Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Os smarts deviam ser todos exterminados... Odeio estar num parque de estacionamento cheio, ver um lugarzinho, vou pra lá todo contente e está lá uma caixa de fósforos dessas escondido :estrelas:

:finga:

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente quando se vai ver um carro a um privado, eles costumam deixar fazer um test-drive (com o dono ao lado, óbvio) para ver se o motor tem algum problema? Ou deixam ligar o motor e puxar um bocado por ele para ver como reage?

Se for num stand, é a mesma coisa?

Por norma, sim. E se não o fazem é porque normalmente estão a esconder alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Os smarts deviam ser todos exterminados... Odeio estar num parque de estacionamento cheio, ver um lugarzinho, vou pra lá todo contente e está lá uma caixa de fósforos dessas escondido :estrelas:

Se tivesses outro smart podias meter atrás e ficava 2 em 1 :mrgreen:

Não sejas preconceituoso com smarts :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Por norma, sim. E se não o fazem é porque normalmente estão a esconder alguma coisa.

'kay, assim já tenho uma ideia do que pedir ao homem quando for a stands e a privados ver carros.

Compartilhar este post

Link para o post

Tão verdade, até a minha Leonart ocupa mais espaço xD

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

A mim só me f*de quando é uma mota.

Aqui no parque do trabalho, há sitio para as motas, mas há marmelos que teimam em queimar um lugar com elas.

Têm todo o direito, assim como eu tenho em agarrar nela e mete-la em cima do passeio e estacionar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eh pah, ontem esqueci-me dos médios acesos durante a tarde e a minha bateria descarregou todinha. Hoje lá fui com os cabos e o carro de um colega meu,e lá carregou. A bocado vou para pegar no carro outra vez, bola, bateria em baixo outra vez, já acendem as luzes dos tablier já acendem e tal, mas não pega. Como só carregou uns 2, 3 minutos porque havia carros para passar, então foi a pressa, mais ou menos quanto tempo deixo ficar os cabos ligados?

Compartilhar este post

Link para o post

A minha carrinha anda desde outubro a reclamar que quer uma bateria nova, e nem por isso deixa de pegar logo à primeira!

Já comprei e instalei o Software da BMtecnics para depois programar tudo, já tenho a bateria encomendada, mas enquanto esta pegar, vai continuar a andar com ela.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, quando estiveres a carregá-la, convém ires dando umas aceleradelas acima das 2500/3000 rpm.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, foi exactamente isso que fiz, problema resolvido :)

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de uma opinião para ontem.. Este modelo (e aqui só estou a falar pelo modelo) é considerado carro grande ou é impressão minha?

Eu não sou grande fã de carros grandes mas, por outro lado, venho de um Renault Clio que é, de certo modo, um carro pequeno. Agora, eu olho para isso e acho-o grande. Se comprasse um Ibiza, era coisa para me habituar ao novo tamanho ou perseguia-me até trocar de novo?

Compartilhar este post

Link para o post

Grande? O Ibiza é do mesmo segmento do Clio, as diferenças de tamanho são mínimas (5/10 cm, no máximo).

Compartilhar este post

Link para o post

Existe aí uma fotografia que aquilo parece uma carrinha Passat :lol: E estamos a falar de um Clio comercial de 97. Sou picuinhas as shit com os tamanhos dos carros... Para mim o ideal era do tamanho de um corsa/206.. Acho que o Ibiza foge um pouco desse leque mas acho que só vendo o carro ao pormenor.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, para um Clio de 97 as diferenças já são um pouco maiores, mas acho que não fará muita diferença.

O Clio tem 3,71 m de comprimento, o Ibiza tem 3,95 m. São 24 cm a mais. Mesmo que te faça alguma confusão ao início, rapidamente habituas-te.

Compartilhar este post

Link para o post

Em princípio vou mesmo para um Ibiza mas o meu único contra (que nem é bem contra, é um pormenor pequeno) é mesmo o tamanho mas visto essas medidas não é nada de especial. É isso e o interior que parece tão... vazio. Mas nada que não se resolva facilmente. Obrigado :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Preocupa-te mais se comprares a versão 3 cilindros, aquilo é horrível

Btw, esse vídeo do GT3 é no Autódromo de Portimão

Editado por Marttinni

Compartilhar este post

Link para o post

Preocupa-te mais se comprares a versão 3 cilindros, aquilo é horrível

Nem todos os carros de 3 cilindros são maus. Na minha opinião claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu falo em relação ao Ibiza,, O meu vizinho da frente tem um, a namorada do meu irmão idem, aquilo parece uma pandeireta a trabalhar...

Compartilhar este post

Link para o post

Oh só se for pelo som mas em termos mecânicos também tenho um e não me da problemas. Mas ya também não gosto do som do carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um desses, é porreiro, tem um motor de baixa cilindrada mas tem genica, até aos 90-110km/h sobe bem, dai para cima é que já é mais lento a acelarar, o unico problema serão as recuperações de velocidade.

A qualidade dos materiais é muito boa, para viagens curtas é confortavel, mas para as longas não é muito bom, mas isso sou eu que estou mal habituado.

Não tem um motor propriamente muito gastador.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por ir fazer um pequeno test-drive ao carro durante a tarde e não notei nada no barulho do motor. Pareceu-me perfeitamente normal.

Tive, claro, que levar alguém comigo que percebesse do assunto já que eu não sou grande mestre de mecânica e garantiram-me que o carro estava perfeito, mecanicamente falando. O tipo do stand lá me teve a contar que o carro levou umas coisas novas (incluindo pneus) nem à 3000kms portanto o estado dele é bastante aceitável. São sempre 170 mil km em cima do motor mas garantem-me que compensa.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...