esquecer os fiesta's e fiat's ! Se quiser comprar algo desse género so pode ser o clio 1.5 dci, que é mesmo o melhor desse segmento.

Epá, o DCI é bom, mas não é o melhor do segmento. Tem o HDI e o Multijet à frente.

E isso de esquecer Fiestas e Fiats cheira-me a ideia pré-concebidas que já vêm de há anos. Aposto que dizem que os Fiats só dão chatices a nível eléctrico...

Compartilhar este post

Link para o post

falei agora com aquele meu primo do stand e o gajo diz que o clio é um carro equilibrado e tranquilo!

diz que me csg arranjar um aí pelos 11mil € e que fica com o meu carro na boa, baixando para os 9mil/10mil..

que é que acham?

e que é isso das bielas?

e ja agora Peplin, referiram que a FIAT ja tinha ultrapassado esses prob's electricos, simplesmente acharam que o Clio é o carro mais equilibrado e isso... e epá, esta malta de carros percebe lol fizeram disto a vida toda, maluco :\

Compartilhar este post

Link para o post

fui eu q fiz ontem :mrgreen:

ate agora o carro nunca me deu problemas e ja vai fazer 4 anos q o tenho. eu estimo-o bem

Compartilhar este post

Link para o post

pensei que te ias espetar quando o gajo começou aos berros

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje foi grande dia para a vistamentos:

A8

A7

A6

(são todos raros para mim)

Mercedes C63 AMG

Mercedes SL350

Maybach (não vi o modelo)

McLaren SLR

Compartilhar este post

Link para o post

isso é só com meganes, pelo menos do que li assim por alto (tou no trabalho nao consigo dar mt atencao a isso)...

mas isso deixou-me de pé atras :s

Compartilhar este post

Link para o post
Guest TDS

Clios, Meganes , Lagunas , Scenic , Duster.... tudo o que tenha aquele motor DCI.

Compartilhar este post

Link para o post

fuck...

então vá, voltemos a isto:

Tenho aí um esquema montado que me facilitará a compra de um carro novo (não sei se já agora, ou se daqui a uns meses).

Preciso/quero:

- Carro a gasóleo

- Carro com 4/5 portas

- Carro não mt grande (ou seja, excluir sw's e carrinhas)

- que seja minimamente económico (ou seja que não 'beba' mt gasóleo)

- que se mexa minimamente bem (um bom termo de comparação é o Auris 1.4 dos meus pais, é de Dez de 2007 e o motor mexe-se bem - acelera bem e a velocidade é constante); não preciso de um carro que dê 200km/h, aliás nem quero pq não tenho maozinhas para isso. Só quero que se vá a 120/140 e o carro não trema por todos os lados

- Carro minimamente "novo" (ou seja que não dê problemas mecânicos e que se aguente aí 3 ou 4 anos sem problemas para não ter que andar smp no mecânico ), para aí no mínimo de 2010, p.ex.

- Quanto aos km's que o carro tenha, não sei especificar um valor "bom" para um carro a gasóleo, mas talvez aí uns 40mil km ou assim.. que acham? (preciso de ajuda tb nesse aspecto)

Posto isto, preciso da vossa ajuda. Tenho 11 mil € a pronto para gastar, o que pode auxiliar nos negócios e também não me importo de dar o meu Opel Corsa 1.5TD de '98 para baixar o preço (o valor comercial tá a rondar entre os 1500€ e os 2000€).

Agradeço a vossa ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha mãe ligou-me ontem para me dizer que comprou um carro - "comprei um jipe grande" disse-me ela(não percebe um crl de carros) - e conseguia ouvir o meu padrasto a rir-se à grande. Hoje falei com o meu padrasto, compraram um Hummer f*dasse e eu a andar de renault.

Compartilhar este post

Link para o post

falei agora com aquele meu primo do stand e o gajo diz que o clio é um carro equilibrado e tranquilo!

diz que me csg arranjar um aí pelos 11mil € e que fica com o meu carro na boa, baixando para os 9mil/10mil..

que é que acham?

e que é isso das bielas?

e ja agora Peplin, referiram que a FIAT ja tinha ultrapassado esses prob's electricos, simplesmente acharam que o Clio é o carro mais equilibrado e isso... e epá, esta malta de carros percebe lol fizeram disto a vida toda, maluco :\

9000/10000 € está um bocadinho alto. Arranjam-se Clios de 2010 por 10000 € e o teu carro vale, numa retoma, 1500 € sem grandes problemas. Se conseguires fazer isso por 8000/8500 €, está óptimo.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Biela

O fazerem disso vida não me diz muito, ainda para mais no sector automóvel. Não ponho em causa as suas qualidades na área, mas facilmente se cai em chavões e ideias pré-concebidas. Alguma razão em especial para não terem recomendado o Fiesta e a Fiat?

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

A minha mãe ligou-me ontem para me dizer que comprou um carro - "comprei um jipe grande" disse-me ela(não percebe um crl de carros) - e conseguia ouvir o meu padrasto a rir-se à grande. Hoje falei com o meu padrasto, compraram um Hummer f*dasse e eu a andar de renault.

Wtf :lol: Porque raio haviam de querer um Hummer? Não consigo imaginar nenhuma razão para querer um além de... ser um Hummer, mas visto que acho que os teus pais não são adolescentes americanos ricos, não compreendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf :lol: Porque raio haviam de querer um Hummer? Não consigo imaginar nenhuma razão para querer um além de... ser um Hummer, mas visto que acho que os teus pais não são adolescentes americanos ricos, não compreendo.

antes um hummer que um fiat doblo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se estiveres disposto a arranjar outro emprego só para pagar o combustível do Hummer... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se estiveres disposto a arranjar outro emprego só para pagar o combustível do Hummer... :mrgreen:

com um hummer chegas aquelas bombas que tão situadas paralelamente umas às outras e nem precisas de pagar aquilo arranca os postos de gasolina do sitio, é que nem passa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...