Koper Publicado 4 Abril 2013 (editado) Carros até 1000 Euros,o que é que aconselham? Eu tenho um Renault 19 há cerca de 2 anos e não tenho tido problemas com ele, por isso aconselho :mrgreen: Editado 4 Abril 2013 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 4 Abril 2013 Eu tenho um Renault 19 há cerca de 2 anos e não tenho tido problemas com ele, por isso aconselho :mrgreen: máquina :prayer: gostava muito que fosse o meu 1º carro, era sempre a rasgar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 4 Abril 2013 Carros até 1000 Euros,o que é que aconselham? Se conseguires mais um bocadinho compras um corsa e ficas servido para a vida :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 4 Abril 2013 Eu para primeiro carro, estaria a pensar ou num Punto, ou num Renault 19 como o Koper tem, qual acham melhorzito? Não é para já, pois aínda estou a começar a condução, mas é para ir fazendo a cabeça ao meu Pai :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 4 Abril 2013 Epá, eu curto bastante do Renault 19. É espaçoso, bastante confortável e fácil de conduzir. Eu que nem queria um carro grande ao início, acabei por me habituar ao carro naturalmente. Não é o carro mais económico do mundo também. Mas desde que tenho carta, há quase 2 anos, já fiz umas quantas viagens longas com ele e uso-o todos os dias desde então, quase. Nunca tive problemas de maior com ele, só uma vez é que fiquei sem bateria, mas nada que não aconteça com outros. Recomendo e arranjas a um preço bacano, certamente. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 4 Abril 2013 Eu para primeiro carro, estaria a pensar ou num Punto, ou num Renault 19 como o Koper tem, qual acham melhorzito? Não é para já, pois aínda estou a começar a condução, mas é para ir fazendo a cabeça ao meu Pai :mrgreen: O Renalt 19 é fixe. Foi com um desses que comecei a aprender a conduzir, é do meu pai, tem 400 e tal mil km e ainda anda ali que na boa. Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 4 Abril 2013 Epá, eu curto bastante do Renault 19. É espaçoso, bastante confortável e fácil de conduzir. Eu que nem queria um carro grande ao início, acabei por me habituar ao carro naturalmente. Não é o carro mais económico do mundo também. Mas desde que tenho carta, há quase 2 anos, já fiz umas quantas viagens longas com ele e uso-o todos os dias desde então, quase. Nunca tive problemas de maior com ele, só uma vez é que fiquei sem bateria, mas nada que não aconteça com outros. Recomendo e arranjas a um preço bacano, certamente. Obrigado Koper, estou bastante inclinado para o Renault até porque se arranja a um preço entre os 400 e os 700 pelo carro pelo que estive a pesquisar, só não sei se estão bons aínda :mrgreen: Renault 19 é máquina. Isso é que importa :mrgreen: O Renalt 19 é fixe. Foi com um desses que comecei a aprender a conduzir, é do meu pai, tem 400 e tal mil km e ainda anda ali que na boa. Bem parece que vai ter que ser o Renault :mrgreen: Obrigado aos 3 Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 4 Abril 2013 máquina :prayer: gostava muito que fosse o meu 1º carro, era sempre a rasgar :mrgreen: Foi o meu 1º carro (só meu, antes andava com uma hiace) :mrgreen: Mas a versão antiga, de 89 Era igual a este: Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 4 Abril 2013 O canhão do meu carro está a bater um bocado mal, fica caro substituir isso? Suponho que depois tenha de fazer chaves novas, certo? Que sintomas tem? É mesmo o canhão ou o contacto? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 4 Abril 2013 Eu voto twingo :mrgreen: O carro que alterou as tecnicas do coito no banco traseiro! :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 5 Abril 2013 Eu tenho um Renault 19 há cerca de 2 anos e não tenho tido problemas com ele, por isso aconselho :mrgreen: É igualzinho ao do meu pai, tirando as jantes. O carro tem tantos anos como eu, e ainda vai ser o meu primeiro carro, é um bichinho de estimação :) Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 5 Abril 2013 Eu voto twingo :mrgreen: Esse é bom para o coito. Quem disse que estava a pensar num Punto para primeiro carro, não se meta nisso, que cancro. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 5 Abril 2013 Por acaso curtia ter o novo punto, em termos de design ta porreiro, eu curto. