Kanye Publicado 5 Março 2013 Tinha visto isso no face, mas como não tinha imagens até pensei que era alguém a inventar, mas o carro é bem bonito. Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 5 Março 2013 Fica aqui o concorrente. http://www.dailymotion.com/video/xxywn6_lamborghini-veneno-4-5-million-supercar_auto?start=45 Mas prefiro o Ferrari. Compartilhar este post Link para o post
Guest TDS Publicado 5 Março 2013 Oh nikel anda cá :mrgreen: Mas é para o ferrari, lambo não está de jeito. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Março 2013 O Ferrari não me parece ser tão ousado como os antecessores. O Lambo está horrível, a marca levou demasiado longe o design futurista e espacial. Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 5 Março 2013 (editado) Se vir esse Lamborghini na rua ainda penso que é o batmovel :lol: Editado 5 Março 2013 por Tacticool Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 5 Março 2013 Muito bonito, mas na minha opinião a grande maioria destes supercarros, de perfil são quase todos semelhantes ao Mclaren F1, A Lamborghini respondeu a isto. E realmente quem quiser alguma coisa diferente não se pode queixar de falta de escolha. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Março 2013 Eu vou fingir que o Veneno não existe e continuar a viver no meu mundo em que os Lamborghinis existentes são o Miura, Countach, Diablo, Gallardo, Reventon e Aventador. Lamborghini, aprendam: às vezes menos é mais. É bom que não inventem muito no v10 sucessor do Gallardo. Quanto ao Ferrari, gostei, mas continuo a gostar mais do antecessor, o Enzo. E o nome... epá, quem acho que ficava bem devia ser despedido. Ferrari LaFerrari? :lol: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 5 Março 2013 (editado) A ideia é ser somente 'A Ferrari' para transmitir a ideia que é o pináculo e o culminar de mais de 80 anos de história. Editado 5 Março 2013 por whatever Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 5 Março 2013 O meu carro anda a acelerar no vazio. Isto é, eu carrego no acelerador, e ele só sobe o ponteiro das rotações e depois lá acelera. Alguém sabe do que se trata? Aceleras e ele não anda? Se for isso é o que já disseram, a embraiagem. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 6 Março 2013 mais fotos e um vídeo do Veneno: http://acidcow.com/cars/43529-new-lamborghini-veneno-21-pics-video.html Compartilhar este post Link para o post
Guest TDS Publicado 6 Março 2013 http://jalopnik.com/5760248/how-ferrari-spins Basicamente Chris Harris é um dos mais reputados jornalistas do mundo automóvel, onde faz ensaios das mais belas máquinas no mercado. Mas chegou a um ponto em que os esforços da Ferrari atingiram o limite e Chris Harris decidiu contar a verdade a quem quisesse ouvir. Quando a Ferrari empresta os seus modelos, quer saber onde vão ser testados para poderem afinar o carro para o circuito específico. Muitos dos modelos testados por Chris mostravam uma performance bastante superior à que o cliente iria ter disponível ao comprar qualquer modelo. Também os pneus eram mais próximos da competição que o que viria de série. O resultado de Chris Harris se ter demonstrado indignado foi...a proibição pela Ferrari de ser ele próprio a testar os novos modelos! Parece mentira, mas não é. Já tem algum tempo, mas lembrei me agora. Anda a pedir os Ferraris emprestados para fazer as filmagens, o ultimo foi o Clarkson do Top Gear :lol: Monstro ! Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 6 Março 2013 (editado) Da linha dos ferraris o único que me agrada é o 458', e vê-se que este "herda" alguns traços desse que eu referi, mas no me gusta. Editado 6 Março 2013 por Dpitz Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 6 Março 2013 Entre o La Ferrari e o Veneno há umas pequenas diferenças que ditam toda a diferença. O Veneno terá ao que parece apenas 3 unidades produzidas. (4.5M$, todos eles a dar prejuizo) O/A La Ferrarei terá 499 unidades. O Veneno assim como há um par de anos atrás o Sexto Elemento, são meramente estudos de imagem, mercado e já pssuem dono, mesmo antes de serem fabricados. Não será considerado um "modelo" da Lambo, como o era o Diablo, Gallardo, Murcie ou Aventador Chamemos-lhe um prototipo que pode andar na estrada legalmente. O/A La Ferrari será ao que tudo indica, um novo modelo da marca. Com tudo o que isso acarreta em termos de "consenso" no look e na imagem e na fabricação do carro em si. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 6 Março 2013 Wrong. Herda do Enzo ;) a parte da frente, pelo menos, tem bastantes semelhanças com o 458' (principalmente nos faróis), mas tens razão Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 6 Março 2013 (editado) :carinhoso: Editado 6 Março 2013 por Marttinni Compartilhar este post Link para o post
Guest TDS Publicado 7 Março 2013 Entre o La Ferrari e o Veneno há umas pequenas diferenças que ditam toda a diferença. O Veneno terá ao que parece apenas 3 unidades produzidas. (4.5M$, todos eles a dar prejuizo) O/A La Ferrarei terá 499 unidades. O Veneno assim como há um par de anos atrás o Sexto Elemento, são meramente estudos de imagem, mercado e já pssuem dono, mesmo antes de serem fabricados. Não será considerado um "modelo" da Lambo, como o era o Diablo, Gallardo, Murcie ou Aventador Chamemos-lhe um prototipo que pode andar na estrada legalmente. O/A La Ferrari será ao que tudo indica, um novo modelo da marca. Com tudo o que isso acarreta em termos de "consenso" no look e na imagem e na fabricação do carro em si. Wrong também. Para o Ferrari já há 700 encomendas. Alargaram unidades. Compartilhar este post Link para o post
GF6 Publicado 7 Março 2013 Carro que eu queria mesmo, mesmo, mesmo, mesmo ter era este: Mustang 67 Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 7 Março 2013 Wrong também. Para o Ferrari já há 700 encomendas. Alargaram unidades. Wrong também o que? O site? Se alargaram é melhor que actualizem o site então lol. E ainda mais razão me dás. lol Compartilhar este post Link para o post
Guest TDS Publicado 7 Março 2013 Wrong também o que? O site? Se alargaram é melhor que actualizem o site então lol. E ainda mais razão me dás. lol Encomendas de ontem para hoje já chegaram as 1000. Está em analise, mas não serão certamente só 499. Quando oficial eles informam no site, a info que dei ainda não saiu oficialmente. PT chega 1 vermelho e 1 preto. Lambo estão todos vendidos. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Março 2013 Duvido imenso que a Ferrari produza mais do que o estipulado. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 7 Março 2013 Encomendas de ontem para hoje já chegaram as 1000. Está em analise, mas não serão certamente só 499. Quando oficial eles informam no site, a info que dei ainda não saiu oficialmente. PT chega 1 vermelho e 1 preto. Lambo estão todos vendidos. Se entrarem em "mass production" perde também a piada da coisa. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 7 Março 2013 Duvido imenso que a Ferrari produza mais do que o estipulado. 'parece' mal Compartilhar este post Link para o post