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 5 Abril 2013 Que sintomas tem? É mesmo o canhão ou o contacto? Meto a chave e não roda, parece que está o volante trancado mas não, é tipo um jeitinho que tem de se dar e consigo ligar o carro. Mas tanto dá como ando meses sem acontecer. Desde que aconteceu noutro dia que nunca mais deu problemas. Não sei o que será... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Abril 2013 Esse é bom para o coito. Quem disse que estava a pensar num Punto para primeiro carro, não se meta nisso, que cancro. Parte eléctrica sim, parte mecânica não. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 6 Abril 2013 A Fiat NUNCA foi má mecanicamente. Ganharam a fama de serem péssimos na parte elétrica por algum motivo. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Abril 2013 (editado) A maneira como escreveste dava a entender que todo o carro era um cancro para ti. Editado 6 Abril 2013 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 6 Abril 2013 Depois da matricula está um 2 esse 2 é referente a isso. ( se não estou em erro.. espera pelo peplin que ele é capaz de confirmar ou desmentir o que eu disse ) Tenho muitas dúvidas que seja assim. Fui ver agora ao meu, e tem um 4. Supostamente sou o 2º proprietário, pelo menos a pessoa que me vendeu disse que comprou o carro novo, e pela papelada que vi na altura, deu para confirmar isso. Esse número deve ser é o número de livretes que o carro já teve. Ou seja, o meu vai no 4º, e aí já tem sentido, porque quando o homem comprou foi o 1º livrete, eu comprei e meti o carro em meu nome(2º livrete), depois meti a GPL o que leva a alteração do livrete(3º livrete), falta um outro livrete, que ou foi alguma alteração que o homem fez, ou foi porque quando alterei do GPL, também fiz alteração das jantes, mas foi ao mesmo tempo, deve ter sido alguma alteração no tempo do homem. No entanto, se for assim, e no caso dele que tem um 2, é certo que só teve um proprietário, sendo ele o 2º. Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 6 Abril 2013 Meto a chave e não roda, parece que está o volante trancado mas não, é tipo um jeitinho que tem de se dar e consigo ligar o carro. Mas tanto dá como ando meses sem acontecer. Desde que aconteceu noutro dia que nunca mais deu problemas. Não sei o que será... Eu não quero agoirar, mas aconteceu-me isso no meu Punto. Depois deixou de acontecer e eu relaxei. Fui de fim de semana para a Nazaré com a Maria e tive 45minutos para 'apanhar' o jeito, estava a ver que ficava lá. Andou mais uns meses sem fazer essa brincadeira. Até que um belo dia acordei tarde para trabalhar e não arranjei maneira ou jeito de o ligar, só de empurrão :lol: Tive que trocar o canhão, estava sujeito a ficar em qualquer lado. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Abril 2013 Tenho muitas dúvidas que seja assim. Fui ver agora ao meu, e tem um 4. Supostamente sou o 2º proprietário, pelo menos a pessoa que me vendeu disse que comprou o carro novo, e pela papelada que vi na altura, deu para confirmar isso. Esse número deve ser é o número de livretes que o carro já teve. Ou seja, o meu vai no 4º, e aí já tem sentido, porque quando o homem comprou foi o 1º livrete, eu comprei e meti o carro em meu nome(2º livrete), depois meti a GPL o que leva a alteração do livrete(3º livrete), falta um outro livrete, que ou foi alguma alteração que o homem fez, ou foi porque quando alterei do GPL, também fiz alteração das jantes, mas foi ao mesmo tempo, deve ter sido alguma alteração no tempo do homem. No entanto, se for assim, e no caso dele que tem um 2, é certo que só teve um proprietário, sendo ele o 2º. És capaz de ter razão, fui ver o livrete da minha mota e vem 0 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 7 Abril 2013 http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/BMW/525/P7423295/ Tou a tentar convencer os meus pais a comprarem me esse carro. Alguém me sabe dizer os consumos em cidade? Assim por alto claro Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Abril 2013 Esse carro está caríssimo. 5500 € por um carro com 16 anos e mais de 200000 km é um profundo exagero. Não te quero impor nada, mas por essa ordem de valores, arranjas algo mais recente, com menos quilómetros, mais poupado e mais barato de manter. Em relação aos consumos em cidade, eu apontava para, no mínimo, algo em torno dos 8/9 L/100. Compartilhar este post Link para o post